domingo, 30 de dezembro de 2018

Voo solo!

Gisele Pedrosa

Viajar sozinha é isso...
Trocar a roupa da alma e sair de todos os confortos possíveis, emocionais e físicos. 

Se arriscar no desconhecido e voltar pro quotidiano uma pessoa muito melhor.. E claro, já preparando a próxima viagem!

Gisele Pedrosa
Serra da Estrela PORTUGAL

Quem tem vontade de ir, vive uma dualidade de desejo e medo!!! 

Como eu sei disso! Comecei "tarde" aos 40 (faço 49 em 2019 viagem é um botox e tanto viu?!) 

Comecei depois de um divórcio dilacerante depois um longo casamento (foi um bom casamento, fiz filhos numa história de amor mesmo que tenha terminado tristíssimo).

Meus filhos já em idade que eu poderia deixa-los bem...

E um desafio gigante de juntar grana....
Sabe matar mais de um leão por dia? Tipo isso!!!
Então eu estava pronta para ir...
E eu fui!

Gisele Pedrosa
Porto PORTUGAL

Não acredito que o medo acabe nunca, a gente acaba indo com medo mesmo, ele diminui, vamos amadurecendo, aprendendo e se atrevendo cada vez mais. 



Gisele Pedrosa
Lisboa PORTUGAL

Sem se esquecer da segurança e auto preservação. 
Sempre.
Ousadia não é loucura. 
Ousadia é vida.
Loucura é não ousar.
Eu me cuido pra caramba.
Sigo minha intuição e sempre funciona!.


Gisele Pedrosa
Porto PORTUGAL

Quem tá de fora, e nos vê, mulheres que viajam sozinhas, geralmente nos vê como loucas e solitárias. 
Nem um nem outro, corajosas e sozinhas. 
Sozinha nem de longe e solitária Darling. 
Sozinha é inteira
Adoro companhia, só não preciso 100% do tempo..

Gisele Pedrosa
Serra da Estrela PORTUGAL

Minhas viagens só começaram sozinha e volto pra casa com o coração e o celular cheio de novos amigos. 
Os momentos sozinha são "fodásticos" no começo, tem que se bastar muito ficar tanto tempo em silêncio consigo mesma... 
Até apreender a se curtir e não se trocar por mais nada ou ninguém!

Você com você mesma e ninguém mais! 

Acredite... Eu aprendi! Todas podemos apreender! 
Se este é o seu desejo. E tudo bem, se não for....


Gisele Pedrosa
Sé da Guarda PORTUGAL

Não sou feminista nem machista, nenhum "ista" me define... 

Sou mulher, pisciana típica, mãe, profissional, cristã, alma de artista. 
Trabalho pra chuchu! 
Já vivi o grande amor e todas as dores de amor... 
Já fiz filho (dois)! 
Já plantei a árvore (algumas)!
E o livro ta no forno! 

Gisele Pedrosa
Madrid ESPANHA

Eu preciso de outros ares, outros sabores, outras sons e cheiros pra validar minha existência além da carreira, da maternidade de das contas em dia.

Gisele Pedrosa
Barcelona ESPANHA

Não tenho medo de nada.
Não peço nada.
Agradeço tudo! 

Gisele Pedrosa
Porto PORTUGAL

Agradeço a minha saúde física e emocional, minha inteligência e beleza.
Agradeço minha força e coragem.
Agradeço por meus filhos saudáveis.
Agradeço e meu passaporte carimbado!


O resto eu trabalho e faço acontecer.


Gratidão!

Gisele Pedrosa
Porto PORTUGAL


Beijos "Poliglotas" rs
Gisele Pedrosa


Um comentário:

  1. Show! Adoro seus textos! Sempre aprendendo algo!!!! Muito bom!👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir