quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Democracia no Verão PARTE I

Alguns assuntos são mesmo sazonais.... Verão, inverno, chuva, calor, datas festivas. Vem e vão... E eu me pego voltando aos mesmo assuntos e espero, honestamente estar amadurecendo profissionalmente e pessoalmente e poder abordar o mesmo assunto sob uma nova ótica e novos ares...





Já falei mais de uma vez sobre biquínis e cia. Neste ano vou falar para minorias, (ou será a maioria?) Pelo menos minoria na mídia e lojas especializadas:



As mulheres bem acima do peso e as muito abaixo do peso (Parte II). Seja lá qual for esse tal peso padrão... Pois bem, não vou falar pras gostosas de plantão, nada contra, afinal o título deste post é democracia no verão de 2012 e espero nos que seguirão também...



Mas tem tanta coisa e é tão mais fácil pra quem tem um corpo harmônico e bonito e quem não tem? E olha que eu eu estou no peso ideal (ideal para mim, e segura disso). É muito fácil encontrar coisas bonitas tamanho M, e quem é G? GG?



Este ano vou falar de biquíni para mulher feliz. Sim, aquela que sai de casa estando ou não no dito peso ideal, que tem amigos, amor, assuntos, sorrisos e alegria e quer mais é curtir a estação. Afinal eu não sou médica, nutricionista, psicóloga, mãe de santo... KKKKKKKKKK Nem nenhum dos profissionais ou milagreiros emagrecedores de plantão! Sou Consultora de Imagem Pessoal de mulher real. E adoro!




Pra começo de conversa esqueça economia. Não tem jeito, são poucas as marcas que fazem um bom e elegante biquíni tamanho G e GG (lingerie também). Mas vale a pena. Economize em outros itens, compre chapéu do ambulante na praia , nas lojas de departamentos (óculos NÃO pelamordedeus!!!) mas compre um biquíni digno!





Uma maiô bem cortado e estruturado tem um efeito alongador e de elegante fabuloso. Poderoso! Mas tem gente que não tem jeito, amam porque ama o biquíni, se você é deste time OK, vamos ao biquíni. Mas quem quiser apostar no maiô estando acima do peso já tem meio caminho andado. Não gosto de estampas (aumenta a silhueta) e se achar uma que aprove vai ser raridade, por isso indico de cara, cor única e escura. Esse aqui da foto abaixo é uma preciosidade! Achando um, compre-o na hora! Aliás, compre logo dois, três, de cores diferentes, até igualzinho mesmo, tá valendo, já que é artigo de luxo encontrar um biquini GG lindo! E me conte onde.








Acessórios nobres:



Chapéu e Óculos.



Fundamental:



Unhas bem feitas (clarinhas de preferência).



Depilação rigorosamente em dia.



Pele hidratada.










Curingas:



Suquini.



Escolha sutians estruturados que sustentam meeesmo (esqueça a cortininha).



Use o "cortinão" onde alça sobe larga, tipo uns quatros dedos de largura, um charme!



Acredite, tem muitas gordinhas que ficam super super bem de tomara que caia, as que tem seio pequenos, tem que experimentar pra saber se este é seu caso.



Cós alto sustenta, claaaaro, mas procure um bonito, procure você vai achar, já vi muitos horrorosos e muitos chiquérrimos, uma pena eu não ter indicação. Tem que garimpar. Cós duplo é ouro!



A calcinha não precisa ser uma short, a lateral tem que ser larga sim, mas não precisa ser largona D+. As fotos todas do post são excelentes exemplos disso.



Cor clara na parte de cima chama mais a atenção para o seu rosto e seu lindo sorriso.



Cuidado com cores, quanto mais peso você tiver, a cor chamativa dará a ideia de maior volume, aqui nas fotos eu acho todas lindinhas (pro padrão cruel da midia são gordas, pra mim são lindas) e o peso nem é tanto assim. Se não for o seu caso atenção, olhe-se por inteiro de frente e de costas, vá a loja com uma amiga que goste de você de verdade, ou um Consultora de Imagem.



Calcinha com as laterais largas para não "estrangular" a região.



Calcinha um pouco, um pouco mais cavada alonga as pernas, cuidado para não ser você um revival dos anos 80. Isso vale pra todo mundo.



Tire a canga e seja feliz!






Perigo a vista:



Calcinha de lacinho.



Sutian cortininha.



Sinceramente? Fuja do amarelo.



Estampas grandes (florais enormes eu acho horrível).


Fio dental (essa serve pra toda mulher elegante e de bom senso né?).










Acessórios imprenscidíveis: Sorriso! Alegria! Energia!






Beijos acima da medida!



Gisele

5 comentários:

  1. Olá Gisele, meu nome é Cristiane e eu vivo na Alemanha. Abri uma loja de moda praia brasileira aqui. Muitas mulheres adoram os biquinis que tenho, mas infelizmente fico mutas vezes devendo no tamanho...nao por que quero, mas sim por ainda nao ter achado um fornecedor que tenha biquinis bonitos, alegres, com estilo, qualidade e conforto para mulheres que vestem á cima de 46. Será que voce pode me ajudar? Adorei estes modelos publicados! De muito bom gosto e realmente para a mulher real! Voce está de parabéns! Eu tb aposto na mulher feliz!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Crsitiane
    Vou pesquisar e te digo ok?
    Seja muito bem vinda, aqui é mesmo lugar de mulher feliz!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele!

    Fico aguardando e desde já, obrigada!

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo por email
      no meu site tem os contatos
      www.giselepedrosa.com.br

      Excluir
  4. Gisele, boa tarde.

    De qual marca são os biquinis desta postagem? Você tem algum site ou loja que vende pra me indicar?

    Obrigada!

    ResponderExcluir