segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tudo bem ESTAR básica e não SER básica 100% do tempo!


TUDO BEM se você não gosta de salto alto agulha, maquiagem, cabelo tingido ou escovado, vestido, saias, lingerie sedutora, vermelho...

Até aí TUDO BEM...

Aliás, TUDO BEM só se você for uma mulher bem cuidada. 
Se bem que particularmente eu amo tudo isso e tinha um pouco de dificuldade de compreender mulheres assim. Mas, trabalhando como consultora de imagem pessoal já aprendi a respeitar e valorizar inúmeros tipos de pessoas, mulheres e homens também.



Mas também, não dá pra viver como se tivéssemos sob dura e cruel imposição de uma burca.


Nós mulheres comuns, que desempenhamos inúmeros papéis... Profissional, mãe, esposa, amante, dona de casa, consumidora... Muitas vezes com pouco tempo e pouco dinheiro (salvo algumas exce$$ões).


TUDO BEM se você é o tipo cara limpa esportiva casual ou despojada... Mas daí a ter uma imagem desleixada, tenha santa paciência!



A diferença entre a mulher desleixada e a esportiva/casual/despojada escolha o nome que você quiser para descrever uma mulher "cara lavada" 100% do tempo, pode ser mínima ou tremenda. 

E está nos detalhes que muitas podem achar que passam despercebidos e não passam não, viu?


TUDO BEM fazer uma massagem semanal!
A massagem tem o poder rejuvenescedor, é relaxante e afrodisíaco... Sério é afrodisíaco sim! A textura da pele e o cheiro, são sensações durante e pós massagem, sem dúvida nenhuma elevam sua alto estima.
E mulher segura é sempre muito mais interessante e bonita. Alguém tem dúvida disso?



TUDO BEM fazer uma limpeza de pele com profissional de estética.
Há duas semanas eu estava fazendo limpeza de pele com uma esteticista e ela elogiou minha pele, de 46 anos e clarinha como sou, porque tinha um mínimo se "sujeira" para ser removida na limpeza de pele com profissional de estética. Gente, eu lavo religiosamente o meu rosto de manhã e a noite com sabonete específico para meu tipo de pele e uso protetor solar. Não durmo maquiada, (só de o champanhe foi muito bom e esta tarde demais, mas isso não acontece todo dia né?) fora isso, tiro tudo sim senhora, e olha que eu uso maquiagem todo santo dia!
Já disse, sou do tipo Make e salto alto Meeeesmo!


Se você não é como eu, é mulher "cara lavada" TUDO BEM.

TUDO BEM desde que tenha uma pele limpa e hidratada, isso faz toda diferença. E se de quebra você usar um protetor solar tinto, ele por si só já faz um make leve e diário. Sem ser realmente uma maquiagem, sacou?



TUDO BEM manter a depilação religiosamente em dia.


Nada de pelo fora do lugar.


TUDO BEM, se você não é adepta de tinta, mexas ou inovações no seu corte de cabelo (se bem que isso faz uma diferença, mas ainda assim, tudo bem). Mas cabelo tem que ser saudável, limpo e hidratado. De que adianta uma roupa linda, um sapato de rainha e um cabelo sem vida? 
Pra mim, muito pouco!



No salão Marc G onde eu cuido de mim tem pacotes excepcionais para hidratações e cuidados.
Liga la... 31 3484-2314 ou 31 3484-3039


Cuidado com pele deve ser diário. Você não gosta nem usa maquiagem? TUDO BEM! Mas limpar, hidratar e proteger sua pele deveria ser como cuidar dos dentes.



TUDO BEM ter uma pele lisinha. 
Se o seu biquíni é divino e sua virilha vencida! 
De nada adiantou, você investiu errado darling.
Tem uma cena que descreve perfeitamente essa contradição no filme Sex and the City, mostro essa cena na minha Palestra 100% Mulher, a personagem Miranda usa um maiô Prada chiquérrimo a virilha por fazer!!!! 
Vale muito a pena ver e aprender com esse filme.


TUDO BEM, ter e manter axilas, pernas, virilha e buço (se esse for seu caso) lisinhos.



TUDO BEM se você não é do tipo longas "garras" vermelhas! Eu sou unha clássica, unha clarinha 90% do tempo, algumas vezes uso os vermelhos ou rosas.
Ainda continuo conservadora quanto aos verdes e azuis, sorry! Mas pra quem foi francesinha durante décadas, já mudei muito. 
Sobre decorações e modismos nas unhas se você usa esta no blog errado!!!!


TUDO BEM manter as unhas bem feitas e com regularidade, aliás é fundamental.


TUDO BEM, manter a sobrancelha rigorosamente feita.
Eu tiro TODOS os dias, religiosamente, um a um, os pelos que nascem muito fora da linha do desenho da minha sobrancelha (uso um espelho de aumento e fico na claridade total). Nem chego perto da linha!!!!
Limpo e corto mensalmente com profissional competente.


TUDO BEM que você não goste de maquiagem, mas uma base (ou protetor tinto, mesmo a noite), um rímel e um batonzinho cor de boca não é muito, é? 
Pense nisso...


Maquiagem me faz um bem... rsss



Uma coisa mais que bacana no salão Marc G é o "faça você mesma", um curso de auto maquiagem mais que fabuloso, TODAS temos que fazer!!! Aprender
 um make rápido e fácil para você mesma fazer em casa, e quando a ocasião for mais elaborada e elegante se maquie no salão Marc G, você vai amar!

Outra coisa que já é de praxe da casa: Quando você corta seu cabelo os profissionais no Marc G te ensinam a como se virar e modelar sozinha em casa. Nada mais genial! Look salão que você mesma fez sozinha! Demais né?!



TUDO BEM ser "cara lavada" mas um batom cor de boca no mínimo, hidrata e protege seus lábios além de passar a ideia de cuidado e carinho consigo mesma.


Lembre-se, quem é bem cuidado e se trata com carinho é melhor tratado pelos outros!


Bom, a principal diferença entre a mulher desleixada e a bem cuidada não é maquiagem ou o salto 15, são exatamente os detalhes, os cuidados pessoais. 
TUDO BEM ser "cara lavada", porém, a beleza natural precisa de tempo e atenção, o aspecto "não fiz nada para ser assim" e não fazer nada mesmo vale até os 20? 25?


Venha tomar um café comigo, faça uma consulta de imagem pessoal e um plano de ação, de manutenção ou um SOS!
31 983326501


Beijos
Gisele Pedrosa
Personal Stylist

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cabelo branco eu????

Eu desconheço mulher que fique feliz com a chegada dos fatídicos cabelos brancos. Eu me incluo nesse time. Sniff!
Mas olhando por outra perspectiva, a chegada do cabelo branco é sinal de VIDA! 
A passagem do tempo é tempo sinal de VIDA!

Gisele Pedrosa

E mesmo assim, diante essa constatação tão verdadeira, a maioria de nós teimamos em lutar contra eles, nada contra, eu também luto e camuflo os  meus... Mas celebrando a vida e não brigando com o tempo.  

Maior "sacanagem" ainda  é o fato dos "meninos" ficarem ainda mais charmosos com suas madeixas grisalhas e o mesmo não valer pra nós "meninas".... Fazer o que né?! rs

Gisele Pedrosa

Algumas de nós "mortais" tem a S.O.R.T.E de ficar lindas e poderosas com o platinado natural dos branco mesclado a cor natural. Eu disse algumas ! E tem que sustentar e  muito viu?! 
No look, postura e arrasar no estilo, se não... 
Imagem envelhecida e desleixada mesmo!!!!

Bom, eu não me incluo nesse time, se você também  não, junte-se a mim e a equipe da poderosa e platinada Hair Stylist Fabíola Amaral do Salão MARC G em BH

Gisele Pedrosa

Antes  de ser cliente e parceira da minha querida Fabíola eu camuflava os meus fios brancos com coloração, e o aspecto não deixava o cabelo tão lindo quanto era antes da chegada dos fios brancos que eu só fazia mechas.

Não é que a Fabíola conseguiu reverter o processo não da retirada da coloração, como deixou meu cabelo iluminado, platinado sem coloração com aspecto natural e com o mesmo aspecto blond de antes da chegada dos brancos??!!  

Imagina o quanto que eu estou feliz?!

Gisele Pedrosa

Nada contra a coloração, mesmo porque existem cabelos belíssimos e com aspecto natural e elegantérrimos com coloração. 

A questão que nós, mulheres de cabelos claros, é o fato de ser dispensável o uso da coloração, feito possível com uma profissional super competente que habilidade uma harmonia absurdas pra fazer isso, pra Fabíola Amaral é fichinha, isso poque ela está super acostumada, 

Eu que trilhei outros caminhos ate chegar aqui, ser sua cliente, sei que essa habilidade não se acha em qualquer salão aqui no MARCG você tem isso e muito, muito mais...

Gisele Pedrosa

Então minha dica de ouro dessa semana é 
"CELEBRE A VIDA SEMPRE, COM OU SEM CABELOS BRANCOS OU ATE SEM CABELOS" 
Celebre! 
Agradeça!
Ame-se!

Gisele Pedrosa

Marque sua hora no salão MARC G 
Rua Doutor Plínio de Morais 677 Cidade Nova BH
31 38482314
Gisele Pedrosa
Gisele Pedrosa
Essa sou eu e minha cabeleira platinada by Fabíola Amaral

Beijos Platinados
Gisele Pedrosa
Personal Stylist 

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mãe de menino "homem"



As vezes tenho a impressão que os sonhos da maternidade são cor-de-rosa... 
Só as vezes... 
Pra mim a maternidade sempre foi azul!
E sempre sonhei, idealizei que seria mãe de meninos.
E foi exatamente como aconteceu...
Sou mãe de dois homens!



Tenho a impressão que mães de meninas brincam de boneca.
E nós, mães de meninos, brincamos de super heróis...
Só impressão!! 
Guardadas as devidas proporções das idealizações (e ilusões) o fato é que ser mãe é um privilégio fantástico seja de um ou de outro, ou de ambos.


Eu já escrevi centenas de vezes sobre ser mãe e sobre meus filhos.
Essa é de longe a minha maior inspiração...
E piração!



Eu me apaixonei imediatamente pelos meus meninos!
Cada um a seu modo!!!
Eu brinquei de carrinho Hot Wheels, andei de bike, eu joguei vídeo game, eu acampei (acreditem eu a-cam-pei!!! é amor pra chuchu viu!!!) eu voltei a andar de patins por causa deles... 
Na idade que eu tinha que olha-los no play do prédio onde morávamos, enquanto andavam de skate, eu já tinha lido todos os meus livros no bendito play!!! Eu que nunca me entendi bem com o tal do skate, peguei os patins de uma menina, e sai andando como se não houvessem uns bons 20 anos entre a última vez que tinha andado e aquele dia...
Esses meninos me fizeram renascer muitas vezes em várias áreas da minha vida.
Sou extremante grata a inspiração e transpiração que eles me proporcionam sempre.


Sou o tipo de mãe que quer ensinar tudo...
Sim, eu sei, todas queremos... 
Mas eu cresci sem mãe, a minha certeza que a vida é breve (e rápida) veio infelizmente muito cedo, com a morte da minha mãe.

Eu já ensinei sobre deixar uma amiga, namorada, colega de trabalho, em casa e sair com o carro quando elas já tiver entrado. 
Ensinei...
Abrir a porta do carro para uma mulher...
Outro dia ensinei sobre presentes... 
Um dos meus filhos foi comprar um presente para namorada eu disse: "Filho, mulher bacana, especial, namorada séria merece presente bom, caro"!!! Mulher sem importância lembrancinha! 

Compro livros que considero essenciais caso eu não esteja aqui, os livros falarão por mim, coisas que talvez eu não tenha tempo de falar. Ensinei sobre Deus, projeto de vida, foco, atitude, namoradas...  



Ate que um belo dia o amor bateu a porta (deles)!!!
A primeira namorada...
A primeira desilusão...
A primeira festa de 15 anos...



O primeiro terno...
Ahhh que lindo'
"Nada de foto mãe" 
"PELOAMORDEDEUS foto não mãe! Que mico!!!"
Eu diplomata que sou (ô vontade de não ter sido tanto e conseguir ser tirana as vezes) OK filho, nada de fotos...

Noite longa...
A primeira de muitas de levar e buscar filho adolescente...
A primeira de muitas noites insones com os filhos vivendo sua própria historia.
Entre dormir e acordar... 
Não tá em mim, não relaxei e dormi ate as 4 da madrugada, foi uma noite sem descanso. 
Noite longa onde o útero latejou... 
A celebre frase de que "filho é pro mundo" ecoa do cérebro ao útero, mas o útero não compreende pelo menos não ainda...




Aí a mãe vai buscar o filho, estão todos lá...
Os meninos de terno todos juntos de um lado e as meninas de vestido saindo com seus pais...
Mãe de menino não desce do carro!!!
Ainda tem essa!!!! 

A mãe busca o filho as 4 da manhã louca pra saber como foi...
Um misto de leoa (preocupada) e de coruja (orgulhosa), quer saber tudo nos mínimos detalhes e pegunta t.u.d.o...

O filho "homem" não fala nada além de: 
"Foi legal mãe!"
A mãe que é "mulher" insiste, doida pra saber o mínimo da primeira noite de terno do filhote, de namorado, e o menino que é "homem" fala:
"Foi legal mãe!"
"Mãe eu sou homem, eu não vi tanta coisa assim, eu não consigo contar tantas coisas assim... Foi legal"

Três "legais" depois, a mãe que é "mulher" se deu por vencida, guarda sua ansiedade no bolso do roupão, o look as 4 da manhã só poderia ser roupão e seguem os dois silenciosos até em casa.

O pequeno "homem" dorme...
A mãe que é "mulher" e tem alma de artista escreve.



As vezes, eu penso que se tivesse tido também uma menina teria mais conversa nessa casa...
Só as vezes...


Kevin, eu e Nícolas


Beijos para minha maior inspiração e transpiração nessa vida...
Meus filhos Nícolas e Kevin 
Amo vocês!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mulher elegante em 6 lições!!!


1 - Uma mulher elegante sabe amar a si mesma. Ponto!

2 - Uma mulher elegante deve ser acima de tudo equilibrada, ela não exagera no consumo, na auto-critica, nos tratamentos estéticos, não se mutila nem vive pra malhar e esculpir o corpo, nem se violenta em nome da beleza ideal (ideal??!!).

3 - Uma mulher elegante se ama e usa com parcimônia tratamentos estéticos, creminhos, faz atividade física e se alimenta bem e ama sapatos sim, mas não vive em função disso!
Aprende a ser feliz com o que vê no espelho.

Se você não esta feliz com sua imagem, eu posso te ajudar (31) 983326501.
 
4 - Uma mulher elegante não se sacrifica em nome da beleza idealizada! 


5 - Uma mulher elegante está tranquila e relaxada, sorri e come! 
Sim, nos podemos comer e sermos felizes!!!! 


6 - Uma mulher elegante enche o mundo com a sua alegria, seu sorriso e sua energia positiva!





Sinta-se confortável com o seu corpo tenha ele o tamanho que tiver! 

Se emagrecer pode te tonar mais saudável ótimo, mas seja linda e elegante em qualquer manequim. Acredite, isso é possível! 

Se você ainda acredita que uma mulher só pode ser linda, elegante e sofisticada deve ter um corpo impecável, você está redondamente enganada darling! 

Adoro quando vejo mulheres grandes, acima do peso, e maravilhosas (isso pode ser ensinado e não adiado para o dia que você estiver magra, lipada ou magérrima!!! 
Se é que isso é belo!
Eu te ensino (31) 983326501
Aprenda a ser e se sentir linda, sabendo se vestir e valorizar seu corpo. Pare se se sacrificar morrendo pra entrar num jeans super justo (que chega a machucar!) ou um vestido dois números menores. Ou pior morrer de fome e perder o humor me função disso!
Mulheres são maravilhosas quando decidem ser, se portar e vestir como ma-ra-vi-lho-sas!




Beijinho
Gi

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mulher contemporânea


Quem me conhece sabe que eu sou a-pai-xo-na-da pela série Sex and the City e que ninguém me convide pra nada domingo pela manhã que eu estou com uma xícara de cafe e olhos grudados na TV...



Quando a série estourou eu estava em outro momento de vida, casadíssima, tendo filhos e sendo feliz aquela maneira. 

Hoje eu me sinto totalmente inserida na trama da série, ora sou Samantha (meu lado sedutora), a Miranda (meu lado pratica) ora a Carrie (meu lado blogueira e romântica), a Charlotte (meu lado doce). Afinal somos todas numa só. Eu pelo menos sou e adoro ser!!!! 



Na trama de hoje foi casamento da Mirada, lindooooo... Do pedido (dela) a cerimônia! 
Eu adorei uma cerimônia clean, intimista, verdadeira com uma declaração de votos honesta e linda e que termina com a família e poucos amigos num belo restaurante. 

Eu ja tive e a cerimônia rica e suntuosa de casamento (e foi bom naquela época). Hoje toda minha vida se baseia na busca da simplicidade (sem de longe ser simplória) a verdade a transparência, o luxo das boas coisas sem ostentação de precisar da opinião alheia. 
E quem nunca??!!!




Enfim ser uma mulher sex and the city é ser uma mulher contemporânea, mãe, profissional, feminina, sexy, batalhadora (e como), independente sem perder a graça e a beleza! 

Talvez ou justamente por isso eu nunca me sinto constrangida em dizer a minha idade... 

Sim eu tenho 46 anos! E sou feliz com a pessoa que me tornei, com o corpo e a beleza que tenho ( cuidando sempre mas sem brigar com o tempo) com os filhos que fiz, os amigos que escolhi, com a carreira que me motiva a ponto de eu acordar todos os dias querendo ser quem eu sou. 

E sim, estou pronta pro novo amor, exatamente como o dessa cerimônia, simples, intenso e sem tititis nem mimimis, sem ostentação e clichês e sim, farto de beleza, sabores, músicas, alegrias e cores! ‪#‎felizdavida‬




Beijinhos
Gi

domingo, 8 de maio de 2016

Que tipo de mãe eu sou?!

Que tipo de mãe eu sou...

Sou mãe planejadíssima, cesariana marcada no dia do teste positivo de gravidez. 
Siiimmm! O corpo é meu e eu que decido!
Eu seiiii, eu sei de todo o discurso natural e filosófico, mas não é pra mim. Não mesmo!
O pai dos meus filhos, meu marido na época, foi super parceiro nessa minha decisão e o médico que me acompanha desde a adolescência sabe meu limiar mínimo de suportar dor e minha decisão foi prontamente acolhida por ambos.
Sou mãe planejada!



Sou mãe sensitiva!
Sei exatamente o dia que engravidei!
Siiiimmmm eu sei você provavelmente não vai acreditar!
As duas vezes eu usava DIU tirei e engravidei 15 dias depois na próxima ovulação!
Sorte?
Alinhamento energético? 
Espiritual? 
Alinhadíssima sempre!!!

Me lembro bem nas duas  gravidezes...
Do Nícolas morávamos num apartamento e na noite que engravidei eu acordei de madrugada saí na cobertura abri o roupão coloquei as mãos na minha barriga nua e fiz uma oração recebendo e agradecendo por meu filho, eu sabia que ele estava ali no meu ventre desde aquela noite.

Do Kevin morávamos numa casa e e novamente saí na sacada do meu quarto coloquei as mãos na barriga nua, olhei as estrelas e fiz uma oração recebendo e agradecendo pelo meu filho, eu tinha certeza estava gravida!

E das duas vezes estava certa!
E sabia que seriam meninos!
Nunca comprei nada indeterminado!
Eu simplesmente sabia que seria mãe de homens!!!


Sou mãe de manual, revista "Crescer" e cursos de casais grávidos.
Minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos e eu não tenho irmãs.
Portanto meus filhos não foram bebês com vovós e titias de plantão, de chazinhos e tradições femininas centenárias que passam de geração em geração.
Eu gostaria de ter tido tudo isso...
Eu na minha rapidez e praticidade absurdas não lamentei muito tempo não e aceitei o que tinha.
Tinha pediatra e livro e não tinha tradição feminina. Tinha um pai e uma mãe! E demos o nosso melhor!
E como tudo tem dois lados, eu olho logo por lado bom, eu tive a melhor pediatra do Mundo Dra Jomara Araujo, uma anja!  Deus sabe quantas madrugadas eu a acordei!!!! Obrigada querida!
E deu tudo certo!
Siiim dou mãe de manual!!!


Não sou mãe de fazer enfeite de festinha!!!
Sendo Artista Plástica todas as minhas amigas chegavam nas festas dos meninos, lindas e originais festas, diga-se de passagem, e sempre perguntavam  se era eu tinha feito tudo ou boa parte!
Não! Não não fiz nada! Não sou mãe de habilidade manual!
Eu nunca enchi um balão nem sei fazer nem um docinho...
Não tenho nem paciência nem habilidade.
Comprei tudo pronto e cheguei como convidada!
Eu sei não é nada romântico uma mãe que compra.
Eu sou mãe que compra e não mãe que faz toda a festa....
Ahhhhh mas eu ou mãe que brinca! Mãe que fantasia....
Na festa do Sherek eu fui busca-los na escola vestida de Fiona!!!
Serio!!!
E na festa do Harry Potter fui de Hermione!
Seríssimo!

Eu sou mãe de deixar desenhar na parede, não só achava lindo como desenhava junto!!
Tá certo que não era na casa toda, uma parede do quarto de cada um deles uma parede era pra desenho e colar figurinhas.
Eu Adorei todas as fases, a de super heróis, de cavaleiros do zodíaco... Todas!!!

Eu sou mãe que brinca de carrinho Hot Wheels e pokemon, estes estão aqui até hoje...
Eu cresci numa casa de homens e sempre me interessei mais pelas brincadeiras dos meninos (ao meu ver bem mais interessantes) sou uma mãe moleca!

Sou mãe que anda de bike.
Sou mãe que quando os meninos andavam de skate eu andava de patins.
Sou mãe de jogos de tabuleiro.
Sou mãe de jogar baralho.
Sou mãe que cozinha junto.
Sou mãe de vídeo game, mesmo que eu só saiba jogar "Crash" do PS3!!! E mesmo assim mal!!rss
Sou mãe de contar e ler histórias.

ADORAVA invetar historias deitados no escuro e eles entravam na história e era uma festa!
Sou mãe de levar em livraria, museu, galeria de arte, de viagem e de conectar com o mundo.
Me lembro de termos um atlas infantil sensacional que os meninos engatinhavam em cima dele e brincaram e até bem grandinhos com ele, os meninos identificavam onde morava urso polar e que era bem longe do leão e longe da Ihama... Onde ficavam a Torre Eiffel, o Big Ben, as Piramides...
Eu sou mãe de dar asas a imaginação e instigar sonho dos meus filhos desde muito cedo.



Sou mãe amiga!
Tenho o privilégio de ter filhos absolutamente doceis, sensíveis, educados e comunicativos.
Estou na transição da geração que que apanhou dos pais (e que era considerado natural) Sim! Eu apanhei e não foi pouco, e consegui criar meus filhos em nunca ter sequer levantado a mão ou ameça de uma correção física que para mim faz tudo menos corrigir ou ensinar.
Tudo foi conversado, e claaaro como meninos normais passaram por vários castigos no quarto sem computador, vídeo game ou privado de alguma coisa!
Consegui não gritar! Se gritei foi muito, muito pouco e no começo na minha vida de mãe e a sobrecarga natural de acumulo de funções, dois filhos pequenos, e meu divisor de águas foi o Livro "Pais brilhantes professores fascinantes" Do Augusto Cury RECOMENDO
Eu não sou mãe santa nem de longe perfeita, só que sendo uma mãe educadora (era arte educadora) e na escola aprendi o valor dos combinados, eu aprendi ferramentas preciosas trabalhando numa escola.

Agora sou mãe de adolescentes...
Conversamos de tudo.... TUDO!
De uma forma aberta, honesta e bem humorada, conseguimos falar dos medos, o divorcio, das tristezas, de beijo na boca, de sexo, de namoradas, de Deus, dos perigos do mundo, dos sonhos...
Tenho uma família absurdamente amiga, engraçada e próxima. Temos intimidade! Somos amigos!!!

Hoje meu filho mais velho Nícolas mora com o pai...
Doeu, mas doeu muitooooo, (ainda dói) foi uma ruptura drástica, um luto essa mudança repentina aos meus olhos, e vivi a síndrome do ninho vazio tão precoce, eu acreditava que teria filhos em casa comigo até o término da faculdade ou um pouco mais....
Porém a maneira madura que esse me menino conversou comigo sobre buscar as suas origens as suas referências de masculino no pai, um raciocínio tão coerente, honesto e franco, como discordar??? Ele foi eu fiquei em lágrimas porque doeu muito, dói agora quando escrevo e as lágrimas caem novamente....
Mas o meu filho, educado por mim tem coerência, maturidade e sensibilidade e fez o que tinha que ser feito.
Mesmo em lágrimas ele foi com a minha benção!
E eu sou mãe de viver desde muito cedo que filho é para o mundo..
Meu filhos vão bater asas bem longe de mim, sabe porque? Porque eu instiguei sonhos gigantes!!!



Sou mãe leoa, sou mãe coruja, pratica e sensitiva, sou mãe super protetora, mãe engraçada ae maluquinha, sou mãe amiga sou mãe em cada célula do meu corpo.... Sou mãe por opção e escolha... Eu não poderia passar por essa vida sem ser mãe, e privilegiada em ser mãe do Nícolas e do Kevin.

Amo meus filhos como toda mãe, imagino...
Mas esses são os meus filhos, o meu amor, a minha vida e a minha poesia...


Voe por todo mar, e volte aqui...
Voe por todo mar, e volte aqui...
Pro meu peito.
Se você foi, vou te esperar
Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever.
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo
E voe por todo o mar e volte aqui...
E voe por todo mar, e volte aqui...
Pro meu peito.....

Amo essa música, essa letra para mim não é romântica, é maternidade pura...
Beijo aos meus filhos Nícolas e Kevin minha vida e minha razão de viver
Amo vocês
Gisele Pedrosa

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Você já pensou em ter uma pessoa que te ensine a ser o melhor que você pode ser?

Você já pensou em ter uma pessoa que te ensine a ser o melhor que você pode ser?

Com tanta informação sobre moda, imagem comportamento e junto das nossas preferências e referências familiares e culturais  e de toda uma vida??? Tudo num pacote só?

Eu sei, não é fácil para todo mundo com é para algumas pessoas!
Eu aprendi cedo sobre a arte de me vestir, me tornei Consultora de Imagem Pessoal diante de uma habilidade nata e claaaro muito estudo e vários cursos.... Gente mas eu não sei fazer 3 multiplicações de cabeça! Sério!!!!!
E quem disse que em sabe matemática é melhor ou mais esperto ou inteligente que eu? 
Eu sei sobre imagem, estética, moda, sou artista plastica de formação acadêmica, comunicação  é das minhas maiores habilidades, eu sou uma pesquisadora compulsiva, e não sie fazer contas!!! Não se fazer porcentagem nem regra de três!!! E sou fera no que decidi me dedicar e estudar.

Para mim isso não é problema, tudo pode ser aprendido! Se eu quiser!
Matemática eu tenho lá minhas duvidas, mas isso um calculadora resolve!
E sobre imagem e comunicação não verbal eu te ensino!

,
Me irrita profundamente essa ideia que contratar um Consultor de Imagem  é coisa de artista ou de gente rica!!!
Genteeee isso já ficou no passado, já se foi o glamour de quando a profissão começou pelas bandas de cá, hoje em dia é essencial no mercado de trabalho e na sua auto estima. NA SUA VIDA! 

Afinal trabalhar, estudar, ser mãe, ser esposa, amante, amiga, dona de casa, cuidar do corpo (e do espirito) e ainda ter uma imagem condizente com sua carreira e pessoa que você se tornou estar bem vestida e apresentável em cada uma destas tarefas é essencial e essa é minha missão: Te ensinar isso!


Eu já tive  uma diversidade incrível de clientes: empresários(as), psicólogos (as), advogados (as), coachs(as), professores(as), médicos(as), administradores(as), advogados(as), donas de casa, entre tantos outros. 

Qual a dificuldade destas pessoas? Nenhum deles era fashionista ou amante moda, nem ricos nem estrelas da TV, são trabalhadores como eu e você que sentiram a necessidade de encontrar de definir sua identidade visual, ter estilo e uma imagem profissional condizente com sua competência.



Sei o quanto é difícil escolher e encontrar quais os tipos de roupas que ficam bem quando se trata de estilo pessoal. E que caibam no seu orçamento. São muitas dúvidas na hora de comprar e quando compra parece que aquela peça não combina com nada que você tem? Então você não está sozinha! Nãooooooooooooo!!!!

Realmente encontrar o nosso estilo pessoal demanda tempo, aprendizado, escolhas e criatividade.
Eu te ensino....


Depois de passar por uma Consultoria de Imagem uma pessoa se conhece mais, aprende a comprar (compra muito menos) e torna independente de opiniões de vendedores (as vezes mal intencionados) ou de amigos (muitas vezes bem intencionados) que quase sempre não são opiniões equivocadas. Li-ber-da-de!


Você também se identificou? Então é hora de agendar um horário comigo:  31 983326501



Beijinho em quem tem medo de mudar, medo de ousar, medo de não dar certo, medos e mais medos e que ainda assim vai.... Com medo mesmo! 
Gisele Pedrosa