segunda-feira, 25 de abril de 2016

Você já pensou em ter uma pessoa que te ensine a ser o melhor que você pode ser?

Você já pensou em ter uma pessoa que te ensine a ser o melhor que você pode ser?

Com tanta informação sobre moda, imagem comportamento e junto das nossas preferências e referências familiares e culturais  e de toda uma vida??? Tudo num pacote só?

Eu sei, não é fácil para todo mundo com é para algumas pessoas!
Eu aprendi cedo sobre a arte de me vestir, me tornei Consultora de Imagem Pessoal diante de uma habilidade nata e claaaro muito estudo e vários cursos.... Gente mas eu não sei fazer 3 multiplicações de cabeça! Sério!!!!!
E quem disse que em sabe matemática é melhor ou mais esperto ou inteligente que eu? 
Eu sei sobre imagem, estética, moda, sou artista plastica de formação acadêmica, comunicação  é das minhas maiores habilidades, eu sou uma pesquisadora compulsiva, e não sie fazer contas!!! Não se fazer porcentagem nem regra de três!!! E sou fera no que decidi me dedicar e estudar.

Para mim isso não é problema, tudo pode ser aprendido! Se eu quiser!
Matemática eu tenho lá minhas duvidas, mas isso um calculadora resolve!
E sobre imagem e comunicação não verbal eu te ensino!

,
Me irrita profundamente essa ideia que contratar um Consultor de Imagem  é coisa de artista ou de gente rica!!!
Genteeee isso já ficou no passado, já se foi o glamour de quando a profissão começou pelas bandas de cá, hoje em dia é essencial no mercado de trabalho e na sua auto estima. NA SUA VIDA! 

Afinal trabalhar, estudar, ser mãe, ser esposa, amante, amiga, dona de casa, cuidar do corpo (e do espirito) e ainda ter uma imagem condizente com sua carreira e pessoa que você se tornou estar bem vestida e apresentável em cada uma destas tarefas é essencial e essa é minha missão: Te ensinar isso!


Eu já tive  uma diversidade incrível de clientes: empresários(as), psicólogos (as), advogados (as), coachs(as), professores(as), médicos(as), administradores(as), advogados(as), donas de casa, entre tantos outros. 

Qual a dificuldade destas pessoas? Nenhum deles era fashionista ou amante moda, nem ricos nem estrelas da TV, são trabalhadores como eu e você que sentiram a necessidade de encontrar de definir sua identidade visual, ter estilo e uma imagem profissional condizente com sua competência.



Sei o quanto é difícil escolher e encontrar quais os tipos de roupas que ficam bem quando se trata de estilo pessoal. E que caibam no seu orçamento. São muitas dúvidas na hora de comprar e quando compra parece que aquela peça não combina com nada que você tem? Então você não está sozinha! Nãooooooooooooo!!!!

Realmente encontrar o nosso estilo pessoal demanda tempo, aprendizado, escolhas e criatividade.
Eu te ensino....


Depois de passar por uma Consultoria de Imagem uma pessoa se conhece mais, aprende a comprar (compra muito menos) e torna independente de opiniões de vendedores (as vezes mal intencionados) ou de amigos (muitas vezes bem intencionados) que quase sempre não são opiniões equivocadas. Li-ber-da-de!


Você também se identificou? Então é hora de agendar um horário comigo:  31 983326501



Beijinho em quem tem medo de mudar, medo de ousar, medo de não dar certo, medos e mais medos e que ainda assim vai.... Com medo mesmo! 
Gisele Pedrosa

Um comentário: