sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Promoção Veja Sinta e Toque WELLA

Promoção Veja Sinta e Toque Wella no salão Spazio.




Não é sorteio é promoção, basta ligar no Spazio 33773632


35863632 falar as palavrinhas mágicas: Veja Sinta e Toque Wella e agendar seu horário para um PODEROSA Hidratação com produtos Wella.







E tem mais, quem entrar no blog Spazio http://www.spaziovm.blogspot.com/ se tornar membro e comentar o post da promoção concorre com seu comentário a um kit de escovas Wella magnifico e um kit de produtos Wella tão poderosos quanto a hidratação que você já se inscreveu a essas alturas ? Tá esperando o que?








Aproveitem

Beijos

Gisele

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Encontro da FERRARIS em BH







O texto/convite abaixo é da Márcia Dan, uma amiga e mestra na minha vida.
Este será um encontro memorável, eu vou com certeza.
Quem tem em visto ultimamente sabe que quando eu me refiro
à "Mulher Ferrari" eu aprendi esse novo termo com a Márcia.
Que lê o bloguito já viu esta citação aqui.
E para quem não sabe do que se trata, o texto a seguir vai te informar do que se trata ser ou não uma Ferrari e sobre o trabalho da Márcia logo no fim deste post.
É um investimento em você mesma passar umas horas com a Márcia.
Até lá...





Queridas ex-alunas do curso....

E amigas que estão curiosas....
Finalmente vai acontecer nosso esperado momento de compartilhar dicas e segredos de como ser feliz, num mundo tão cheio de exigências e aflições para nós mulheres. Sabemos que estamos no mesmo barco, vamos nos unir e dar boas risadas.


Não importa o quanto esteja ocupada ou desiludida da vida, ou mesmo feliz da vida! Deixe tudo para trás e venha trazer sua energia e nos dar a alegria da sua presença, com certeza você vai conhecer mais amigas e sair motivada. Você aprenderá a dar manutenção na sua Ferrari, e os truques de como ser jovem e flexível por muitos anos. Sabemos que podemos jogar a toalha de vez em quando, também sabemos que isso nem sempre é um bom negócio. Vamos formar um grupo de mulheres que dá força umas às outras, pois temos investido pouco nas amizades, não é mesmo? Para o depoimento ou história mais motivadora haverá um presente surpresa...


Não temos data ainda...Mas não vai demorar, e assim que eu souber local, data e hora eu posto aqui. Ouvir a Márcia Dan é imperdível e fundametal para qualquer mulher comteporânea que se ama, que ama uma família, um homem, que trabalha e é multimulher!






A palavra de ordem no cursos/palestra da Márcia é FERRARI!




Isso mesmo! A Márcia, uma fofa, massoterapeuta ayurveda, especialista em técnicas de mãos e relax, "natureba" de primeira e psicóloga nas horas vagas.
kkkkkkkkkkkkkkk Psicóloga sim, viu dona Márcia?! Com tantos anos de experiência com mulheres você já é uma PHD!
A palestra dela é fantástica: Ela faz uma paralelo entre a mulher e o carro Ferarri, engraçada e muito pertinente! Morremos de rir. Segundo ela...



Mulherão é mulher é Ferrari! Não tem bagageiro. Tem somente dois lugares. Não tem step.
Anda a 300km por hora. Tem que sair da garagem com plano de curso porque não pode ir em qualquer lugar. Vermelha é orginial, amarela e preta são imitações... Mulher Ferarri: É mulher, é mãe, profissional, trabalhadora, dona de casa, esposa e amante (que são duas coisas distintas, melhor, se forem juntas!) Não tem bagageiro: Não "leva peso" é leve"! Tem somente dois lugares: Não anda em bandos, ou está em companhia de si mesma e bem, ou muito bem acompanhada. Não tem step: Não tem adereços e artifícios! Tem beleza real! Anda a 300km por hora: Vive a mil, quando bate, se estrepa toda, nada que um pitstop bem feito e ela esta novinha em folha. E, sua essência está protegida no cockpit, e ela sai ilesa! Isso pra quem tem né? quem não tem morre! Tem que sair da garagem com plano de curso: Um mulherão não vai em qualquer lugar não, não se expõe gratuitamente, não corre riscos de graça! É originalmente vermelha: Só existe uma! Uma de você! Uma de mim! Ah! E os homens?! Bem, os homens são caminhonetes 4/4... Com bagageiros enormes, altas imponentes, com cinco, sete lugares, step do lado de fora, (sacou?!) KKKKKKKKKKKKK Bem em evidência! Encaram qualquer estrada e terreno, são feitos de material mais resistente,

quando batem pouco sofrem... E por aí vai... Nada de machismo, e sim: Um brinde a diferença! E ao feminino, não ao feminismo! A D O R O O O O O!



Você não vai perder vai?

Beijos

Gisele

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Corset, o que é?

A linda cena clássica do filme "O vento levou" e que filme! Eu amooooo os clássicos. Já vi inúmeras vezes. E ainda verei muitas outras. O comportamento de uma moça de época, todo atrevimento de uma personagem que retrata a evolução a revolução e as conquistas femininas.
Hoje em pleno SEC XXI nós estamos retroagindo ou retomando boas coisas? Bons conceitos, costumes e hábitos? Se você não se violentar, (porque nenhum exagero é saudável), você pode sim, aprender muito com a história. O espartilho ou Corset, objeto essencial do guarda-roupa feminino no passado, passou a objeto de protesto das feministas (graças a Deus por elas) e hoje alcançado o equilíbrio, vemos desde de sadomasoquistas (não vou entrar no mérito da questão), a nós, mulheres que amamos ser mulher e usamos e abusamos de tudo que podemos usar, brincar e nos deliciar dentro do nosso universo feminino. Eu já encomendei o meu!




Tight lacing, ou laço apertado é o hábito de usar o seu Corset por longos períodos com o propósito de alterar a silhueta afinando a cintura. Na verdade é o mesmo que faziam as "Scarles O' haras" do passado.






O Coret verdadeiro é feito de tecido super, ultra, mega resistente em várias camadas, com reforço e barbatanas rígidas de aço ou alumínio e amarrado nas costas. Peraí, não estou falando de um objeto de tortura não, e sim de uma rica peça, linda e muito estruturada e ajustada claro, não a ponto de machucar, e acima de tudo, é uma peça elegantérrima.





Mesmo sendo ajustado atrás, cada Corset é único, só seu. Por isso, indico o poderoso, maravilhoso, lindo, lindo de viver Cortset da madamesher. É preciso medir busto, tórax, cintura e flancos na altura e na largura, enviar por site e escolher o seu modelo. E pagar né?





Eu sou apaixonada por um há muito tempo, esqueci a ideia por um tempo e agora ela veio com a corda toda. Eu particularmente, ou mineiramente falando, não sei, não compraria os super, ultra, tremendamente sexy e usaria assim... Simplesmente... Encomendei um básico preto ( e nem por isso menos bonito) e que vou usar por cima de camisa. Poder total! Eu tenho muitos conceitos na minha ótica de vida e maneira de ser que deixam de certa forma, mais contida: Mineira, 40 anos, cristã, mãe, comprometida, referência de estilo para muitas pessoas, consultora de imagem........ E olha, que com tudo isso, eu ainda exponho muito mais "pele" que minhas amigas da minha idade, mas exponho com equilibrio e bom-senso. e ainda assim, me considero regatada. Se mostro perna tampo colo, e vice-versa, não uso lingerie aparecendo? Nunca, never darling, never! Meu biquíni é pequeno, e pequeno mineiro é um, e carioca é outro, decote para mim não pode mostrar o umbigo... KKKKKKKKKK








O uso constante do Corset tem um efeito fantástico na reeducação postural, melhora a postura, modela o corpo, reduz efetivamente medidas! Até 10cm!!!! (claro que sozinho não faz milagre). Reduz e muito o estômago alto! Tá esperando o que?!




As opções e os modelos são vários, se você deseja com o intuito de reduzir medidas e alinhar sua postura, o mais indicado é o Umberbusts. E a indicação é usar de 6 a 8 horas por dia e a partir de duas semanas você já vê resultados. Oba!!!







Olha que legal... no site da madamesher você envia suas medidas, altura, peso, descrição do seu aspecto físico e hábitos diários. ADOREI!!!!





Se você vai usar o seu Corset direto na pele, junto, você deve comprar um "liner", um tubinho de malha tipo uma segunda pele, para evitara o atrito na pele e absorvendo a transpiração, evitando assim o número de lavagens do seu Corset.





Modelos disponíveis: Underbust (o meu), Overbust,Waist Cincher, Over busts- Bojo, Ribbon, Midbust (meu próximo) e as lingeries lindissímas que você vai se encantar, pra começar você mede tuuuuuuuuuudo para encomendar a sua. A peça se torna única! Tudo que é exclusivo tem poder sobre mim!





Preço? Olha, não é baratinho não! E vale cada centavo investido. Se bem que, caro é relativo, já disse né? Vejo muito vestidinho por aí de paninho, de malha, com esse preço e aí sim acho carérrimo! Tem preços desde R$580,00 a muito mais que isso, depende do seu propósito, seu corpo e do modelo. Eu acho um investimento que super vale a pena! Tô apaixonada, deu pra ver né? Esperem que eu conto tudo depois que o meu chegar. Aposto que Áquila, Vera, Lulu, Márcia, Vilma, Alessandra e muitas das minhas amiguinhas vão querer um também! KKKKKKKKKKKKK


Beijos


Gisele

domingo, 16 de outubro de 2011

Você é o que você come

Muito do "engordamento" global é devido a lei da oferta e da procura.

Gente, quando eu eu era criança, e maioria dos meus leitores, acredito eu, não existiam tantas opções de comidas no supermercados. Minha família era simples mas não éramos pobres, nos alimentava-mos muito bem, íamos pra praia uma vez por ano (de ônibus), não tínhamos carro nem escola particular. Mas a comida sempre foi muito farta e saborosa, embora simples, comparada aos dias de hoje.

A começar pelo café da manhã: Num copo lagoinha com café puro ou café com leite e pão com manteiga. Algumas vezes tinha um bolo ou pão de queijo (feito pela minha mãe) no lugar do pão francês, e mais raro ainda era ter presunto e queijo, mas as vezes tinha. Hoje temos dezenas de opções de café da manhã, muitos deles, muito calóricos.




Macarrão era na maioria das vezes bolonhesa lotado de queijo ralado. Delicia ?



E arroz com feijão, bife, batata frita e salada de alface com tomate? Era recorrente. Cotidiano. E daí soma- se couve refogada, angú, frango ensopado, carne moida cozida, legumes refogadinhos etc... O que mais? Não me lembro agora. Hoje vejo lazanha e estrogonofe diariamente nas famílias, e não nos fins de semana mais...





AH! Me lembro quando começamos a encontrar enlatados nos supermercados, creme de leite, queijos diferentes.... Era o paraíso. Ainda hoje, chego no Verde Mar e tem coisas que eu preciso perguntar o que é! Só que esse paraíso que tem muito a ver com a politica mundial, da abertura das fronteiras e da globalização, antes vinho e azeite importado era coisa de rico, e hoje, graças a Deus, muita gente conhece e consome vinho, azeite e mil iguarias deliciosas... Que bom ? Só que o paraíso engorda!




Só que do mesmo jeito que os embutidos, enlatados e industrializados, queijos, azeites e vinhos chegaram as nossas mesas, também vieram frutas que eu nunca antes eu havia ouvido falar: Kiwi, açaí...

N aminha infância não tinha pão folha. O sanduiche de pão folha, é um exemplo de comer bem, saudável e delicioso. E rapidinho de fazer. Quando eu era criança só tinha o pão francês e o pão doce, hoje, existem mil pães bem mais leves e tão saborosos quanto. O pão folha que encontramos geralmente nas lojas de comida árabe, ou no mercado central de BH, é um achado, nele coloco tudo que me ocorre para um sanduiche nutritivo e delicioso... Folhas, tomate seco, cogumelos, kani, uma fatia de presunto e queijo, azeite e pronto! E fica lindo!




A gente chega hoje na padaria hoje e encontra uma variedade enorme de pães de forma mais leves, diets, sem açúcar, com fribras, com sementes.... Mil opções.




Antes, havia o pão de forma, branco, pra gente fazer gente um misto ou uma torrada ? Hoje tem tanta opção light e diet para se montar um sanduiche nutritivo e gostoso. Eu levo o meu lanchinho pra onde eu vou, eu lancho as 9 da manhã e as 3 da tarde independente de onde estija. 2ª 3ª e 4ª lancho na escola onde trabalho, que tem um cantina de salgados e refrigerantes que eu nem passo perto. No salão SPAZIO onde passo todas as manhãs de 5ª e sábados, e muita gente, entre clientes e funcionárias, fica curiosa em saber o que tem tem dentro do meu sanduinhe, e ficam surpresas quando provam e sentem que é delicioso. E muita gente lancha uma coxinha e uma coca! E depois reclama do tamanho do manequim. Tenha santa paciência! Ou pior, quase sempre toma remédios para emagrecer quando a situação fica insutentável.



Pra comer mais legumes, verduras em saladas, pra comer como o que costumo dizer: "Comer o que é plantado e não o que fabricado". Tem lançar mão do sabor e da beleza como atrativo número um. Comida é altamente sensorial tem que aguçar os sentidos primeiro.






Variedade de cores, cortes diferentes e condimentos como ervas variadas. Eu adoro óregano e manjericão, azeite, cubinhos ou fatias finas de queijo e presunto (acho o defumado mais gostoso), tomate seco, cogumelo, kani, azeitona preta e verde, alcaparras, palmito, ervilha, milho, colore e dá um toque muito mais atrativo. Claro que não, tudo isso junto, uns três ou cinco por vez eu acho de bom tamanho. E o mínimo de sal possível. Se você optar por um molhinho dispense o sal puro.






Sucos sempre são muito mais nutritivos, mas também muito mais calóricos, Eu tomo o um suco por dia. Em restaurantes quando saio para jantar muito bem acompanhada eu tomo vinho adoroooo! Num ritual da taça, ao prato escolhido à companhia. Nem pense em me oferecer vinho em copo comum sem haste! Em bar que eu também gosto muito de ir, e eu não tomo cerveja, detesto cerveja e cervejeiros! E procuro não tomar refrigerante porque dá celulite e é um caminhão de açúcar disfarçado com sal, pode? Tomo um suco de frutas com adoçante e depois água mineral com gás. Se o me oferecerem água num copinho fuleiro, peço um longo,ou o mais bonito que tiver, cheio de gelo, muda! acredite! Até água num copo lagoinha e numa taça faz diferença.






Adoro, amo, sou apaixonada com massa. E meus filhos também. Aqui em casa, somos todos bons de garfo ou bons gourmets. Que no fundo, no fundo dá quase no mesmo, se você não considerar bom de garfo apenas como apreciador de grandes quantidades, o que nós apreciamos também. KKKKKKK

Gostamos de comer, gostamos de sabores, aromas e cores, de mesa posta e farta, de prato bonito e de conversar à mesa... Os meninos hoje, estão com 9 e 12 anos e já fazem muita coisa na cozinha. E o mais velho, o Nicolas fala e ser chef de cozinha. O macarrão a bolonhesa basicão da minha infância ganhou outras mil roupagens. Frio ou quente com ervas, tomate seco, azeite, alho e óleo, bolonhesa e molho branco também. Portanto nem todo prato de macarrão precisa ser uma bomba calórica, e sem contar que, brincando, brincando você apura o paladar das crianças. Como é o dos meus meninos hoje, adolecentes que não só, comem de tudo como conhecem a boa comida, diferente da maioria dos amigos da idade deles




Se não for bonito não será atrativo, mesmo que seja gostosíssimo. Precisamos antes, comer com os olhos, desejar. Faça uma salada com capricho, cores, sabores e aromas.




Abuse das frutas em coquetéis com muito gelo adoçante com ou sem álcool. E lembre-se o álcool é mega calórico hem?!






Águas aromatizadas com ervas ou frutas também é um bom artifício para beber algo com caloria zero mas absolutamente charmoso e gostoso...







E por fim, a sua geladeira. Que na verdade começa nas suas compras. Eu quando saio como o que desejo, não perco uma oportunidade de jantar fora em grande estilo, uma pizzaria ou num bom boteco comer filé com batata frita. Prezo muitíssimo esses momentos que são sempre com amigos ou pessoas que eu amo. Outro dia fui convidada para ir no Bar do Careca, tem gente que ficou espantada comigo, achando que eu só gosto do glamour. Gosto muito. Mas como toda boa belorizontina (capital dos botecos) eu não poderia deixar passar a oportunidade de comer uma carne cozida dos deuses. Um bom boteco tem o seu lugar, assim como restaurantes elegantérrimos, almoços em família, café com as amigas ou pizza com os filhos... Comida une, quebra barreiras aquece o corpo e o coração.

Abasteça sua geladeira com comida saudável e nutritiva. Não compre pizza congelada para estocar, saia com amigos ou família e a vá a uma pizzaria decente. Não compre barras de chocolate no supermercado, coma uma trufa divina ou uma fatia de torta, com um café expresso numa charmosa cafeteria com sua melhor amiga. Não coma macarrão toda noite porque você está cansada e é mais fácil, vá numa cantina e de preferência cante a Tarantelalla e tome vinho super mega bem acompanhada. Não coma batata frita em casa, saia com uma turma de amigos e coma num bar descoladao ou num boteco bem botecão mesmo, delicia.... Daqueles com copo lagoinha e sem toalha de mesa, mas com uma thurma nota 10! Não faça você mesma uma feijoada, que dá um trabalho do cão, vá num restaurante sábado a tarde e saboreie uma feijoada divina evetualmente claaaaaro. Não coma angú todo dia em casa, vá em Macacos e coma angú com frango com quiabo ou frango a molho pardo da Dona Dica, bata longos papos com sua família ou amigos que certamente estarão com você enquanto ela mata o frango. KKKKKKKKKK





Não perca oportunidade e convívio social com as pessoas que você curte e ama por causa da sua dieta. Claro que mesmo feliz e se divertindo tenha bom senso e moderação. Mas faça você sua dieta, seu plano alimentar na sua casa, durante a semana, na rotina, paar poder sair da rotina. Se você almoça em casa, melhor ainda, eu não como mais em casa e nem por isso saio fora do meu plano alimentar. Almoço de 2ª a 6ª é rotina, não tem ritual nem glamour, coma direito e dentro do seu propósito. Tenha na sua geladeira só o que é saudável, nutritivo e saboroso, ela é sua, você que compra, você que decide o que tem ou não, dentro dela. E ter filhos pequenos não é desculpa, eu tenho, eles comem mega bem em casa, na rua tomam refrigerante, nas festas comem muitos, muitos brigadeiros, em casa comem como eu. Chips? Um no mês? Guloseimas? Fim de semana.


E por último: De nada adianta, cremes caros, tratamentos estéticos super modernosos sem a beleza que vem de dentro, a saúde é a primeira beleza. E quem tem saúde tem em consequência menos peso, silhueta mais harmônica que realçam as lindas roupas que desejamos tanto.
Beijos Light

Gisele

sábado, 15 de outubro de 2011

Dieta nota 10

De novo... E quantas vezes forem necessárias.
O ultimo relato aqui foi quando cheguei da Argentina lembram? Que meu jeans não fechou? Pois é, rapidinho eu dei um jeito nisso. E venho mantendo. Agora é operação Verão! Se bem que meu verão tá pra acontecer na Europa em pleno inverno lá. Mas ainda assim de biquíni ou de casacão leveza é sempre muito mais bonito e elegante ?
Bom, eu disse desde a primeira vez que falei sobre esse livro, que ele é tudo de bom.
Objetivo e facílimo de fazer você mesma um plano de reeducação alimentar acessível.
Eu fiz o meu plano hoje, agora. Eu já vinha seguindo mentalmente há dias, mas anotar faz toda diferença, você toma consciência do que e do quanto está comendo.
Acabei de fazer, segue como sugestão, fiz numa folha ofício dividindo o meu dia...
CAFÉ 6:30hs
Iogurte 35 + Café preto 0 = 35 notas
LANCHE 9:30
2 Pão forma 60 + Beringela 0 = 60 notas
ALMOÇO 12:00hs
Carne 50 + Legumes cozidos 15 + Folhas 0 + 2 Arroz 35 + 2 Feijão 35 = 135 notas
LANCHE:
2 Pão de forma 60 + Queijo 60 + Geleia 40 =160 notas
JANTAR:
2 Arroz 35 + Carne 50 + Folhas 0 + Fruta 25 = 110 notas

E vou trocando e brincando conforme a minha preferência e o que tenho em casa, vou fazendo alterações, mas o MEU básico é este, não perco o foco, e fim de semana em casa eu mantenho se eu saio, eu A P R O V E I T O O O O !
Ontem me esbaldei, comi um mix de cogumelos com azeite, pão sírio, de entrada e depois uma panhoca com filé ao molho de molho 4 queijos, tomate cereja o manjericão divino! E um bom vinho tinto!!! Jantei no ODEON, um bar no Santa Tereza (Rua Adamina 123, tel 25148487) Aberto de 3ª a Sábado. Um lugar que eu amo ir, e vou muito, conheço o cadápio todo! Vale muito a pena conhecer.

E eu ia perder? Nem morta!!! Agora, engordar em casa com carboidrato, pão, biscoito, macarrão, doces? Não mesmo! Hoje, sozinha em casa, escrevendo e lendo, fiquei na saladinha e nem por isso menos delicioso. Fiz com capricho, um mix com 3 tipos de folhas, tomatinho cereja, manjericão, presunto defumado, mussarela, azeite e orégano com duas almôndegas. Delicia! E claro, nem belo prato e com um suquinho maguary com adoçante numa linda taça claaaaaro. Agora a noite, repeti o básico só que troquei o presunto e mussarela por um molhinho quente de gorgonzola com creme de leite (pouco claro) um filé de frango, tudo super temperadinho e bonito. E diga-se de passagem quando eu como só salada é um pratão, uma pratão de peão de obra! KKKKKKKKKK

Escrevi agora, o que costumo comer numa folha, abri o livro e fui pontuando e ajustando. No no meu caso, com a minha altura posso comer 500 notas diariamente porque quero perder 2 kg e depois que perder passo a comer 700 notas. "Fácil extremamente fácil para você eu eu eu todo mundo cantar junto... J Quest" No caso, comer juntos!!!
Se você precisa, não quer tentar? Ao invés de se lamentar ou tomar remédios?

Beijos
Gisele

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Happy Hour

Primeiro os conselhos...
Depois as dicas...


Você NÃO está com os seu amigos. Você pode ter alguns até alguns amigos no grupo que trabalha. Mas esses é seu grupo de trabalho, portanto, o happy hour é uma extensão do ambiente profisisonal. Onde muitos contatos pode ser feitos e laços "profissionais" estreitados. E ainda assim, dá pra se divertir e relaxar viu?


Nada de Beber para +
Nada de rir para + Nada de falar para +
Beba, ria e fale com moderação.




Existem peças curingas que você pode e deve até mesmo, levar na bolsa, uma saia reta é uma delas. Muda tudo...



Um tubinho, um vestidinho básico (no comprimento adequado, claaaaro) que você usa de dia com uma blazer ou um casaquinho e a noite fica sem. Voc~e tem outro visual. Só de tirar o blazer você já montou outro look.

New Look + Make renovado + Acessórios... Tudo mudado!



Camisa é tudo de bom. Faça o que com ela, você vai acertar, tenho certeza.

Solte ou prenda o cabelo. Mude. Novinha em folha!!!




Se você sabe que vai sair depois do trabalho leve um sapato mega, ultra poderoso já que roupa você provavelmente não conseguirá levar. O sapato certo transforma o look. Muda tudo, a começar pelo espírito de qualquer mulher. Eu pelo menos sou uma com os meus saltos poderosos e outra totalmente diferente às 2ª 3ª e 4ª que sou Arte educadora de sapatilhas...





Abuse das cores e da sensualidade, já que de dia você não faz isso. Não faz ?

A noite pode abusar dos acessórios grandes, exagerados e poderosos, esse é um dos poucos momentos pra exagerar! Colares extravagantes elevam qualquer look. Pode apostar nisso!





Um mix de pulseiras dá o tom. Super fashion!




Ouse se for capaz! Junte seu mix de pulseiras com seu estiloso relógio.

Você tem um relógio poderoso ?



Tenha sempre sua necessaire com você, e ponha nela TODOS os seus curingas. Lave o rosto novamente e faça tudo de novo, pelamodededeus, não faça outro make por cima do que fez pela manhã. Faça um make na empresa mesmo antes de sair, e carregue mais um pouco. Pronto! Pronta!






Arrase garota.

Beijos

Gisele