segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Férias MASTERCARD

Pessoas queridas, estou de volta!

Há muito tempo, ha anos, eu não tinha férias tão maravilhosas como essas!
Teve de tudo um pouco!
E o melhor de tudo é ter L I B E R D A D E !
Autonomia!
Lembram que eu falei da felicidade de ser dona do controle remoto?
Imaginem então, ser dona:
Da hora de levantar na praia,
Da hora de voltar pro hotel,
Do que e quando comer?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fiz o que quis, como e com quem quis!
E isso não tem preço!
Isso é que nem MASTERCARD!
KKKKKKKKKKK

Nem todo o dinheiro do mundo paga os dais que vivi no ultimo mês.
E o melhor é poder ensinar esse valor aos meus filhos.
Vou contar...
Aos poucos!
Deixa eu desfazer as malas...

Aos amigos e leitores fofos que sempre comentam meus textos,
já coloquei tudo em dia. Respondi tudo!
Ou quase tudo!
KKKKKKKKKKKK
Agora vou mesmo desfazer as malas.


Beijos...
Beijos os meus filhos, companheirassos!
Boa companhia para ficar me casa por longos dias de chuva e para viajar!
D + Filhotes!
Beijo meu amor, que me inspira e me encoraja a voar mais longe e mais alto.
Que respeita meu silêncio e minha velocidade!




Vamo lá, que o ano já começou...
Beijos
Gisele

2 comentários:

  1. olá!!
    Que coisa boa ! Sair de férias e não ter com que se preocupar. Simplesmente curtir o ócio!! Bom demais!Ainda mais quando tem filho(os) junto.
    Um super abraço.
    Até mais.
    P.S No Orkut tem fotos da expedição. Da uma olhada.Vou mandar por scrap o roteiro dessa aventura!

    ResponderExcluir
  2. Cassiano
    Férias merecidas férias. ha anos não tirava. Tinha $$$$ mas não tinha iniciativa.
    Tinha $$$$ mas não tinha atitude.
    Tinha $$$$ mas não tinha coragem.
    E iniciativa, atitude e coragem é puro valore "Mastercard"!!!!!!!!
    KKKKKKKKKK
    BJS

    ResponderExcluir