Quem me conhece sabe que eu sou a-pai-xo-na-da pela série Sex and the City e que ninguém me convide pra nada domingo pela manhã que eu estou com uma xícara de cafe e olhos grudados na TV...
Quando a série estourou eu estava em outro momento de vida, casadíssima, tendo filhos e sendo feliz aquela maneira.
Hoje eu me sinto totalmente inserida na trama da série, ora sou Samantha (meu lado sedutora), a Miranda (meu lado pratica) ora a Carrie (meu lado blogueira e romântica), a Charlotte (meu lado doce). Afinal somos todas numa só. Eu pelo menos sou e adoro ser!!!!
Eu adorei uma cerimônia clean, intimista, verdadeira com uma declaração de votos honesta e linda e que termina com a família e poucos amigos num belo restaurante.
Eu ja tive e a cerimônia rica e suntuosa de casamento (e foi bom naquela época). Hoje toda minha vida se baseia na busca da simplicidade (sem de longe ser simplória) a verdade a transparência, o luxo das boas coisas sem ostentação de precisar da opinião alheia.
E quem nunca??!!!
Enfim ser uma mulher sex and the city é ser uma mulher contemporânea, mãe, profissional, feminina, sexy, batalhadora (e como), independente sem perder a graça e a beleza!
Talvez ou justamente por isso eu nunca me sinto constrangida em dizer a minha idade...
Sim eu tenho 46 anos! E sou feliz com a pessoa que me tornei, com o corpo e a beleza que tenho ( cuidando sempre mas sem brigar com o tempo) com os filhos que fiz, os amigos que escolhi, com a carreira que me motiva a ponto de eu acordar todos os dias querendo ser quem eu sou.
E sim, estou pronta pro novo amor, exatamente como o dessa cerimônia, simples, intenso e sem tititis nem mimimis, sem ostentação e clichês e sim, farto de beleza, sabores, músicas, alegrias e cores! #felizdavida
Beijinhos
Gi
Ser mulher é antes de tudo ser sex and city, adorei seu post, você escreve muito bem e tem um bom senso para dizer tudo q diz e faz. bjs te admiro
ResponderExcluirParabéns Gisele, sou seu fã
ResponderExcluir