domingo, 10 de abril de 2016

Mude sua imagem e mude sua vida...


Então agora minha abordagem vai mudar...
Afinal de contas o que você acredita que as pessoas pensam sobre você?

Sabe aquela fala ridícula antiga de quando as pessoas "ainda apresentavam"  suas casas dizendo com sorrisinho amarelo..."Não repare não viu???!!!"(você não não faz isso né?!)
Pois bem sinto te informar.....
As pessoas reparam sim!
Reparam na sua casa.....
Reparam nas suas roupas...
Reparam nos seus sapatos...
Reparam no seu cabelo...

Em 20 segundo todos tecemos julgamentos mentais de credibilidade, confiabilidade, ética, competência, simpatia e sedução.


Você pode simplesmente me dizer que não está nem ai!
Aí eu te aconselho a parar de ler esse texto agora e voltar par sua zona de conforto.
Beijo!
Vá com Deus... Com Thor... Com Buda... Com Alá.... Com quem você quiser!!!!


Consultoria de imagem não é ´para famosos nem para ricos.
Quem é famoso e rico já sai na frente porque tem acesso a boas coisas, boas lojas e quase sempre bons vendedores, o que que não dispensa o trabalho de um Consultor de Imagem, mas para nós "mortais" as coisas não são tão fáceis assim né?!

Consultoria de Imagem Pessoal pra todo mundo!
Vou repetir...
T o d o   M u n d o !!!


Consultoria de Imagem Pessoal NÃO É CARO.
Consultoria de Imagem Pessoal NÃO é só para mulheres, embora sejam a maioria.
Não precisa EMAGRECER para fazer uma Consultoria de Imagem.
Não é necessário JOGAR FORA todas assuas roupas.
Não tem que sair e tomar um banho de loja e COMPRAR TUDO novo de novo.
Você não vai se TRANSFORMAR em outra pessoa.
Você vai MELHORAR muito a pessoa que você é.
Não tem que necessariamente CORTAR o cabelo radicalmente.
SIM sua imagem no mercado trabalho ou entrada no mercado melhora consideralvemente
SIM seu casamento melhora anos luz.
SIM, suas chances de conseguir um namorado(a) triplicam 


Resolvi mudar a abordagem da minha escrita de meiguinha e amiguinha para clara e enfática.
Estava conversando com uma cliente (querida, muito obrigada), ela comentou com umas duas ou três amigas que esta inciando uma Consultoria de Imagem comigo e pelas postagens no face que estamos trocando. estão todas alvoroçadas,...

Todo mundo tem perguntado ela...
"Como assim contratar uma Consultora de imagem ? Não é caríssimo???!"
"Você vai cortar seu cabelo???!"
"Você tem lá dinheiro pra isso???!"
"Seu marido sabe???!"
"Você ta com dinheiro hein??!!" Se tá com dinheiro não precisa de ninguém pra escolher pra você!!!"
"Em tempos de crise??! Você ta doida!!!"
"Menina, não gasta com isso não! Eu te levo na minha cabeleireira e te ajudo a comprar tudo novo!!!"



RESPOSTAS,,,.
"Como assim contratar uma Consultora de imagem ? Não é caríssimo???!"
NÃO É CARÍSSIMO NÃO, GISELE PEDROSA É ACESSÍVEL E DIVIDE.
"Você vai cortar seu cabelo???!"
VOU. ESSA DECISÃO NÃO É SÓ DA CONSULTORA, EU VOU DECIDIR JUNTO COM A GISELE PEDROSA.
"Você tem lá dinheiro pra isso???!"
EU TENHO DINHEIRO PRO QUE CONSIDERO IMPORTANTE.
"Seu marido sabe???!"
MEU MARIDO A D O R O U  A IDEIA.
"Você ta com dinheiro hein??!!" Se tá com dinheiro não precisa de ninguém pra escolher pra você!!!"
UMA CONSULTORIA DE IMAGEM NÃO É FAZER COMPRAS, ENVOLVE COMPRAR SIM, É MUITO MAIS QUE ISSO, COMPRAR TODO MUNDO COMPRA E COMPRA ERRADO E NEM SABE QUE TA ERRANDO.
"Em tempos de crise??! Você ta doida!!!"
PRINCIPALMENTE EM TEMPOS DE CRISE QUE EU TENHO  QUE ESTAR NA FRENTE DOS MEUS CONCORRENTES. EU PRECISO ME DESTACAR.
"Menina, não gasta com isso não! Eu te levo na minha cabeleireira e te ajudo a comprar tudo novo!!!"
SERÁ O MELHOR E MAIOR INVESTIMENTO EM MIM MESMA, NA MINHA CARREIRA, NO MEU CASAMENTO E NA ADMIRAÇÃO E REFERÊNCIA QUE MINHAS FILHAS TERÃO DE MIM.


Sem mais para o momento BH 31 983326501 giselepedrosa@yahoo.com.br

Beijo para minha cliente inteligentíssima que me ensina muito, você é um presente querida.
Beijo para quem vai tomar coragem e me ligar ou escrever ao menos para perguntar quanto custa esse "trem"! (vocês observaram que DDD é mineiro né?!)

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário