sábado, 28 de agosto de 2010

Maxi Feliz!

Gente!
Já disse que minha fonte de fotos pra ilustrar meus posts é o google né?
E, eu as escolho com o maior cuidado e atenção, mas essas se superaram!
Essa primeira aqui, então! Linda D+!
Êta mulher bonita! Produção impecável! Acessórios maravilhosos... Tudo!
Linda!
PERFEITA!
Belíssima!
Beleza infla minha criatividade e me dá tesão pra tudo!


Outra foto linda e sugestão de composição de peças juntas impecável...
Eu sou altamente suspeita pra falar de maxi acessórios!
Eu sou maxi em tudo (na verdade, em quase tudo)!
E o engraçado é, que até hoje dois anos trabalhando como Personal Stylist
a maioria esmagadora das minhas clientes de consultoria de imagem
foram pessoas discretas querendo um look mais glamouroso e elegante
as quais, a maior parte, eu introduzi o maxi acessório como ítem importante.
Eu nasci maxi!
KKKKKKKKKKKKKKKK
A absoluta falta de modéstia de novo!
As maxibijoux vão e vem direto das passarelas pras ruas e vice versa.
E mais uma vez prometem ser a grande tendência do verão 2010.
E as pulseiras são a bola da vez!
Elas foram mostradas em várias versões nas semanas de moda.
E caíram no gosto de quem adora um look fashion.
Combinações e possibilidades mil, inclusive junto com os relógios
fazem das pulseiras peças extremamente versáteis.
Elas são capazes de iluminar qualquer look,
do romântico ao moderninho, do chic ao despojado.
Experimente uma maxi!

Acredito no maxi para marcar presença.
Elevar o look!
E como símbolo de elegância e segurança.
Por mais que muitas mulheres possam achar o "máxi" muito, não é não.
Pelo menos se as peças maxi forem usadas como proposto quando criadas:
Como ÚNICAS!
Peças enormes, exageradas e PODEROSAS a princípio foram criadas
para serem usadas uma por vez.
Ou maxi colar, ou max brincos, juntos é muito.
na verdade é um sacrilégio!
Agora nos pulsos as composições bem feitas com muitas pulseiras e relógios
mesmo que todos maxi, sendo bem montadas são um luxo.
Mas, tem que sustentar...
Eu, particularmente ADOROOOO
Se você tem dúvidas não misture nem acrescente mais peças juntas.
Vale a máxima:
"Na dúvida, não ultrapasse".
Agora, se você se sente segura, manda brasa!
Confie no seu taco e arrase!


Saber misturar acessórios é uma Arte.
Nem sempre ensinável.
Essa palavra existe?
KKKKKKKKKKKK
Porque de tão particular, pode ser o máximo pra uma e uma blasfemia para outras.


Vejam estas fotos...
Maxi pulseiras de acrílico e anel também maxi
e observem que a roupa é estampada: CUIDADO!
Nem tudo da passarela nem sempre vem pras ruas.
Servem como inspiração e não cópia.
Numa foto de editorial de moda tudo é lindo, mesmo o "não usável".
mas na vida real cuidado!!!
Já o look abaixo, meio étnico eu adorei e usaria sem sombra de dúvidas.

Eu, Gisele não uso pulseira nos dois pulsos simultâneamente.
uso relógio em um, e pulseira no outro.
ou tudo junto num pulso só.
Mas pulseira nos dois punhos eu não gosto não.
E o bracelete pra mim no antebraço, é over!!!



Importante observar que não é pra todo mundo sair desfilando por aí
com com uma peça muito extravagante,
vale a pena arriscar alguns looks com as seguintes dicas:
Acessórios que são extravagantes e volumosos,
é preciso equilibrá-los entre si e com a roupa:
Optando por peças exulberantes, prefira look com peças básicas,
de formas simples e sem volume.
Acessórios coloridos ficam melhor com roupas monocromáticas e claro, o preto.
E a dica de ouro:
É sobre não usar mais de uma peça grande ao mesmo tempo.
Quando o acessório poderoso for o colar use brincos mínimos e vice-versa.
Quando comprar seus acessórios magníficos,
porque quem compra uma peça grandiosa geralmente se apaixona por ela,
e ela é magnifica sim!
Compre também brincos mínimos (de criança).
Bolinhas de tamanhos iguais ou do menor para o maior, de ouro branco e amarelo.
Pedrinhas (brancas please) brilhantes ou zircônias
(também do mínimo, médio e grande).
Argolinhas mínimas (ouro branco e amarelo)
Composições de várias pulseiras e relógio (amooooo)
devem ser harmônicos mesmo que ousados,
as peças tem de "conversar" entre si e não um visual combinadinho
tipo parzinho de jarro entende?
Outra dica é comprar mais peças iguais e usa-las juntas.
Adoroooo...
Quando os brincos forem maxi, o colar deverá ser modesto,
ou nenhum como é minha preferência.
A regra básica dessa tendência é a mistura de materiais, estilos, cores e volume...
Elas destacam as mãos, então nada de esquecer a manicure.
PELAMORDEDEUS, investir no acessório e deixar a unha por fazer.
Naninanão!
Faça sua escolha:
Ou você combina com as roupas ou simplesmente as destaque do look.
Particularmente gosto do destaque.
Eu, não gosto de combinações.
Cuidado para não sair de maxitudo:
Maxibrincos, maxicolares e maxipulseiras no mesmo look, never!
Escolha um maxi anel e deixe seu look muito chic!
As baixinhas com braços curtos e gordinhos devem ter cuidado.
Escolha maxipulseiras mais largas ao invés de uma grossa no meio do braço.
Maxi tudo, só se for Maxi Feliz...
E sendo maxi feliz certamente te deixará maxi muitas coisas...
Maxi mãe, maxi mulher, maxi profissional, maxi esposa, maxi amante,
maxi amiga...
Maxi Beijos
Gisele

5 comentários:

  1. Pois é Gisele e eu entrei nessa onda do Maxi hj e visitei seu blog desde o início, lendo quase todos os seus textos. Fiz uma maxi visita e não me arrependo de ter ficado tanto tempo aqui, já que sua história é muito bonita e vc demonstra ser uma mulher de fibra, mãe zelosa e uma pessoa sempre disposta a dar a volta por cima. Confesso que até me emocionei em alguns momentos, como ao ler o texto sobre felicidade onde fala do dinheiro achado dentro do livro e como foi utilizado. É por isso e por outros exemplos que minha admiração por vc cresceu.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. OLA MAXI MULHER!!!!
    ADORO ESTES TEXTOS...ESCUTO VC FALANDO...EM BREVE SE DEUS QUISER EU TB A CONSULTAREI PARA FAZER UMA MAXI MODIFICACAO NO MEU LAYOUT
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Narriman,
    QUE HONRA!!!
    Ler quase todos os meus textos.
    Isso me deixa imensamente feliz e gratificada.
    Muito, muito obrigada de coração.
    Minha fibra, minha força, minha beleza, meu sorriso, vem dos meus filhos Nicolas e Kevin.
    quero ser cada dia uma pessoa melhor por eles e para eles.
    BJS
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Linda Maguy,
    Vc é maxi...
    Maxi mulher, maxi linda, maxi mãe,
    maxi fotografa!
    Vc é muito linda, elegante e chique, não precisa de uma maxi transformação, apenas de um "up".
    BJS
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gisele

    Sou da Detail Eventos, estamos organizando o Prêmio Maxi Mulher, um evento para homenagear as "Maxi Profissionais" de diversas categorias. Por acaso, encontramos o seu BLOG, diga-se de passagem está maravilhoso. Vamos manter contato? Quem sabe você colabora conosco nesse Maxi Evento (risos)! Você tem facebook!? O nosso é www.facebook.com/maximulher

    Parabéns pelo espaço e pela contribuição, suas dicas fazem de qualquer mulher, uma Maxi Mulher!

    Beijão.

    ResponderExcluir