quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Viva a diferença" e "Viva a igualdade" Equilibrio é palavra de ordem!

Todo tipo de lingerie vai bem em quase todo tipo de mulher (personalidade e corpo) e em todo tipo de roupa (transparência e textura do tecido). E tem a intenção né?



E aqui em refiro a tipo de lingerie quanto cores, tamanhos e formatos. Não a "data de validade". Que é pequena viu? Mas não consigo deixar de falar, de novo!

Por melhor que seja, claro que umas marcas duram mais sim, e outras bem menos. Mas TODAS vencem! Vence antes de acabar, sacou?! Lavamos demais e acaba mesmo, embora tenha mulher que insista em usar uma calcinha morta! KKKKKK
Isso mesmo, uma calcinha que já morreu está desbotada, o elástico não tem mais a mesma firmeza e ela tá feia, feia mesmo. Cada uma de nós tem o seu conceito de velho, só que algumas de nós (já vi inúmeras vezes) tem um conceito de velho ,muito, muito extenso. Terrível ! Já venceu, e a calcinha tá lá ridicularizando a mulher que as muitas vezes está usando uma roupa caríssima ou bacanésima por cima. Não faz muito sentido, faz? Eu gosto de comprar duas calcinhas e um sutiã sempre que a marca me permite isso eu compro, para que o CONJUNTO (uso, e aconselho religiosamente conjuntos) duas calcinhas faz com o "conjunto" dure mais tempo, já que a calcinha vai certamente acabar antes do sutiã pelo número de lavagens.






Lingerie que marca é vulgar e para mim a que aparece também. Já falei sobre isso, tenho 40 anos e da minha geração pra cima sutiã é coisa privada e privilegiada. Só se mostra para poucos eleitos. E ensino isso a pequena Giovana, que não pode ver uma alça de sutiã aparecendo que logo me mostra, que feio né? Sim, que feio! Por mais linda que a peça seja, é feio e vulgar aparecer! E os cítricos e black das adolescentes aparecendo hoje em dia? Horrível e vulgar! Sem ofensas...Sorry!!!!






Eu uso vestido de festa sem calcinha. Sei que tem uns modelos específicos que ficam muito bem, mais ainda assim pra mim marca. E eu não gosto. E acredite e mim, não tem namorado ou marido que não fantasie quando estamos sem calcinha. Não avise de cara, conte ao pé do ouvido dele, e só dele, ao longo da festa....Vai apimentar sua festa, experimente...






Eu disse no post anterior que eu estava sem lingerie básica, um nude lindinho no meu guarda-roupa íntimo. Pois é, comprei. Ontem. Tomei coragem e comprei logo dois, um bege mesmo e outro marrom, que em muitas roupas faz muito bem o papel de passar despercebido. Eu disse que tinha dó de investir numa peça básica mesmo precisando de uma, porque amo lingeries e sempre compro as lindas sexys e maravilhosas. Mas achei dois conjuntos o bege e o marrom lindos. Eu em lembro de uma época em que bege era gigante e com cara de vovó!







Hoje em dia, as boas marcas produzem todas as cores em todos os cortes e shapes. Inclusive o beginho. Não é porque é nude e tem a função de passar despercebida que precisa ser feia ou grande. Muito pelo contrário, as que comprei ontem são lindaaas! E muito menos que o conforto está ligado ao tamanho exagerado. Nananinanão!Tem que ter um tamanho que você goste, um corte que se alinhe com seu corpo, que não te aperte nem machuque. Eu não tenho uma marca especifica ou preferida, uso muitas e a numeração também muda conforme a marca, como tudo no Brasil né? Posso ser M ou G ou 40, 42 ou 44 pode? Não existe uniformidade nem padronização aqui. E se eu sou G ( e considero meus seios um tamanho médio) imagina então quem tem seios enormes. Vai usar o que? Fico triste com isso, já penei para achar lingerie linda e poderosa para cliente grande. Tá aí aí ideia, e vai ganhar dinheiro quem fizer isso.






Estou aqui na minha pesquisa diária pelo mundo virtual, lendo sobre o tanto que os homens falam que é altamente brochante (palavrinha horrorosa mas agora não me ocorre outra) para um homem nos ver em lingerie beginha, basiquinha. Também acho. Mas isso tem dois pontos: Um, que hoje encontramos modelos lindos nessa cor (acabei de falar). E que precisamos dela sim, no mínimo quando vestimos roupa branca, clarissimas ou transparentes e com lingerie branca não dá né? Precisamos sim, ter uns dois no armário. Segundo ponto: Mas "eles" não precisam nos ver assim... Precisam?! Fica esperta garota! Não vá usar o seu conjuntinho basiquinho nude num encontro! Essa nãoooo!




E nem se você é casada ou namorada precisa desfilar com ele? Não né? Dá perfeitamente para você estar lindinha para um homem mesmo que esteja com ele todos os dias.






As feministas de plantão e as duras de coração podem em achar machista. Não sou não! Nem um pouco. Que "viva a diferença" e em muitos momentos que "viva a igualdade" em muitos! Nem um nem outro sozinho. Equilibrio darling, isso sim!



Só acho super natural estar linda todos os dias para você mesma e claro que para o homem que você escolheu (a dedo, espero) para viver com você. Fazer caras e bocas passando despretenciosamente indo do quarto para o banheiro numa linda lingerie num dia comum... Levantar cedo tomar seu banho e vestir uma linda lingerie para você, sem nenhuma ocasião ou intenção especial, só porque você merece e pode! E ser, quem sabe, surpreendida por um abraço cheio de segundas intenções...






Lingerie nude é para você e tem um propósito: Não existir, não é pra desfilar minha filha! KKKKKKKKKKKKKK







Imagine esses dois lindooooooos looks nude, com uma "triângulo" branco no bumbum (calcinha) aparecendo? Estragou tudo! Então fica esperta garota! No mais, divirta-se e ame-se e ame!







Beijo Sexy



Gisele

2 comentários:

  1. Perfeita a sua colocação "lingerie nude tem um propósito, é para não existir"! Muito boa sua postagem! Gostaria de agradecer pela escolha dos looks que são de minha autoria! Gisele, poderia me dar os crédiditos? E sem falar nas lingeries da Marta Campos, são mais do que perfeitas! bjks

    ResponderExcluir
  2. Claroooo que sim! Eu na sabia!!! vc é feríssima!!! ADOREI seu trabalho tb! BJS

    ResponderExcluir