sexta-feira, 26 de junho de 2009

Oskar Metsavaht

Esta semana estive num palestra na UNA pra lá de ótima com Oskar Metsavaht.
Diretor de Criação e Estilo, fundador da marca brasileira Osklen e do InstitutoE
voltado ao desenvolvimento sustentável socioambiental.
Conferencista internacional sobre o tema "New Luxury" e seus desdobramentos na arte,
na moda, no design e na vida.
Fiquei encantada com a doçura daquele homem de aparência simples, fala mansa
e um ser humano tão especial.

Ele fala do luxo feito X luxo produzido

Fala do eterno conflito humano: Natureza X Urbano
Sofisticado X Simples
Tecnologia X Rústico

Do novo luxo... Saúde, Fruta fresca no pé, Conforto, Noite bem dormida, Viagem, Amigos...
Adoreiiiiiiiiii......









2 comentários:

  1. Eu já li uma entrevista sobre o mocinho... trabalho muito interessante... adoro os novos luxos... entre o sustentável e o poluente eu não tenho conflito nenhum... por isso mesmo vou mexendo meus pauzinhos pra me dar o luxo de ser 100% sustentavel e não tarda... bjins...

    ResponderExcluir
  2. Ele é realmente encantador e portavoz de um tema muito importante. Ele fala, e eu assino embaixo, que o luxo by Prada caiu por terra, mesmo pq Prada Made in China está confundino as pessoas, Perdemos o critéior do que é importante. Que o lifestyle é que conta, seu modo de viver muito mais do que vc tem, quem vc é acima de tudo! Bjs

    ResponderExcluir