sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fashion Rio

Mais um Fashion Rio tá aí.
Lindo!
Adoro o espetáculo, o glamour, arte o teatro.
Embora concorde que tem certas horas que os comentaristas,
as comentaristas, meio que enchem o saco com tantos clichês fashionistas.
Tentando deixar o meio fashion inatingível aos pobres mortais.
E muita gente se pergunta, me pergunta pra que tudo aquilo?
Quem usa?
Onde?
Como?

Pessoas queridas, na minha modesta opinião,
Mentirinha, que de modesta eu não tenha nada!
KKKKKKKKK
Já vale pelo espetáculo.
Como os quadros que eu pinto...
Detesto quem tenta achar explicação e conexão com o concreto na minha arte.
Ou em qualquer outra!
E moda é muito arte sim senhor!

Passarela serve como um grande teatro para mostrar TENDÊNCIAS!
Sacou?
Um grande show para mostrar a cor da vez, texturas, estruturas
ou um tipo de decote ou um comprimento, acessórios, sapatos...
São sugestões!
Insinuações!
Tendências!
Sacou?!

Não é para sair copiado o que viu no desfile!
Nem seria possível!
Não temos corpos como os das modelos ,
nem lugares com tanta pompa, teatralidade ou elegância.
Ou temos?


Agora...
Tcham tcham tcham...
O mais legal que eu vi foi a revista ELLE
Arrasou!
Alem das fotos dos desfiles, comentários e uma bula.
Isso mesmo, uma BULA.
Como e quando usar!
Bacanéssimo né?
A revista mostra a peça chave (referência)
Como usar.
Quando usar.
E quem pode usar, e porquê!
Exemplo:
Peça-chave: top e tubinho estruturados.
Como usar: calças secas são parceria perfeita para o top.
Tubinhos volumosos pedem sapatos de salto para não achatar a silhueta.
Bom para: mulheres com ombros largos e quadris estreitos.
O volume na parte de baixo do vestido dá equilíbrio de proporções ao corpo.





Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário