sábado, 21 de novembro de 2009

CHÁ DE LINGERIE...Parabéns Carla "Floriana"! Felicidades Isabella!!!



Bom, quem me conhece sabe que eu já me casei DUAS vezes!
E casaria quantas vezes fossem necessárias, já que a grande questão é ser feliz!
E tenho o maior orgulho disso!
A particularidade no meu caso...
É que eu me casei duas vezes com o mesmo homem!
Sério!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficamos separados por quatro anos, amadurecemos e nos reencontramos!
E... Estamos muito bem obrigada!
Portanto, eu entendo um pouquinho de casamento né?
Desde a organização até mesmo, em questões de vida a dois!
Ah! Claro que fiz festa nas duas vezes, fiz chá de lingerie nas duas vezes,
fiz lua-de-mel duas vezes!!!!
kkkkkkkkkkk
Acha que eu ia perder essa oportunidade?!



Já no primeiro casamento há doze anos,
e fiz a opção por Chá de Lingerie, ao invés do até então tradicional, chá de panela!
E de novo, ha dois anos atrá me casei pela segunda vez...
Utensilios de cozinha é compra rotineira.
Lingerie é puro mimo, deliciosa de comprar, ganhar, dar de presente...
E... Como se não bastasse essa minha preferência:
Consumidora voraz de lingeries,
estar trabalhando na Shazadi, um templo de lingeries L I N D A S!
Fui convidada pra fazer uma palestra num Chá de Lingerie!
Na verdade um bate papo, mas do que uma palestra!
Sobre cuidados e preservação da intimidade e beleza feminina,
que é uma mantenedor de admiração do namorado, que agora vira marido.
e portanto, estará junto com você todos os dias...
Por anos e anos...
E tomara que...
Só a morte os separe!!!

ADOREIIIIIIIIIII!!!



Quem me convidou foi a Isabella, uma fofa!
Viu meu blog, sentiu afinidade com meus textos.
Foi extremamente agrádevel!
Ela tinha lido aqui no blog o que penso e sobre minha ótica da vida!
Ela se identificou muito com meu trabalho.
Porque tem que ter isso: Identificação.
Ela não queria nada de homem pelado dançando, alcool e mil excessos...
Ela queria uma festa chic, fofa que nem ela.

E tem, que ser assim, TUDO a cara da dona da festa!



A começar pelos "comes e bebes"
devem ser escolhidos pelo perfil da noiva e das convidadas:
Na da Isabella estava o que eu recomendo:
Água, refrigerante ou suco, vinho (branco e tinto), ou prosecco.
Gente...Tudo bom um proseccozinho!!!
Salgadinhos delicados e leves, não acho que precise de mais de um doce.



O objetivo do chá-de-lingerie é ganhar roupas íntimas
para a noite de núpcias,lua-de-mel, pra vida né?
A noiva pode ir a uma loja especializada e escolher os modelos que mais gosta, fazendo uma lista da mesma maneira que a lista de presentes.
Ou, como a Isabella fez, e eu acho mais interessante:
Fazer o chá na própria loja.

Ela fez na FLORIANA, um loja linda loja da Carla, lidinha mesmo!!
A SHAZADI também faz.
E outras boas lojas também.





Chá de cozinha todo mundo já conhece:
As amigas e familiares da noiva se dividem, trazem presentes utilitário
fazem a coitada pagar uns micos, comem e bebem e pronto!
Mas e um Chá de Lingerie?

O Chá de Lingerie tira da lista os apetrechos domésticos e põe em cena
a sensualidade do casal. A ideia é formar um enxoval de roupas íntimas
para a noiva aproveitar a noite de núpcias e apimentar o início de uma vida a dois.



Quem organiza?
Normalmente a própria noiva ou uma amiga.
Como um chá de cozinha, o Chá de Lingerie é a última reunião da noiva com as amigas antes do casamento. É muito legal se for organizado por uma amiga, irmã ou pessoa próxima. Nós na SHAZADI, que somos especializadas prestamos esse serviço.

Quando realizar?
Normalmente, o chá é feito com um mês de antecedência ao casamento.

Onde fazer?
Na casa de uma amiga ou da mãe da noiva ou nas lojas, como já disse.
Gente, muitas lojas de lingeries como a SHAZADI são verdadeiros templos do femnino,
D E L I O S A S, confortáveis e linda!
Ah! eu voto no conforto, estrutura e beleza de uma loja especializada!

O que colocar na lista de presentes?
Desde a camisolinha de todo dia, às lingeries mais ousadas,
passando pela lingerie do dia a dia, que tem que ser linda!
Já falei sobre isso!
Linda forever!!!

O importante é o estilo da noiva.
Que vai antes e escolhe uma lista das peças de sua preferência,
tamanho e preços diversos.

Quem convidar?
Amigas, amigas, amigas...
O chá da Isabella tinha desde avó velhinha fofa,
mãe e sogra, vai do seu introsamento, lá foi harmonia total!!!

O que ouvir? Como decorar?
De novo: A loja já é decorada!
Flores...
No chá da Isabella, eu ouvi Roberto Carlos de uma maneira, que nunca tinha sentido...
"Além do horizonte deve haver algum lugar bonito pra viver em paz..."
Tava a cara da festa da loja, da Isabella..
LINDO!

Comes e bebes
Não acho necessário garçom, tudo self-service é mais clean:
Mesa bem posta, tudo a mão, uma champanheira com gelo e as bebidas.

Brincadeiras, ter ou não? Quais brincadeiras propor?
Ninguém melhor do que as amigas mais íntimas para saber quais brincadeiras serão divertidas e agradarão à noiva, já que é a pessoa homenageada.
Claro que um chá de lingerie permite brincadeiras mais eróticas do que um chá de cozinha. De novo: Estilo da noiva...
E bom senso nunca sobra né?



Tenha sempre cuidado com os excessos.
Seja ele de qualquer tipo, é sempre uma deselegancia.
Excesso de riso muito alto, de palavras que não fazem parte do seu discurso normal e, fazem, tá na hoar de se refinar né?
E.. Principalmente, o excesso de aloccol. Esse é mortal!
Pense que nas fotos que estão sendo tiradas,
e imagine se você gostaria de ser fotografada na tal situação...

Parabéns Carla "Floriana"!
Felicidades Isabella!!!

Beijos
Gisele

2 comentários:

  1. Adorei, vou fazer um tb, com vc,
    com tudo direito
    Beijos
    Rose Bosque

    ResponderExcluir
  2. Que bom Rose, um Chá de Lingerie com as amigas é um super presente pra vc mesma, fora as coias lindas que vc ganha! BJS

    ResponderExcluir