sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A importância do cabelo na imagem

Quero ressaltar a importância do cabelo na composição da imagem.
Mostrando a minha própria transformação.
Quem foi drástica logo no meu primeiro curso de Personal Stylist,
e finaliza agora três anos depois com o desfecho de corter o cabelo!

Aqui, em outras fotos, eu continuo usando meus shorts, (que eu amo).
E lembrando que usar short, significa, usar a parte de cima mais comportada.
A não ser que seja clube, né?

Eu continuo com minhas roupas exóticas e um "que" de sensual.
Eu desejava elegância (classe) dentro do estilo que eu já tinha (exótico).
Vai dizer que esse cabelo não tá style total?




Nessa fotos os sapatos não aprecem.
Já disse né? Meu fotografo de plantão é meu Nicolas de 11 anos.
Eu canso o coitadinho com tanta foto.
Olha que ele faz direitinho, mas tem alguns detalhes que ele perde!
Mas tá bom filho!
Na verdade , tá ótimo filhão!
Você é show!
Aqui o sapato é mega, ultra,power, plus chic!
Aliá, hoje TODOS os meus sapatos são!
Pessoas, Imagem pessoal começa no cabelo e termina nos pés!
Eu nunca poderia ser chique com os antigos sapatos.
E o cabelão (minha base na Arte) não era de Personal Stylist!











Blusa: Greesca
Short: Riachuelo
Cinto: Lojinha fofa que não lembro o nome
Relógio: Chilli Beans (Amooo)
Sapatos : DUE (embora não apareço)

By
Gisele

6 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    E com essência!Mulher forte e mãe poderosa!
    Se humano indescritivel!
    Inteligente ao extremo!
    Fortaleza!
    Guerreira!
    E Linda D+ !!!
    Parabéns pelo sucesso!
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Gisele, tava devendo o comentário sobre o cabelo novo! Fico muito feliz por você ter se lembrado da nossa sugestão e por ter tido a coragem de se desapegar de uma característica tão marcante da sua imagem. Ficou fantástico! Esse novo corte combinou muito com a "nova" Gisele! Sucesso!
    Beijo, Silvia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maguy
    vc é uma fofa!
    Obrigada pela atenção em me ler e comentar sempre.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Patricia
    Obrigada pelo carinho e e pelos elogios
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Silvia
    Como eu não me lembraria da minha "consultora"
    Obrigada, espero que vc tenha gostado tanto quanto eu.
    BJS

    ResponderExcluir