quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu vejo flores em você...

Tendência total para o verão de 2011.
Nem precisa ser tendência né?
Quem gosta amaaaa, e quem não gosta não vai usar nuncaaaa.
Never!
KKKKKKKKKK
As estampas florais estão de novo em alta,
a primavera chegou oficialmente e o verão dentro em breve da o ar da graça.

Eu, particularmente sou cautelosa quanto ao uso de estampas florais.
Principalmente as miúdas.

Este meu casaco aqui na foto abaixo
que nem de verão é, é um sobretudo, é minha única estampa floral.
Lá da Maison Marilac.
Chiquérrimo, da "Essenciale", meu amorzinho mesmo!
Não é a toa que estou com ela em várias fotos do meu site.
Tenho um caso de amor com ele!
KKKKKKKKKK
Ele, é uma daquelas peças caras, carerrimoooooo
investimemento de alto valor, e que foi super acertivo compra-lo.
Já pagou cada centavo investido,
não só pela quantidade de vezes que já usei
quanto pelo sucesso arrasador que fazemos juntos!
KKKKKKKKKK

Estampa miúdas sejam flores ou não,tem que ser usadas com cuidado.
Tenho medo de tudo que remete ao "inha"...
O romantismo gratuito,"inho" sabe?
Florzinha, bonitinha, legalzinha...
Se é "inho" não é pra mim!
E não só para mim não, para minhas clientes também.

Casaco: Essenciale

Esta foto pra mim é FANTÁSTICA!

Tudo "ão"...
Vestidão, florzão, mulherão...
Tantão!
O primeiro deles, o vermelho é parecidissimo com um vestido que eu tenho.
Vou usa-lo numa festa no próximo sábado
vou fotografar e mostrar OK?


As estampas florais estão em todas,
nas semanas de moda no Brasil e nas internacionais.
E são flores em todas as peças:
Vestidos, shorts, calças, saias, blazers e macacões.
Tem pra todo gosto.
Guardando as devidas proporções físicas, claro!


Que são um charme, isso lá, são!
Femininas, meio anos 50, um chuchu mesmo.
Só se lembre de não usa-las no ambiente profissional.
Onde você "Não" deve ser chuchu, tchutchuca, lindinha, gracinha...
Este erro é grave, seja qual qualquer ramo profissional.
Never!


BULA (modo de usar)
Para quem quer ganhar volume, deite e role nos florais grandes.
Para quem quer afinar flores miúdas e com fundo escuro.
Atenção redobrada as aos acessórios, informação é um desastre.
Um mix de estampas é sempre bem vindo, mas tem que sustentar, ter atitude!
Mix bacanérrimo: Flores e listras! Aposte. Ouse!
Corpos no formato triângulo-invertido podem se esbaldar com florais grandes
usando em saias, calças e shorts.
Quadris largos corram das estampas na parte de baixo.
Corpos em formato triângulo usem suas flores em blusas, camisetas e tops.
PROIBIDO em ambientes profissionais.



Quem achar, pelo menos parecida, uma bata/vestido (pode ser os dois)
tipo a da foto abaixo compre correndo e me conte onde!
Lindaaaaaaaa!
Com jeans, arrasou!


Beijocas floridas
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário