terça-feira, 22 de março de 2016

Odeio meu cabelo! Atire a primeira pedra que nunca disse isso!!!??


Mulheres e e seus cabelos nem sempre maravilhosos...

As vezes acordamos assim... 
Pés-si-mas!!!
Se é liso os achamos lambidos demais, 
se são cacheados os achamos cheios demais, 
se são crespos os achamos Indomáveis! 


Não tem jeito, pelo menos um dia, uma vez  na vida uma de nós já acordou achando que as madeixas são o fim do mundo a pior de todas.
E como que sai pra trabalhar??
Pra faculdade?
Pra reunião de escola dos filhos? 
Viajar então? Ferrou!!!

Um belo dia, você acorda e se olha no espelho:
 "Meu cabelo me odeia!" 
é a primeira coisa que diz ao ver aqueles fios indomáveis, que parecem ter vontade própria (e nenhuma vontade de obedecer você). 
Já se viu esse filme? Aposto que a maioria de nós!





Não importa a idade, nove entre dez mulheres consideram ou já consideraram em 
algum momento que seus cabelos uns sacanas, desleais!!!

E conviver com cabelos que consideramos "péssimos"  definitivamente, não faz parte dos planos vida de ninguém.

 E altera nosso humor e vida pessoal e profissional! 
Vai dizer que não?! 

Como mortal que sou também já tive meus dias trágicos com minha cabeleira...
E diga-se de passagem eu tenho cabelo pra chuchu!

Mas esse tempo é um passado distante... Graças!!!!!

Hoje eu tenho uma cabeleireira maxi ultra po-de-ro-sa Fabíola Amaral!

Meninas, temos que ter cabeleireiro de confiança igual ginecologista e melhor amiga sacou??
Eu tenho um de cada!!!!

Fabíola atende no salão (queridinho) Messi Jr do meu amigo e parceirasso Marcelino Jr aqui em BH 
Rua Doutro Plínio de Morais 677 Cidade Nova 34842314

Salão Messi Jr   and  Fabíola Amaral

Eu... Versão curtíssimo...
Vontade batendo a porta de novo!






Essa música é muito expressiva para nós mulheres...
TESOURA DO DESEJO DE MUDAR!
Fica a dica, a music e o telefone do templo da beleza cuidados e mimos....



Beijos loiros 
Gisele Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário