quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Acredite, você merece ser mimada!!!

Eu sempre se identifiquei com as mulheres
que sentem na pele
as dificuldades de equilibrar tantos "pratos rodando".
São muitos os desafios e nós mulheres somos fantásticas para enfrentá-los.



Sobre a Shazadi, já falei de lá, mais de uma vez!
Um templo do feminino!
É um espaço onde as mulheres encontram,
além de belíssimas lingeries, troca de experiências, palestras, cursos, seminários,
apoio para descobrir e realizar sonhos e muitas, muitas boas idéias.
Uma casa audaciosa, inovadora e muito arrojada.
E agora com novidades...



Shazadi é um espaço único no Brasil.
Com o propósito de favorecer uma melhor qualidade de vida,
com seus inúmeros produtos e serviços,
oferece agora Acessória de Imagem.
A todos que desejam cultivar sua auto-estima.
Claro! Euzinha vou estar lá!



E o que eu vou fazer por lá?
Além do serviço Personal Stylist:
Consultoria de imagem pessoal,
Consultoria corporativa,
Personal shopper,
Organização de armários e closets,
Organização de malas para viagem.

Tudo que vai ajuda-la a aprender como alcançar a imagem desejada,
como traduzir seu interior adequando o seu exterior...
Além de indicações de acessórios e cortes de cabelo
que melhor harmonizam com seu tipo físico!



Além dos meus serviços, lá existem outros preciosos:

Palestras e seminários:
sempre abordando temas importantes de interesse de todas nós.

Decoração Temática:
Com as decoradoras Michele Mucci e Denise Dias.
A ideia é criar um ambiente que possa inspirar as pessoas
e valorizar a importância do espaço íntimo.
Pode ser um quarto árabe, japonês, espanhol, italiano...
O local você escolhe: pode ser num motel, na sua casa ou só o seu quarto.
Não importa o local que você escolher.
O sonho é seu, e as meninas através da Shazadi o tornam verdade!
Com certeza os momentos vividos serão inesquecíveis!

Assessoria intima personalizada:
O atendimento é feito exclusivamente pela minha amiga Fátima Lobato,
proprietária e idealizadora da Shazadi.
A todas que desejarem cultivar sua auto-estima e apimentar o seu relacionamento.

Fotos sensuais:
Com as fotografas Manu e a Tina
Na Shazadi este sonho se torna realidade de maneira discreta,
sofisticada e personalizada.
Se é seu sonho, vale muito a pena realizar!
O trabalho das fotografas é impecável,
junto com cenário, maquiagem, cabelo e lingerie Shazadi!
Você vai arrasar!

Aulas e workshop de Sensual Dance:
Com a bailarina e professora de conciência corporal Blenda.
Um trabalho sério e fundamental ao mesmo tempo lúdico,
para o equilibrio físico e emocional da mulher

Lingeries M A R A V I L H O S A S :
A lingerie tem um papel tão fundamental na auto-estima feminina
que eu a considero um dos primeiros passos para um consultoria de imagem.
Eu sempre começo pela pele e cabelos,
em seguida lingerie,
E só depois, o guarda-roupa propriamente dito.

Além desse mundo de coisas ainda tem mais…
Tem que ir lá pra ver!

Na Shazadi você encontra presentes originais e exclusivos.
Sabonetes, sais de banhos, objetos de decoração e muitos outros mimos.
Pra toda pessoa exigente e de bom gosto!

Mini-SPA...
Um "sonho de consumo" ...
Fazer as unhas deitada, ouvindo uma música gostosa,
com um cheirinho agradável e um ambiente super relaxante.

E tem massagem também...
huuuuummm...




Agora é por sua conta...
Liga pra gente,
ou passa lá de surpresa...
Aproveite o horário de almoço pra encaixar uma massagem,
fazer as unhas no fim da tarde
Tomar um café a tarde conosco!

Sim, conosco!

Porque agora eu estarei lá todas as tardes...
Trabalhando com a Consultoria de Imagem
e agilizando o circulo de palestras e seminários e serviços.

Eu posso falar que frequentando a Shazadi ficamos mimadas mesmo
porque antes de ser convidada a trabalhar lá, sempre fui cliente!
Acredite, você merece ser mimada!!!
Por você mesma, em primeiríssimo lugar!



Já sentiu?!
É mesmo um presente para você mesma.

SEGUNDA a SEXTA De 9 às 19 horas
SÁBADOS De 10 às 14h
DOMINGOS De acordo com a programação, em dia de eventos os são horários especiais.

Localização:
Na rua António de Albuquerque, nº 1354, no bairro de Lurdes,
Tem estacionamento próprio GRAÇAS A DEUS!!!!
KKKKKKKKKKK

Shazadi (31) 32451330
Gisele (31) 88785892

www.shazadi.com.br
www.giselepedrosa.com.br

Dá uma passadinha por lá...
Beijos...
Gisele

20 comentários:

  1. Lá é demais mesmo!!! Ahhhh se eu morasse em BH....iria toda semana...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Longe é um lugar que não existe!
    Sei que é distante pra vir tomar café!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Mas nas palestras vc virá né?
    BJS

    ResponderExcluir
  3. OI,
    ESTOU SEMPRE DANDO UMA OLHADINHA NO SEU TRABALHO. SUPER BACANA.
    NÃO CONSEGUI ENTRAR NO SITE DA SHAZADE.
    QUANDO MONTAR O CURSO ME AVISE.
    BEIJOS.
    CRIS

    ResponderExcluir
  4. Tô completamente apaixonada pelo seu trabalho Gisele de Deus......
    eu nao tinha ainda entrado aqui , só entrei depois que te enviei a resposta.....que astral o site , a música tudo !!!!!
    parabéns pela iniciativa e pelanhada..
    beijos Sil

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!adoro a elegancia.
    Obrigada flor de laranjaira
    beijo e ótimo fim de semana!!!
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    te passei escrito errado,
    é essa hiperatividade!!!
    kkkkk
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Silvia,
    Obrigadissima!
    vc é um doce, uma "flor"
    que bom seu se identificou com meu trabalho
    eu já sou sua fã a tempos né?
    Como te disse, agora enfim nos vamos
    "trocar umas figurinhas"
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Vi aqui eu vc ta na loja agora né..
    Muito sucesso minha linda...
    vc merece e vai brilhar muito...... bjssssss
    Verlaine

    ResponderExcluir
  9. PARABENS!
    como eu te conheço e bem,
    sei que vc ama a Shazadi,
    vai dar muito certo, pq tem tudo a ver com vc!
    Rose Bosque

    ResponderExcluir
  10. Ola, Gisele
    Adoreeeeiii. Muito sofisticado... Com você por lá fica mais encantador.
    Parabéns, você é admirável!
    A cada dia estou mais fascinada com seu potencial.
    Beijos, minha querida
    Gianne Charliê

    ResponderExcluir
  11. AGORA SIM.

    ADOREI...
    ACHEI UM LUGAR FANTÁSTICO...
    QUERO CONHECER...
    VAMOS COMBINAR!

    BEIJOS.

    CRIS

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi,
    Depois de tanto tempo sem escrever aqui. Adorei esta matéria. Se cuidar é bom, algo que todos devemos fazer. Valeu pela dica. Apesar de morar um pouco longe, sempre existem lugares charmosos e de bom gosto perto de onde moramos... E se não tem, pelo menos estas idéias podem ser a inspiração, para que outras pessoas passem a ver que os cuidados pessoais não são frescuras e sim algo bom para todos nós.
    Abraço!
    Marcia

    ResponderExcluir
  13. Verlaine querida ,
    Espero sua vista lá na Shazadi vc amar!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Gianne,
    agora com nova tomada de atitude no "torno"
    kkkkkkkkkkkkkk
    Vc tem tudo a ver com a Shazadi,
    e vc merece tudo o que está acontecendo!!!
    Parabens pela iniciativa!
    BJS

    ResponderExcluir
  15. Cria,
    mulheres fantásticas tem uma vida fantástica! Quem acreditar que merece!!
    E vc merece!
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Marcai,
    Quem sabe vc não faz uma "excurção" CS
    e uma "incursão" Shazadi!
    Vem para BH e se esbalde!!
    kkkk
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Uau, q legal...
    tás a ver?!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Realmente eu ainda não tinha visto, pq como vc sabe meu pc está com menopausa precoce...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ah, até eu queria ir aí te fazer uma visitinha...
    mas acho q a SUA visitinha vai chegar primeiro...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Sucesso!!! Felicidades!!!
    Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  18. Ju querida,
    Quem dera se vc me fizesse uam visitinha!
    Será um enorme prazer!
    Quem sabe mesmo, eu a visite antes,
    aí na EUROPA!!! huumm
    BJS

    ResponderExcluir
  19. Acertou em cheio...
    ''lingeries'' adoooro!
    ali no Lourdes, perto da casa de uma irmã minha.
    Vou visitar com certeza.
    que liiindo!
    ano que vem me caso, e adorei a decoração dos quartos com as almofadas estilo ''indianas'', do jeito que quero na minha casa.
    Adorei...chiquérrimo!
    bjo e ótimo dia
    FLAVIA

    ResponderExcluir
  20. Então vc vai adorar a Shazadi e se apaixonar ainda mais por vc mesma!
    Nosso propósito é a auto-percepção e auto-conhecimento que leva ao amor-próprio...
    BJS

    ResponderExcluir