sexta-feira, 5 de março de 2010

Dá pra ficar fashion em dias de chuva?

Siiiiimmmmmmmm!

Perdi o sono!
São meia noite e meia, pra quem acorda as seis...
Estava vendo o GNT (Gisele Na TV)
e um dos meus programas favoritos é o Tamanho Único.
O tema de hoje era como se vestir em dias de chuva.
E como tudo que eu leio, vejo, observo me inspira...
Nada mais inspirador que um dos meus programas de moda preferidos.

Essa minha versão do estilo na chuva!
Vamos lá...



Fashion até em dia de chuva?
Claro que sim!
Mas que complica, ah isso complica!


Tem a thurma que protege o cabelo.
Tem a que pensa nos pés (onde eu me incluo, odeio molhar meus pés na chuva!)

Pra a thurma dos pés...
Você pode usar duas opções: Bota de couro ou galocha!
Pé de fora??! Na chuva! Falta de bom senso puro!
Nem vou entrar em detalhes
Gente! As galochas são lindas, as desenhadinhas então! Um mimo!
Mas não é pra todas as idades não é mesmo?
A garotada use e abuse, porque é por tempo limitado!
Já quem já passou da validade....
kkkkkkkkkkkkkk
Calma!
Também já tô nesse time!
No problem!
No Stress!
Se a vida começa mesmo aos 40 ( a minha se inicia no próximo dia 19 de Março)
Tem para todo mundo e para todo gosto!
Galocha para umas.
Bota de couro pra outras!
Homens inclusive.
Gente! Preciso escrever para homens, muitos tem me cobrado, e não são poucos os que me contam que acompanham o bloguito aqui! Obrigada meninos!!!
Não esqueci não tá?

Eu, particularmente amo bota e não perco uma oportunidade em usa-las.
Frio, frio nós temos pouco né?
Mas chuva? Chuva temos muita.
Principalmente agora que a natureza tá dando o troco!
Nosso tempo de chuva é em pleno verão!
Não que necessariamente se agasalhar para compor com a bota.
Mas use seu bom senso!
Casacos impermeáveis, capas, capuzes, guarda-chuvas...
Como ficar linda com tanto “treco”?
Limpando!
Menos é mais!
Sem contar que o tempo é genioso!
A vingança da Mãe Natureza tá aí!
Saímos com sol e voltamos com chuva..
Ou vice versa...
Saímos com chuva e esquenta loucamente!
Que ódio!
Tem que ter bom senso e versatilidade.
Jeans, é infalível nesse dias. Escuro de preferência!
Serve pra duas situações sol e chuva, frio ou calor.

Dependendo do ambiente dá perfeitamente pra usar bota com short.

Nunca, never, de jeito nenhum coloque a blusa de frio ( se for o caso) direto na pele, quando esquentar vai fazer o que?

Casaco é sempre mais bacana e fashion que blusa, com punho então, Deusmelivre!

Este look é perfeito para quem vai andar a pé: Bota, jeans, casaco e bolsa impermeáveis e guarda-chuva chiquisinho!

O guarda-chuva moderninho é um charme, e sinceramente nem sei onde se compra um aqui em BH, eu não tenho, queria tanto...Só teria um desses, bem fashionitas!

Look básico e um super guarda-chuva, colorido! Um luxo!






Não precisa ter mais de um casaco impermeável, compre um bacanérrimo, e só.
Na liqui da Zara este ano tinha amarelos, nude lindooooss com ótimos preços.
No máximo dois! Nada de compulsão!
Mais, é despercidio de $$$$
Tenha pelo menos um casaco impermeável, para pode ser usado em dias de muita chuva. E, gente, agora todo dia que chove, é dia de muita chuva!
O tecido do casaco protege da água, do frio ( se tiver)
e pra thurma do cabelo não aprova d'agua o capuz impermeável resolve bem.

Para quem dirige e só enfrenta a chuva quando entra e sai do carro
pra entrar em algum lugar, a dica é usar um casaco de capa de chuva bonitinho que combine com o resto da sua roupa.
Sinceramente, abrir e fechar o guarda-chuva cada vez que se sai do carro é um saco!
Justamente por isso, ainda não me empenhei em comprar um.
Um feio?
Eu não!
Só se fosse lindo!
Eu uso pouco, por estar sempre de carro, lindo eu faria questão de exibi-lo



O tema tá aí...
Chuva e moda!.
Apesar que aqui em BH tá de dar medo pelos alagametos de certas regiões.
Eu não penso só me moda e estilo não!
Penso no caos, na tragédia, nos desabrigados que a chuva gera..
Mas o espaço aqui, trata de outra faceta da vida.
Da chuva!
O que não me torna indiferente, ou burguesa alienda.
Apenas, aqui existe um foco.
O que não significa necessariamente que seja ao meu único.




Beijo molhado de chuva
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário