terça-feira, 25 de outubro de 2011

Encontro da FERRARIS em BH







O texto/convite abaixo é da Márcia Dan, uma amiga e mestra na minha vida.
Este será um encontro memorável, eu vou com certeza.
Quem tem em visto ultimamente sabe que quando eu me refiro
à "Mulher Ferrari" eu aprendi esse novo termo com a Márcia.
Que lê o bloguito já viu esta citação aqui.
E para quem não sabe do que se trata, o texto a seguir vai te informar do que se trata ser ou não uma Ferrari e sobre o trabalho da Márcia logo no fim deste post.
É um investimento em você mesma passar umas horas com a Márcia.
Até lá...





Queridas ex-alunas do curso....

E amigas que estão curiosas....
Finalmente vai acontecer nosso esperado momento de compartilhar dicas e segredos de como ser feliz, num mundo tão cheio de exigências e aflições para nós mulheres. Sabemos que estamos no mesmo barco, vamos nos unir e dar boas risadas.


Não importa o quanto esteja ocupada ou desiludida da vida, ou mesmo feliz da vida! Deixe tudo para trás e venha trazer sua energia e nos dar a alegria da sua presença, com certeza você vai conhecer mais amigas e sair motivada. Você aprenderá a dar manutenção na sua Ferrari, e os truques de como ser jovem e flexível por muitos anos. Sabemos que podemos jogar a toalha de vez em quando, também sabemos que isso nem sempre é um bom negócio. Vamos formar um grupo de mulheres que dá força umas às outras, pois temos investido pouco nas amizades, não é mesmo? Para o depoimento ou história mais motivadora haverá um presente surpresa...


Não temos data ainda...Mas não vai demorar, e assim que eu souber local, data e hora eu posto aqui. Ouvir a Márcia Dan é imperdível e fundametal para qualquer mulher comteporânea que se ama, que ama uma família, um homem, que trabalha e é multimulher!






A palavra de ordem no cursos/palestra da Márcia é FERRARI!




Isso mesmo! A Márcia, uma fofa, massoterapeuta ayurveda, especialista em técnicas de mãos e relax, "natureba" de primeira e psicóloga nas horas vagas.
kkkkkkkkkkkkkkk Psicóloga sim, viu dona Márcia?! Com tantos anos de experiência com mulheres você já é uma PHD!
A palestra dela é fantástica: Ela faz uma paralelo entre a mulher e o carro Ferarri, engraçada e muito pertinente! Morremos de rir. Segundo ela...



Mulherão é mulher é Ferrari! Não tem bagageiro. Tem somente dois lugares. Não tem step.
Anda a 300km por hora. Tem que sair da garagem com plano de curso porque não pode ir em qualquer lugar. Vermelha é orginial, amarela e preta são imitações... Mulher Ferarri: É mulher, é mãe, profissional, trabalhadora, dona de casa, esposa e amante (que são duas coisas distintas, melhor, se forem juntas!) Não tem bagageiro: Não "leva peso" é leve"! Tem somente dois lugares: Não anda em bandos, ou está em companhia de si mesma e bem, ou muito bem acompanhada. Não tem step: Não tem adereços e artifícios! Tem beleza real! Anda a 300km por hora: Vive a mil, quando bate, se estrepa toda, nada que um pitstop bem feito e ela esta novinha em folha. E, sua essência está protegida no cockpit, e ela sai ilesa! Isso pra quem tem né? quem não tem morre! Tem que sair da garagem com plano de curso: Um mulherão não vai em qualquer lugar não, não se expõe gratuitamente, não corre riscos de graça! É originalmente vermelha: Só existe uma! Uma de você! Uma de mim! Ah! E os homens?! Bem, os homens são caminhonetes 4/4... Com bagageiros enormes, altas imponentes, com cinco, sete lugares, step do lado de fora, (sacou?!) KKKKKKKKKKKKK Bem em evidência! Encaram qualquer estrada e terreno, são feitos de material mais resistente,

quando batem pouco sofrem... E por aí vai... Nada de machismo, e sim: Um brinde a diferença! E ao feminino, não ao feminismo! A D O R O O O O O!



Você não vai perder vai?

Beijos

Gisele

2 comentários: