sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Happy Hour

Primeiro os conselhos...
Depois as dicas...


Você NÃO está com os seu amigos. Você pode ter alguns até alguns amigos no grupo que trabalha. Mas esses é seu grupo de trabalho, portanto, o happy hour é uma extensão do ambiente profisisonal. Onde muitos contatos pode ser feitos e laços "profissionais" estreitados. E ainda assim, dá pra se divertir e relaxar viu?


Nada de Beber para +
Nada de rir para + Nada de falar para +
Beba, ria e fale com moderação.




Existem peças curingas que você pode e deve até mesmo, levar na bolsa, uma saia reta é uma delas. Muda tudo...



Um tubinho, um vestidinho básico (no comprimento adequado, claaaaro) que você usa de dia com uma blazer ou um casaquinho e a noite fica sem. Voc~e tem outro visual. Só de tirar o blazer você já montou outro look.

New Look + Make renovado + Acessórios... Tudo mudado!



Camisa é tudo de bom. Faça o que com ela, você vai acertar, tenho certeza.

Solte ou prenda o cabelo. Mude. Novinha em folha!!!




Se você sabe que vai sair depois do trabalho leve um sapato mega, ultra poderoso já que roupa você provavelmente não conseguirá levar. O sapato certo transforma o look. Muda tudo, a começar pelo espírito de qualquer mulher. Eu pelo menos sou uma com os meus saltos poderosos e outra totalmente diferente às 2ª 3ª e 4ª que sou Arte educadora de sapatilhas...





Abuse das cores e da sensualidade, já que de dia você não faz isso. Não faz ?

A noite pode abusar dos acessórios grandes, exagerados e poderosos, esse é um dos poucos momentos pra exagerar! Colares extravagantes elevam qualquer look. Pode apostar nisso!





Um mix de pulseiras dá o tom. Super fashion!




Ouse se for capaz! Junte seu mix de pulseiras com seu estiloso relógio.

Você tem um relógio poderoso ?



Tenha sempre sua necessaire com você, e ponha nela TODOS os seus curingas. Lave o rosto novamente e faça tudo de novo, pelamodededeus, não faça outro make por cima do que fez pela manhã. Faça um make na empresa mesmo antes de sair, e carregue mais um pouco. Pronto! Pronta!






Arrase garota.

Beijos

Gisele

2 comentários: