quinta-feira, 27 de maio de 2010

Saia TULIPA

Lindas de viver...
Como diria "minha amiga" Hebe Camargo!


Elas levam o nome de flor e não é a toa.
Marcam a cintura com leves pregas que criam volume no quadril.

As saias tulipa já fazem parte do guarda-roupa de muitas mulheres.
Mais curtas ou longas, com a cintura alta ou marcada, amplas ou retas...
A maioria das pessoas podem usar a saia tulipa e de diferentes maneiras.
Mais importante é compor um look coerente,
se olhar no espelho ( de corpo inteiro), e gostar do que se vê.
Eu já comprei a minha!
Minhas! Duas!!!
kkkkkkkkkkkkk
Quem disse que eu consegui me controlar?!
Uma Preta (mais crochá) e uma salmão (levemente mais ajustada).
Fofas!
A moda é uma sempre uma importante forma de se expressar.
Saias são feminilidade por excelência!
Tem que ser feminina, que gostar de saia, de se expor.
E não apenas... "Tá usando, vamos lá!"
E comprar, e muitas vezes não usar...
Pontuo que fica melhor nas mais magras.
O crochá em cima não favorece muito as mais “cheiinhas”.




As mais gordinhas precisam tomar cuidado com as saias de modelagem
mais afunilada e com pregas,
que aumentam ainda mais o volume na região do quadril,
dá pra optar pela saia lápis e fazer bonito..
Importante é combinar a saia tulipa com blusas mais sequinhas
sempre por dentro.
Já nos pés, vale quase tudo.
Salto alonga a perna. E da poder!!!
kkkkkkkkkkkk
Particularmente, prefiro sapatos e botas à sandálias abertas,
além de mais bem chiques, com a temperatura em baixa ficamos aquecidas.
As ankle boots (botas curtinhas, na altura do tornozelo, que o hit da estação)
Essa eu não tenho uma...
E os sapatos meia-pata (leia-se conforto e beleza juntos),
tenho muitoooooooss!
Para quem gosta de andar nas alturas fica tudo de bom!
para quem prefere sapatos baixos, (eu não gosto) o ideal é a sapatilha.
No trabalho ou na balada, a saia tulipa entra em qualquer ambiente.
Já que é elegante e sofisticada.
Cuidado com o comprimento o da balada é um, o do trabalho é outro.
Cuidado também com estampas, cores, tecidos e modelagem das saias para conseguir equilibrar tudo da melhor maneira possível.

Lembre-se sempre do bom senso.


Beijos
Gisele

2 comentários:

  1. Adoureei seus looks ' me ajudaram bastantee (y)
    bjuuz e sucesooo !

    ResponderExcluir
  2. Daay
    Legal, fico feliz em ajudar.
    Seja mais que bem vinda ao espaço do bloguito e volte sempre.
    BJS

    ResponderExcluir