segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TOMARA-QUE-NÃO-CAIA




O nome é justamente o que a gente não quer que aconteça: TOMARA-QUE-CAIA.

A gente torce para que isso não aconteça nunca, never. E o feio não é só cair não, mas usar um modelo que não tenha sustentação (um tipo de lingerie embutida ou barbatanas) e deixe os seios muito baixos (caídos) mesmo que eles não sejam. Tem modelitos que não valorizam muitas mulheres e podem depor contra você. Compre tomara-que-caia sempre acompanhada de uma amiga verdadeira para você não ser enganada pela visão de cima de si mesma ou do espelho que pode te trair, ou ainda pelo desejo absurdo que muitas vezes temos de uma determinada roupa e que sem querer fingimos que não estamos vendo o que não está lá essas coisas. E das duas uma: ou você compra, em casa, cai na real e não usa nunca ou força a barra e usa uma peça que não te valoriza e faz feio.


Tomara-que-caia que se preze tem que ser estruturado. Não só para não cair, mas é muito feio quando o tomara-que-caia achata os seios ou os "esmaga" para baixo.

Eu sempre gostei, agora com a nunca de fora então, estou ainda mas apaixonada.

* Não indico no trabalho, nunca, seja qual for o seu trabalho.

* Não indico para seios grandes.

* Aposte nos vestidos ao invés das blusinhas. Vestido alonga já a blusa tomara-que-caia é um peça mínima, e sem as alças encurtam muito o tronco.

* Lembre-se sempre da máxima: "Mostre o colo, guarde as pernas, mostre as pernas guarde o colo".





Este vestido tomara-que -caia m a r a v i l h o s o eu comprei na Lucky Boutique da minha amiga fofa e chiquérrima Lucy Silva.

Rua Araguari 1693, Santo Agostinho, tel (31) 32926141

Este modeito além de lindo lindo de viver, tem um comprimento elegantérrimo e é super, mega estruturado


Beijos

Gisele Pedrosa

6 comentários:

  1. Adorei, otima dica, mas era de se esperar...
    Como sempre linda e elegante.
    Bejim
    Patricia B

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não caí nunca nada...só o vestido!!!!!! Um super beijo p vc lindona e p todas estas mulheres maravilhosas em suas maquinas voadoras ... que fazemparte desta turminha que já vi que é super animada!!! Estou fazendo parte...mas de longe...virtualmente!!!!
    Teu blog é um espetáculo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila, vc É QUE UM ESPETÁCULO!
      Linda, inteligente e super bem humorada!
      BJS

      Excluir