domingo, 26 de junho de 2011

Compras em sites de compras coletivas


Eu sou cautelosa com o universo internauta.
Mesmo sendo usuária constante e trabalhar com esse instrumento tão importante da nossa geração. Sou muito desconfiada e esperta sobre tudo que se refere a este universo, seja nas minhas relações pessoais ou profissionais que passam por aqui.









Uma cautela primordial é uso fotos pessoais.


E a segunda, é uso do número do meu sagrado cartão de crédito.




Eu vejo diariamente estes sites de compras coletivas e fico observando.


Como quase todo mundo, também me cadastrei em dois deles e vejo as "oportunidades".


Coisas concretas, bens materiais de boas marcas em ótimos preços eu até me arriscaria.


Mas produtos perecíveis quem tem validade? Não! E serviços então?! Nunca! Never!!!













Eu estava essa semana no MAISON ROCHA




Fui duas vezes só essa semana, uma pra cuidar de mim e outra acompanhando uma cliente.


Nas duas vezes observei mulheres chegando com cabelos mega destruídos... Estranho!


Convenhamos, lá é lugar de mulher bonita pra chuchu! Uma passarela!




Eu estava conversando com a Rosângela e uma delas chegou chorando o falando do cabelo.


Ela assim como as outras que eu vi, e outras tantas segundo a Rosângela me contou, estão aos montes com o mesmo problema. Que está cada vez mais frequente:


A T E N Ç Â O


Mulheres que tem acreditado nas promoções desse tipo de site.


Que confiam seus cabelos a serem tratados quimicamente e preço de banana e qualidade duvidosa. Corte errou, é dose, mas cresce, mas e química? Errou, pode cair tudo! Pode comprometer o cabelo por muito tempo até crescer e sair tudo. Ou só um corte radical para resolver!


Gente! Meninas! Pessoas...


Como é que pode acreditar num serviço com 70% 90% de desconto?


Eu não caio nessa! Não mesmo!


Tem que ter no mínimo o custo do material que sendo de qualidade tem um preço mínimo.


Tem o profissional, que quanto mais experiente e qualificado terá seu preço.


Que os preços variam isso é normal.
Mas profissionais de qualidade e seriedade variam muito pouco entre si.




Imagina fazer uma balayage, pinceladas por R$25,00!!!!


Corte a R$ 15,00!!!!


Dez sessões de massagem redutora por R$5,00 a sessão!!!!!!!!


Tem eu ser muito ingênua!


Pra não falar burra!


Desculpa Kelver! Não achei outra palavra!


kkkkkkkkkkk


Deixa de ser burra, minha filha!




Eu não tô citado nome de nenhum desses sites, mesmo porque claro que não é uma regra geral. Muito antes, eu estou falando sim, é da honestidade de empresas oferecedoras de tais serviços que não tem ética nem competência e disponibilizam seus serviços a tais preços e qualidade correspondente. C U I D A D O !








Que atire a primeira pedra quem nunca buscou por melhores preços.


E se você achar preço e qualidade parabéns!


O barato pode sair mais caro, muito mais caro.


Mas, se pelo baixo preço, você pagar o alto "preço" de ver detonado seu cabelo ou sua pele, e depois além de destruída você ainda ter que pagar para consertar, e com certeza, consertar não é a mesma coisa que fazer. Pense nisso na proxima vez que você se deparar com uma irresistível promoçãosinha. Tomara que você ainda não tenha caído nessa. e se nunca tinha pensado nisso... Acorda garota!




Beijos


Ótima semana


Gisele

2 comentários:

  1. MUITO bem colocado! Parabensm como sempre!
    vc é muito antenada e inteligente.
    Aqui, onde é mesmo esse salão? É onde vc faz suas luzes? Seu cabelo é lindo!
    Beijos
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Gentem eu nunca tinha pensado nisso, vivo namorando essas promoções, vou pensar duas vezes antes agora. Tres talves!
    Aqui, esse salão que faz suas mechas é mega chique né? vc é mega chique! É muito mega caro tb? Beijinhos Rose

    ResponderExcluir