sexta-feira, 28 de maio de 2010

Listinha de projetos para 2010: Realização número dois...


Segunda realização da minha listinha de projetos para 2010:
Fazer um book sensual, um ensaio fotográfico meu!
E fiz, com a Tina minha amiga querida e fotógrafa impossível!
Fiz, e aconselho todas as mulheres a fazerem também.
Eu tenho dois olhares para este momento:
Número 1: Sensualidade pura e simples!
Maquiagem, cabelo, unhas, caras e bocas...
Ao invés de fotoshop.
Este é o grande diferencial do trabalho da Tina, e justamente por isso eu a escolhi:
Poses e ângulos que nos favoreçam, (nós, pobres mortais).
Num universo de 800 fotos, claro que nem todas são lindas.
Gente, eu tenho 40 anos, eu gerei dois seres humanos, estou,
como todas nós, sob o poder da gravidade, etc e coisa e tal.
Todas nós, quem disser que não, ou tá mentindo, ou,
o "tempo" não ainda o ar da graça!
Retratar a beleza de uma mulher real, comum!
Eu!
Você!

Isso é que é o legal da coisa!
Nada de fotochopar e fazer um ensaio de uma mulher fantasiosa.
Perfeitamente irreal.
Eu sou uma pacote completo!
Nem tudo em mim é bonito!
Um conjunto harmónico é que a grande sacada,
e nesse momento, vale ressaltar o melhor e camuflar o que não está lá essas coisas!
E isso é diferente em cada uma de nós e em cada história.
Beleza de mulher!
Todas nós somos belas!
Imperfeitas!
Desproporcionais!
Normais!
E lindas!

E foi tudo muito legal,
geralmente a Tina faz uma média de 400 foto em 3 a 4 horas de trabalho.
Nós duas tivemos uma sintonia e empatia tão grande,
que foram nada mais, nada menos que 800 fotos
em sete horas de trabalho (nem vi o tempo passar)!
Quando ela falou: Vamos embora?!
Eu...
Mas já?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi uma tarde agradabilíssima!
Claro que foi na Shazadi.
Uma pena foi ter sido o último book feito lá,
porque a Fátima encerrou as atividades naquela casa lidíssima,
e agora está num espaço bem menor,
mas não menos charmoso no Minas Shopping.

O segundo olhar, a segunda percepção foi ainda mais importante!
Meu poder!
Minha força.
Nada de sensualidade ou erotismo.
Poder de ser humano.
De ser mulher.
De poder gerar, ser mãe.
De trabalhadora, de batalhar por mim e pelos meus sonhos.
De ser uma pessoa única, vivendo essa experiência uma única e sagrada vez!
Viver!
Gente, é um milagre e um presente!
Nua eu me vi internamente,
senti minha força e minha capacidade.
Me emociono só de lembrar deste dia.
Foi logo depois do meu aniversário de 40 anos, último 19 /03.
Eu não postei antes porque estava com cabeça cheia de outras coisas.
Pena não "poder"postar as fotos!
As fotos?!
Ah! Só pra poucos eleitos!
kkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário