sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bolsas coloridassas

Cor.
coLLor.
COlor.
cOlOrs.
cOres.
ColoRES.
coLOrir.
Cor e rir!


Tem muita gente que opta SEMPRE por bolsa preta ou Nude. Acho que só ter essas opções é muito pobre. Muito limitado. Preto e Nude são cores importantes sim como falei ontem, sobre sapatos. Claaaaaro. Mas só? E principalmente ter muitas, só nessas mesmas cores. Meninas, mulher tem que "Estar" básica e não "Ser" básica sacou? Se você é sempre básica você é neutrinha. Que é muito chato e nada excitante. Se você eventualmente, ocasionalmente está básica, você é esperta. E mulher fashion e esperta é tudo!




Invista em bolas coloridas. Uma pelo menos.Pra começar né?Eu tenho uma coloridassa. Roxa. Linda de viver! Eu, particularmente não tenho um guarda-roupa tão grande assim. E pareço ter. Muita gente fantasia o tamanho do meu closet e quantidade de roupas e sapatos que tenho. Outro dia, eu estava numa festa, e uma cunhada comentando com a outra que eu tenho uns cem pares de sapatos. KKKKKKKKKKKKKK Ah! Tenho!Eu nunca tinha contado. Lá mesmo fiz as contas, cada repartição do meu closet cabem cinco pares.Tenho oito repartições completas são uns 40 pares. Pra muita gente pode ser muito, para outras pode ser pouco. É um bom número. Principalmente porque todos são 'usáveis'. Lindos e confortáveis!TODOS estão em uso, nenhum me machuca ou não tem a ver com meu estilo



O fato é que quem acha que eu tenho muita coisa não é pela conta do número de roupas, sapatos e bolsas que tenho. Pelos inúmeros looks que monto. É sim, pela quantidade de vezes que me vêem e eu estou absolutamente diferente da vez anterior. Da bolsa ao sapato. É porque eu uso uma roupa e demoro pra usar novamente. Repito uma peça com outra, ou acessório do look com outra peça, outra bolsa outro sapato, sei lá. Tem gente que usa mesma bolsa semanas a fio. Então pra quê tantas?Bom, o post era para falar de bolsa colorida e eu me estendi.

Para concluir... Eu misturo muiiiiiiito os itens. Esse é o principio básico da consultoria e não sair comprando tuuuudo novo. É mesclar peças novas com antigas. É montar muitos looks com algumas peças. Repetir a bolsa dá uma impressão de mesmo look. Sapato então...



Tem mulheres que até tem muitas bolsas, mas não se dão o trabalho de trocá-las. Eu troco muito não tenho tantas, e pareço ter. Eu tenho um macete.Conhecem o 'refil' de bolsa'? Vou procurar imagens e falar mais e onde encontrar.Pois é, eu tenho um, onde estão minha nécessaire, carteira e documento do carro. Chego em casa e tiro ele da bolsa do dia. Guardo a bolsa vazia. Ele tem tudo o que eu preciso e não esqueço mais.Antes vivia esquecendo o documento do carro pra trás. Porque eu sempre troquei de bolsa, mesmo tendo um trabalhão. Imagina agora que eu facilitei minha vida? E não foram poucas as vezes que deixei a carteira! O 'refil' mantém minha bolsa organizada, não deixo mais nada pra trás. Eu tiro o 'refil' da bolsa para trocar por outra, e não, um mundo de coisas para colocar em outra. Aí é um saco mesmo. Aja paciência e tempo




Então USE as bolsas que você tem! OUSE e compre uma bolsa colorida. O ideal é que o look esteja neutro.Vai super, mega, ultra te valorizar. Agora, COMPRE e USE!Se não, você não muda nada! Aproveite que estamos no outono e o inverno já aponta por aí.Estações onde usamos mais o preto e looks escuros, geralmente monocromáticos. E tasque sua bolsa colorida. Você vai arrasar garota!



Lembre-se:

PELAMORDEDEUS!

Bolsa nenhuma tem que combinar com sapato ou cinto, já foi, e faz tempo."conversar já é o suficiente. Colorida então, nem e fale, se bolsa já é um item único e deve ser único no look,que dirá colorida. Já pensou sapato e bolsa roxos? Amarelo??? Diga-se de passagem, saber descombinar é mais interessante do que andar combinadinha né? Eu fiz um post há muito tempo, logo no começo do bloguito falando que quem usa sapato e bolsa combinado faz o estilo Marilda da grande família. lembram?
E por fim, quem de todo, tem medo de errar, escolha look Black com bolsa colorida até ir se acostumando com a idéia.


Beijos multicoloridos

Gisele

4 comentários:

  1. concordo com vc!!!
    adorei..
    estou seguindo o blog..
    me visita ?
    se gostar me segue..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Procurando bolsa amarela para comprar, encontrei bolsas coloridas, de Gisele Pedrosa, só que comentários, a respeito de como usá-las, me encantei com as bolsas, só que, essa matéria é de 2011; gostaria de saber onde encontra-las, se é possível.
    Meu e-mail é: mago181018@gmail.com, meu nome: Márcia.
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia INFELIZMENTE, infelizmente mesmo eu não sei onde compra-la pq se soubesse, ja teria uma. Sorry!
      BJS

      Excluir