sábado, 31 de julho de 2010

NUDE, cor de quem não quer errar!

Como o dia estava lindo hoje!
O sol do inverno (mesmo que não sintamos frio, teoricamente estamos no inverno né?!)
o sol dessa época do ano é lindo, o céu azul sem uma única nuvem.

Hoje eu estava numa das minhas lojas PREFERIDÍSSIMAS:
A Flor de Acácia lá no bairro Ouro Preto, aqui em BH.
A loja é linda, um espaço físico indescritível de tão confortável e chique,
e todas as roupas são de extremo bom gosto, compradas pela dona da loja, a Mirene.

Experimentei um vestido mega, ultra, plus, power linduuuuuuuu...
Bege, isso mesmo, bege!
Palavra antiga né?
Mas era não era NUDE não (ou até seja uma nuance) era bege sim!
Já falei do nude, e suas nuaces, adorooooooo...
Este, era num bom e velho bege mesmo.
Só que do mesmo tanto que era mega, ultra, plus, power lindo...
Também era...
Mega, ultra, plus, power, transparente.
Sem chance de compra-lo sem (no mínimo) experimentar com a lingerie adequada.
Nude!
Ou bege, como preferir.
Numa loja ao lado (lá é assim, uma lojinha mais fofa que a outra, lado a lado)
fui ver a lingerie apropriada, pra ver se valia a pena investir na peça.
Nada barata, diga-se de passagem!
A palavra investimento não é a toa!!!
A lingerie: Carérrima e nada bonita.
Um vestido caro, que demanda um complemento caro: A lingerie!
Tem que valer muito a pena!

Eu disse logo: "Gente, eu preciso dessa cor, será que só tem nessas peças?!"
A marca HOPE, deliciosa, confortabilissima é a marca quem tem mais opções nessa cor.
Todas nós, temos que ter no guarda-roupa, pro branco e os nudes todos.
Eu tenho, mas sinceramente, um sutian e duas calcinhas.
Tenho dó, de pagar caro, de comprar nessa cor!
KKKKKKKKKKKK
Só que eu que em sinto assim?
Diante de tanta coisa linda ( calcinhas e sutians tchuchucas lindinhass)
pagar ainda mais caro num calcinha bege?!
E grande!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas fazer o que?!


Não se esquacer da peça sem costura né?
Corte a laser,
Se não, de nada adianta, não marca a cor, e detona no formato (generosoo)!


Ah!
Voltei pra casa, sem o vestido!
KKKKKKKKKKK
A compra toda (impossível levar o vestido sem a lingerie)
ficou muito caro pra comprar assim, no impulso!
Vou pensar...


Mulher chique sempre usou Bege.
Mulherão superlativo, usa NUDE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Essa cor é um privilégio, porque favorece tanto as magras quanto as não magras.
Elegância total para as mais cheiinhas.
Aposte num look inteiro NUDE e acessórios poderosos de cores vivas!
E um make chique!
Vai por mim...




Elegâcia para o meio corporativo e fora dele!
Cor ideal para compor vários, inumeros looks para trabalhar!



Fica bem em T O D O S os tons de pele.
Das branquinhas às negras.
Basta achar o seu tom ideal.
Já que é tom de pele, e pele temos muitas opções, cada uma que ache o seu!
Experimente!


O NUDE ilumina, potencializa a pele negra!
Lindooooooooooooooooooooo!



Misturar os tons NUDE é uma brincadeira que sempre dá certo.
Com branco então...
Vai por mim!
Combine, brinque, misture, inove, ouse...
Arrase!!!



Atenção ao make:
Cuidado principalmente para as mais branquinhas não ficarem pálidas.
Segredo?
Blush, darling!
Blush!!!
Aposte no make NUDE caprichando (com cuidado) no tom do blush!
E cuidado também para não achar que tá tudo clarinho e tascar um make pesado.
Nananinanão!
Continue na mesma linha da roupa no make!
As mulheres negras deitem e rolem nesse make, fica LINDO D + !



Engana-se quem acha que é a cor de quem quer passar despercebida.
É sim, cor de quem não quer errar!


Invista nos acessórios dessa família de cores:
Bolsas, lenços, sapatos...
Tem no mínimo, vida longa.
E é elegância na certa!
Porque não tem moda, combina com tudo e descombina elegantemente.
Quando eu digo combinar, é pura força da expressão, do hábito.
Sobre tudo combinadinho eu já falei: Over!
Sobre descombinar com elegância: Congratulation!
Troque a palavra combinar por "CONVERSAR"
Roupas e acessórios que "conversem" entre si
criam um look muito mais harmonioso.


legal também, é presença do preto no look NUDE.
E de cores vibrantes também!
Como nos sapatos.


Bom, sobre o vestido se, eu comprar eu dou notícias...
Com fotos!
Beijos
Gisele

2 comentários:

  1. ...observando suas fotos vejo como vc é parecida com a Sofia Loren e digamos a Sofia Loren brasileira.
    Obs.: são as fotos mês de junho... nas quais vc está com lenços... lindas e vc muito linda...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu genio, Obrigada pela gentileza.
    Gisele

    ResponderExcluir