sábado, 27 de junho de 2009

Pessoas e Estilo em BH

Pessoas...
Pessoas...
Não é de hoje que eu me interesso por pessoas!
Por belezas diferentes...
Estou sempre com minha câmera na bolsa, decidi então fotografar as pessoas as belezas,
os tipos (interessantes) mais diversos que eu encontrar por aqui, onde moro, em BH!
Claro que com a autorização...Vou ouvir alguns nãos, sei disso!
Comecei hoje pela manhã no Minas Shopping. E comecei bem!
Vejam só que linda...

Vejo este cabelo, (meio índio americano cherokee) Liiiindoooo!!! Único!
Olho o resto...
A bolsa lindaaa...
A bota...
O jeans...
Tudo!
Linda, com identidade e leveza.
Saio atrás dela, ela anda rápido (linda, loira, leve e solta)
Chamo por ela....
-Ei moça! Um momento.
Me aproximei...
Ela me olhou com um sorriso enorme!
Falo para ela, Bárbara, agora sei... E o nome não poderia ser mais apropriado.
Falo do meu projeto dos anónimos com estilo que eu quero retratar e comentar aqui no meu blog
Ela topou na hora sorrindo, claro!
Me convida pra conhecer sua loja...

Gente, a mulher é linda! Simpática! E tem um loja que é um charme só!!!
Aqui no Minas Shopping, chama-se FELIZ DA VIDA!
Eu sou cliente da loja, já presenteei muitas amigas com os mimos que só esta loja tem,
todos exclusivos charmosíssimos!

Quem estiver no Minas passa por lá, (ao lado da Riachuelo) quem sabe você não é atendido pela própria dona: A Bárbara! A loja é um show, impossível sair de lá sem alguma coisinha, pra você mesmo ou para presentear. Porque lá de tudo e tudo pra agradar a todo mundo.
Quem sabe você dá a sorte de ser atendido por aquele sorriso lindo.

Como eu vou muito no Minas,
(é ao lado da minha casa, quase todos as tarde eu tomo café lá)
Certamente a Bárbara vai ilustrar minha coluna muitas vezes porque ele é o tipo de mulher que não passa despercebida nunca!
Adoro gente assim!
Única!

Nenhum comentário:

Postar um comentário