quarta-feira, 19 de maio de 2010

Diversão da estação: BRINCAR COM PADRONAGENS DAS MEIAS!!!!

Que a meia-calça é curinga no inverno...
Isso, todo mundo sabe!
Mesmo porque inverno, inverno não temos rigoroso né?
Na minha opinião, munidas de botas, meias, echarpes e cachecóis conseguimos montar vários looks na estação, nada de cascões pesados, que não combinam mesmo.
Todas nós sonhamos em usar cascões não é mesmo?
Tem que viajar darling!

Quando o mundo fashion aponta as meias-calças como tendência para o inverno,
conseguimos mil opções e lugares para compra-las.
Grandes magazines mesmo! Estão cheios!
Eu fiz a festa outro dia na Renner!

Em outras épocas achar meias coloridas e estampadas nas lojas... Era um sacrifício!
Bastou aparecer nas semanas de moda de SP e Rio que todo mundo poder!
Oba!

No SPFW Outono/ Inverno 2010, as meias-calças vem com força total para incrementar os looks e deixar as pernocas de fora neste inverno.

Eu amooooooo....
Justamente por isso está sendo mais fácil de encontrá-las coloridas e estampadas
nas lojas com preços mais acessíveis...
As meias apareceram rendadas, transparentes, estruturadas, arrastão, estampadas, listradas, brilhantes e coloridas.

Cuidado com o brilho e a estampa de bichos!!!
Com certeza, tem um modelo de meia que vai combinar com seu estilo neste inverno

Estas fotos não estão mostrando muito bem as minhas meias (tenho de todo tipo)

mas as pessoas "queridas" que me lêem tem reclamado que eu não tenho colocado mais fotos minhas aqui, aí estão as que eu tinha a mão agora!
É meu momento pessoal, sabe como é...
Antes, andava com maquina em punho, ultimamente nem me lembro...
Como já disse, já já eu tô linda e loira de novo!
A mil...
Ultimamente tô em marcha lenta...
É uma questão de tempo...


Essa meia é xadrez de verde e preto (Renner).


Vamos as "regrinhas básicas", para equilibrar silhueta..

Mulheres baixas ou mulheres com pernas grossas independente da altura
ficam melhor com meias opacas, lisas e com tons mais escuros...

Para as baixinhas, boa pedida é coordenar as meias com roupa e sapatos em cores próximas, o que alonga a silhueta.

Já poderosas, as mais altas, geralmente com pernas finas ou mulheres com tipo físico Triângulo Invertido, pode brincar com as estampas e brilhos.

As meias 5/8 também marcaram presença nas passarelas. Cobrindo os joelhos ou deixando-os a mostra... D
eixam o look jovial, casual e descontraído! E como eu sempre digo: "Tem que sustentar"!

As meias 5/8 combinam com minissaias, shortinhos, saias e vestidos acima do joelho.
Cores claras e texturas sempre ampliam as formas (mulheres com pernas finas e mulheres tipo físico Triângulo invertido) e cores escuras e superfícies lisas alongam a silhueta ( baixinhas e mulheres com pernas grossas) e são mais chiques mesmo!

Peças em tons iguais ou parecidos, ficam muito combinadinho, eu não gosto, vale usar cores diferentes, ou na mesma nuance.

Escolha sapatos com o mesmo perfil jovial para combinar com as 5/8, tipo sapato boneca, os de bico redondo, com saltos mais largos e confortáveis ou as botas meio cano sem salto ou com salto baixo e largo. Ou botão! depende da situação!

E algumas sapatilhas baixas também ficam bem. Eu não uso nada baixo! Deus me livre! Nasci pequena, mas nem lemebro disso!!!

Por deixar o look bem jovial, nada impede de mulheres maduras usarem as meias 5/8. Combinadinho, estampada colorida, ou totalmente diferente das cores da roupa, e também como você pode dar uma quebrada no look casual e descontraído das meias 5/8 usando saia e vestido.

Usem e busem das suas meias...

Beijos gelados

Gisele

4 comentários:

  1. Uau!!! Amei o post!!
    TAmbém já tratei de adquirir umas meias estampadas; quero arrasar nesse inverno!!
    Amiga, vc está muito poderosa nessa foto! Deveria mostrar mais fotos p/ gente se inspirar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nárriman
    Adoro os seus comentários.
    E fico ainda mais feliz quando vc fala que aproveita e usa minahs dicas!
    Viva!
    Obrigada!
    Vou fotografar as "roupichas" novas pra vc ver.
    BJS
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Lindas meias! Dá um visual bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Tina
    Adoro sua presença contante aqui.
    Obrigada
    BJS

    ResponderExcluir