domingo, 22 de julho de 2012

Sneakers



Fofo, sem dúvida!
Mas é modismo, isso é fato!
Daqui há um ano ninguém aguenta mais ver...
Sinto muito, mas é a mais pura verdade!
Olha, para quem tem dinheiro para comprar o que quiser, seja descartável ou não, que compre e arrase que é fofo mesmo.
Se bem que tem cara de adolescente demais. Definitivamente não é para todas. Priscila Natany arrasaria a bordo de um!
KKKKKKKKK Gostou Pri?


Desmistificando:

Não é um tênis, mas tem cara de um.
Tem salto (embutido) e é esportivo chiquesinho, porém você nunca irá usa-lo numa academia ou numa quadra.
Está estampando as fotos de dez entre dez fashionistas e globais nas revistas politicamente incorretas (porque falar da vida do outro, como ou sem autorização não é politicamente correto não é? Pelo menos era.) Vai bem com tudo: Vestidinho, shortinhos, todos os "inhos" ficam ainda mais lindinhos a bordo dele. E também com jeans ou legging. Ou seja, está com tuuuudo!



  
Conforto, casualidade e elegância juntos. Boa idéia não?
Pode ser utilizado e muitas, muitas ocasiões...
Mas não por todo mundo não! Quando for comprar o seu, não olhe só para os pés e fique babando, comece a se olhar pelo seu rosto e veja se é mesmo "a sua cara"!
Fofo, torna o tênis muiiiito mais elegante, que pra mim, é um super ganho. Poque tem cada tênis horrendo por aí estragando muito look bacana. Parece aqueles tênis mais "gordinhos" dos skatistas, meus filhos os amigos e amigas deles adoram o estilo. E pras meninas que curtem o look skatista fashion é a hora e a vez!

Look esportivo com elegância de um bom salto é tudo!


 


 Objeto de desejo da maioria de nós mortais...
Pra falar a verdade a hora que eu vi me apaixonei, instantaneamente, mas quando eu vejo um em cada esquina eu me desanimo. Confesso, sou absolutamente na contra-mão de modismo gratuito, que nos torna padronizadas. Pronto! Falei!

Nada contra, mas é tão frustante querer uma coisa e não poder ter... Fica na boa, se você não pode comprar um exemplar, daqui a pouco todo mundo já esqueceu, inclusive você, darling.
Se você pode, e tem a ver com seu guarda-roupa, compre correndo. Compre logo um, dois, três... kkkkkkkkk Se você tem dinheiro compre logo um de cada cor. Só não compre um guarda-roupa novo para acompanha-lo, se é mesmo a sua cara você já tem roupas apropriadas.

 



Agora, se você não tem $ esqueça, todos esquecerão em breve mesmo! Se você como eu gosta de ser única, como eu! Esqueça, e aprecie com moderação... De longe kkkkkkkkk

Beijo
Gisele

2 comentários:

  1. eu comprei!!! kkkk e amei Gisele,e com sua aprovação gostei mais ainda..rsrs bjos

    ResponderExcluir
  2. Abuse e use Renata, a moda dura pouco! Arrase! vc ficou linda!
    BJS

    ResponderExcluir