domingo, 8 de agosto de 2010

Glamour em ser ARTISTA! sei...

ADOREI!
Adorei o trabalho na Savassi.
Primeiro que o lugar conserva o seu charme único,
e que, pra mim, nenhum Shopping pode competir.
Tinha artistas nos quatro cantos da Getúlio Vargas com Cristovão Colombo.
Rodeados de cafés e gente bonita.
Encontrei a Thais, aluna linda fofa, que não via há uns quatro anos,
tá uma moça linda!
Encontrei vários amigos, pessoas que não via tempos, e pessoas especiais.
E a Tina, que registrou tudo com sua câmera e seus olhar únicos.
www.tinacarvalhaes.com


Pintar ao vivo é uma atrevimento.

Arte é totalmente a extensão de quem a faz, e fazer com gente observando...
Alguns param por um longo tempo em silêncio.
E vão embora...
Outros se apresentam, querem nos conhecer, perguntar do trabalho.
Tinha uma americanazinha linda Geórgia de 11 anos, intercambista.
Na noite anterior, eu cheguei a me arrepender de ter me inscrito.
Bateu uma insegurança monstro!
De amanhã fiquei agitadíssima, e soltando farpas pra todo lado.
Desculpa tá?
Mesmo com motivo eu exagerei.

Não pintava há três anos, fiquei insegura.
Produção artística, criatividade é como esporte, a gente sai de forma sabe?!
E eu preciso "aquecer" de novo, estou meio fora de forma.
Mas até foi ótimo, mais que ótimo... Depois de tanto tempo sem pintar,
lá eu me senti em casa com a minha tribo.
Marcos Lima do lado e outros artistas que conheci.
Todos agradabilíssimos.
E a Tina com a máquina em riste!
kkkkkkkkkkkk


Engraçado que este trabalho a princípio marrom, que acabou com um grande vermelho em evidência, que eu demorei a achar qual "era a dele"...

E foi o mais difícil pra a mim, e o que mais agradou.
Voltei sem ele pra casa, vendi lá mesmo.
Bacana né?
O preço?
Foi bom!
Também fora de forma!!!
KKKKKKKKKKK
Na medida que aqueço minha criatividade e segurança o preços aquecem também.
Mais legal que a venda é que ele foi disputado!
Isso é igual Master Card. Não tem preço!!!
KKKKKKKKKKKKKKK





Este trabalho em nuances de amarelo e ocre também ficou.
Está num leilão!
Ainda não sei o resultado.
Alguém dá um lance?!
Quem dá mais?
KKKKKKKKKKKKKK

Agora vejam, só o "glamour" de ser artista...
Glamour???
Onde? Quem? Como?!
Ralação braba! isso sim!
Claro que que extremamente prazeroso, mas alguém tem ideia de quanto tempo minhas mãos levam para ficaram impecáveis de novo?
No mínimo impecavelmente limpas?
Dias, darling dias!
Fiquei seis horas em pé pintando, não é mole não!
No problem, vale muitoooo a pena.
Ver duas pessoas disputando quem levaria o quadro pra casa
Impagável!

Vender é ótimo!
Pela grana $$$$$$$$ !!!
Que numa país como nosso, negociar Arte por um bom preço é privilégio.
Por alguém valorizar o trabalho, isso é fantástico, o melhor.
mas que dá dó de ver a tela indo embora, há isso dá!
Nunca mais a vejo.
Só tenho as fotos ( e muitas, nem isso)
E nunca mais a vejo.
mais uma vez, vale a máxima da minha vida atualmente
" By by foi feito pra se dizer"...
Foi!

Obrigada a quem aceitou meu o convite e foi me prestigiar.
Obrigada aos "meus" fotógrafos queridíssimos.
Obrigada Tina, Marcos e Luiz Otávio Brandão da FRAGILE.
Obrigada a Deus pelos céu azul e a temperatura deliciosa da tarde de sexta.
Obrigada a Renata que cuida dos meninos para eu me aventurar de novo nos meus projetos guardados por uma vida quase.
Obrigada especialmente a Deus.
Ah! Recebi um convite para expor em Tiradentes, uam das minhas cidades favoritas.
E um exposição coletiva no Rio de Janeiro, essa já estava agendada,
com a Thati e o Kelver da Caravaggio, agora de 12 a 15 de agosto.
Água corrre pro mar...
Vida atrai vida!
Trabalho atrai trabalhos...
Em casa ninguém te acha!
A carapuça serviu? Vai a luta!!!
Ótima semana
Beijos
Gisele Pedrosa

10 comentários:

  1. Aaaa...nem me chamou!Fiquei triste!Adoraria ter ido..mas tudo bem,fica pra próxima.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ter ido, mas só vi o convite um dia depois rsrs
    Quem sabe no proximo... Bjkinhas

    ResponderExcluir
  3. Gi querida,
    A anônima sou eu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oi... gostei dos desenho... gostaria de ter ido te prestigiar... parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo belíssimo trabalho!!

    Equipe Patarráz

    ResponderExcluir
  6. Rute "anonima" Rute...
    KKKKKKKKKK
    Adorooo seus comentários
    OBRIGADA
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Pintar assim é mesmo um atrevimento. Amei!
    Gisele, parabéns, você é uma mulher admirável.

    ResponderExcluir