domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sandálias baixas e sapatilhas, onde como.

Como eu disse no post anterior, acredito que a coisa descambou um pouco.
ou um pouco mais que "um pouco".
Descambou geral mesmo!
No quesito viagem de férias.
Principalmente pro litoral brasileiro.

Eu queria mostrar os equívocos.
Tô educadinha né Kelver?!
KKKKKKKKKK
Bom, eu queria mostrar os disparates.
Mas como fotografar pessoas?
Ora, mostro os pés aí, vale a máxima:
"Pra quem sabe ler, um pingo é letra".
Imaginem o look completo?




Tinha de tudo:
Havaianas velhacas.
Chinelos horrendos.
Scarpins.
Saltos altíssimos.
Sandálias de festa.
Pode?




E...
Muita unha descascada!
Pessoas! todas nós ou pelo menos a maioria de nós.
sai de casa, em viagem de férias, com as unhas feitas.
Normalmente em uma semana o esmalte vai sair.
Em mim então...
Eu opto por unhas claras na maioria das vezes, em viagem principalmente.
Dura muito mais.
Mas, não acredito que mulheres deixem as unhas descascarem não tiram.
Ou refazem.
O que querem com isso?
Poucas coisas denotam tanto desleixo.
Horrível mesmo!







Sinceramente, não vi nenhuma sapatinha ou sandalha baixa decente!
Nem umazinha pra contra a história!
KKKKKKKKKKKKK
E olha, que eu sou mega adepta e amante de saltos.
Vivo falando sobre as sandalinhas e sapatilhas, onde e como.
Justamente onde era a situação ideal para os "baixinhos" poderosos:
As sapatinhas e sandálias baixas charmosas.
Eu não vi nenhuma.
Nehuminha.
E fiquei ainda mais impressionada foi com a quantidade de saltões.

Bom, e essas são as minhas versáteis sapatilhas.
Da City Shoes.
Confortáveis e charmosinhas


Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário