segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Lembranças...


Vesti agora meu roupão recém lavado e o cheiro de roupa limpa me trouxe várias lembranças



Saudade de tudo hoje....
Incompleta....
Minha mãe morreu quando tinha 40 anos, eu tinha 15.
Das lembranças mais doces que tenho dela era quando ela entrava no meu quarto pra guardar roupas no meu armário.

Lembro do cheiro das roupas recém passadas.

Eu fingia que dormia ela fingia que acreditava.
Já fui a mãe que guarda a roupa enquanto o filhote dormia.

Fiz isso inúmeras vezes silenciosa enquanto meus filhos ressonavam e viravam pro lado...
Muito tempo se passou, não sinto saudades em datas específicas como dia das mães ou aniversários...
Sinto saudades dos cheiros, do aconchego dos meus filhos, de quando escutava mãeeeee me da água! Quando escuto Elvis...


Sinto saudade do abraço e dos olhos azuis dela que consigo ver dentro dos meus quando me olho no espelho.

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário