quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Feira do empreendedor SEBRAE/MG 2010


Salete Lemos.
Linda!
Viva!
Um show de inteligência e simpatia.
Valeu o evento todo!







Eu procuro ir na maioria dos eventos promovidos pelo SEBRAE/MG.
Sempre aprendo muito, conheço novas pessoas e revejo outras tantas.
Como sempre um parte do evento dedicada ao feminino.
E com nada mais nada menos, que Salete Lemos (lindaaaaaaa)
mediando um bate-papo entre mulheres empreendedoras e felizes!
Fundamental!
"Do que vale o paraiso sem amor..."
Roberto Carlos

A pergunta feita a todas elas foi:

"O que foi mais difícil na sua trajetória?"
"Qual o preço mais alto?"

Muito inteligente a condução da conversa.
Salete é Salete ?!
Todos nós sabemos bem quem são essas mulheres e seus empreendimentos de sucesso,
mas e a parte que ninguém sabe ou vê?
E deixar os filhos com febre em casa para trabalhar?
E ficar sem empregada e ter muitas vezes,
dois turnos de trabalho num só dia.
Dias...
Semanas!
E bater de frente com pessoas machistas?
E maridos/namorados que temos que deixar pra trás
porque não dão conta de nós ver crescer?
Eu deixei.
E deixaria quem quer que fosse, a excessão dos meus filhos,
que me impedisse de ser eu!
Eu sou prova concreta de que vale a pena.
Tentei mudar a cabeça de uma pessoa.
I m p o s s í v e l!
Mude você, ou mude de pessoa!
Eu, optei por mudar de pessoa.
Jamais poderia abrir mão de mim em função do outro.
E esse outro nunca é filho,
que é quem mais aposta no sucesso e na felicidade de uma mãe.





Eu e Silva Lages, consultora de imagem.
Gravidinha.
Linda como sempre!


Eu e Angela Bernal.
Linda ?
Eu, ainda com o cabelo antigo.



Salete Lemos, linda, inteligentissima, bem humorada, F A N T Á S T I C A !















Macacão: Patarráz
Xale: Zara (dupla face, louco!)
Bolsa:Fellipe Krein by Patarráz (tenho todas)
Foi um ótimo dia!
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário