terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Promessas de Ano Novo 10 sugestões para você!


Então um novo ano começou.
Com inúmeras novas possibilidades, novas oportunidades e também novos desafios.

Gisele Pedrosa


A maioria de nós, "mortais", faz inúmeras promessas no primeiro dia do ano, e nos 364 dias esquece do que se propôs.
Numerei pra DEZ promessas clássicas que geralmente fazemos.
E tudo bem se você não curte listas...
Eu curto.

1 - Eu vou começar uma dieta!
(É verdade esse "bilete").
.               Gisele Pedrosa
 2 - Eu vou frequentar uma academia todos os dias.
(Tá! todos os dias já sei que não vai rolar! Três vezes por semana! Duas no mínimo! Eu vou! Juro!! rsss).


Gisele Pedrosa

3 - Eu vou passar mais tempo com a minha família.
(Sem internet! Eu prometo!!!).

Gisele Pedrosa

4 - Eu vou cuidar da minha saúde!
(Comer direito, malhar, tomar água, fazer todos os meus check-ups, desestressar ).


Gisele Pedrosa

5 -  Eu vou diminuir meu tempo gasto tempo em Redes Sociais!
(Vou colocar o celular no silencioso pra dormir, em jantares e cafés com amigos, junto com meus filhos e marido/namorado, amigos...)


Gisele Pedrosa

6 - Eu vou ler mais! Voltar a ler! Ou começar a ler!
(E não conta posts breves na internet, digo livro de ver-da-de).


Gisele Pedrosa

7 - Eu vou manter minha casa organizada! 
( Vale pra bolsas, gavetas, quarto, escritório...) 


Gisele Pedrosa

8 - Eu juro que vou reclamar menos e agradecer mais!
(Parar de ser clichê e falar e escrever Gratidão pra todo lado, Gratidão isso, Gratidão aquilo e viver a Gratidão genuína e parar de vez de lamentar!). 
Gisele Pedrosa

9 - Eu vou guardar dinheiro!
(De uma vez por todas!)

Gisele Pedrosa

10 - Vou fazer uma Consultoria de Estilo 
(Com Gisele Pedrosa, claaaaaro!)
Gisele Pedrosa

Gisele Pedrosa

Manu Antunes

Certamente você já se fez pelo menos uma essas promessas! 
Você acredita que desta vez vai ser diferente?
Que vai conseguir cumprir todas? 
A maioria? Apenas algumas? Umazinha?

Em uma delas eu posso te ajudar! 

Sério!!
Manu Antunes
Foto Manu Antunes - Look Tempus BH


Acredite, eu posso ajudar você!

Uma consultoria de Estilo custa menos do que você imagina e te beneficia muito mais do que você consegue quantificar. E influencia para que você realize todos os demais itens da sua lista. Sério!!

Sua vida pessoal e profissional da um salto gigantesco quando você se sente segura e passa a imagem correta.

Manu Antunes
Foto Manu Antunes - Look Tempus BH

Você...
Quer quer se sentir adequada e elegante 100% do tempo?
Quer aprender a comprar?
Quer um emprego novo?
Quer uma promoção?
Quer um namorado?
Quer um novo olhar do seu marido?
Quer a admiração dos seus filhos? 


Manu Antunes
Foto Manu Antunes - Look Tempus BH


Se você respondeu SIM a pelo menos uma destas perguntas eu te desafio a me ligar ou me enviar um whatssApp AGORA e resolver essa questão de uma vez por todas 31-983326501.

Beijo
Gi

2 comentários: