sábado, 25 de setembro de 2010

Heliana Lages







Eu já conhecia as bijux da Heliana Lages.
Tenho dois brincos e um colar poderosérrimos!
Já gostava!
Hoje conheci a Heliana, mais uma das parceiras e amigas da Inácia.
Uma pessoa indescritível de tanta gentileza, doçura e lindeza!
Fofa D+!
Super designer.




Esta tiara que estou usando é um escândalo de MARAVILHOSA.
Coloquei na hora e não tirei mais.
A Heliana sugeriu os brincos iguais,
que eu a principio achei que ficaria muita informação.
Por causa do tamanho e da suntuosidade das peças.
Que nada!
Bom, ficou muito sim!
Muitooo lindo!
Muitooo chique!
Muitoo bacana mesmo!
Quem preferir um pouco mais discreto ( não é o meu caso)
é só escolher um brinco menor, e fica tudo bem.


Vestido verde: Reserva Natural/by Patarráz







Pérolas fake!
Porém, poder de verdade!


Este colar é um curinga.
Todo mundo tem que ter!
O clássico e a elegância das pérolas,
mas na modernidade de colocar as pérolas ireregulares no fio rígido,
só a Heliana mesmo! Inovadora!
As péroals não sãio alinhadas nem regulares como nos colares tradicionais.
Atende as classudas e modernosas.





As tiaras são feitas em dourado, prata, bronze e metal escuro como esta.
Gente, é um crochê, um bordado com fio rígido, inusitado, totalmente artesanal.
É um investimento!
Atemporal.
Não é uma peça de moda, e sim de estilo.
Cai bem em meninas, adolescentes e mulheres de todas as idades,
basta ser estilosa.
Agora que tenho uma filha, compro tiaras estilosas pra nós duas!
Nem toda tiara deve necessariamente ser uma peça infantil,
as peças da Heliana cabem em qualquer uma.
Tem pra todo gosto e estilo.
Infantil é a maioria vendida por aí, de tecido ou acrílico que muita mulher usa.
Credo!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Filha usa tiara da mãe, e não as mamães usem as tiaras das suas filhas!
Sacou a diferença?

Nós e nossos telefones, que não deixam em paz nunca!





Heliana, lindaaaaaaaaaaa!











Separando as peças para o programa.








Além de manter a parceria que a Heliana já tinha com o programa,
agora somos pareceiras comerciais também.
Estou vendendo as peças dela.
Quem quiser comprar, é só entrar em contato
Ou deixe comentário e contato aqui no blog que eu eu entro em contato.








Inácia não pára nunca.






Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário