quinta-feira, 15 de setembro de 2011

K.Pro + Spazio = PODER!

Já contei aqui, que fiz minha mudança radical de cabelo com a Hair Stylist Áquila Rodrigues no Spazio Vera Mascarenhas ? Tudo de bom e mais um pouco! Agora é oficial, já sou cliente assídua e agora somos parceiras de trabalho, e daqui para frente vocês verão e poderão aproveitar (Oba!) muitas dicas e promoções que esta parceria vai gerar.





Ontem, quinta feira, eu estava no Spazio, e um representante da marca A K.Pro que é uma das marcas nacionais mais conceituadas e "poderosas" do mercado estava por lá demonstrando uma hidratação fabulosa, de rainha! Acredite! Dos deuses. Um luxo só! Quem não gosta?! Os produtos da marca tem como principal componente a Queratina Hidrolisada, um super, mega, ultra eficiente reconstrutor capilar e todos os produtos não utilizam sal em sua fórmula. K.Pro é tudo!





Minha mega hidratação foi com a linha BLONDE SYSTEM pra cabelos loiros com mechas que além de super hidratar e tratar os cabelos loiros não permite que as mechas loiras fiquem amarelas (horroroso!). O ideal é fazer com regularidade ou no mínimo depois da química. Eu não conhecia, testei e amei, comprei a linha toda para usar em casa e claaaaro, vou fazer no salão sempre em seguida da minha balayage.O Shampoo que comprei é uma uma mistura balanceada de pigmentos violetas para neutralização dos tons amarelados de cabelos loiros naturais ou tintos e serve também para os grisalhos, com altíssima concentração de queratina, PH balanceado e sem sal. Meninas, loiro chique é platinado e não alaranjado! Depois do shampoo você pode usar o condicionador ou máscara, e por no máximo 5 minutos. Enxague muito, muito bem e pronto! Tá linda!






Gente, a Máscara da marca é um capitulo a parte! ADOREI! Trouxe uma pra mim!
Na verdade, palavras não podem descrever o que estou setindo e como está o meu cabelo! E como agora está curto, tá tão levinho e solto que parece que estou sem cabelo na cabeça! KKKKKKKKKKK
Vale muiiiiiiiiiiito a pena! Só experimentando!!! Gente, meninas! O extrato de caviar, um dos o mais poderosos antioxidantes da natureza, protege a cor natural ou a artificial dos cabelos (mechas ou tinta). E da mesma maneira que o condicionador bastam 5 minutos no banho e tá tudo certo! você esta poderosérima!






Beijos


Gisele

2 comentários: