quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Seja o centro das atenções e não a sombra


Estilo é tudo.
É identidade.
O que nem de longe significa uniformização de uma pessoa.
Sou isso ou aquilo e pronto!
Credo!
Tem pessoas que tem orgulho de ter opinião formada e de não mudar.
Eu mudo mesmo!
Tudo...
Roupas, casa, emprego, carro...
Basta querer ou precisar.
Mudo de país!
Caso, descaso, recaso, separo, caso de novo...
E sigo feliz e leve, e não presa as estereótipos ou padrões pré-estabelecidos.
Da-lhe terapia, livros, espiritualidade, amigas, amor...
Pra dar conta de se bastar né?
Acabei de escrever no post anterior que eu me ligava em estampas
e tô apaixonada para ter o meu look "mix de estampas"
Muitas de nós acorda uma mulher diferente a cada manhã.
Eu sou assim.
Muitas desempenham papéis totalmente distintos na vida pessoal e profissional.
Também mudo da água pro vinho nos meus mil papéis.
Ou simplesmente por querer brincar mesmo.
E brinco a vontade...
Delicia!
Eu me divirto.
Particularmente, acordo na maioria das vezes sendo uma mulher diferente:
Posso ser chic, sexy, menininha, mulherão, mãe,
despojada, exótica, classica, romântica, esportiva...
E tem a intenção:
Sair com os filhos, sair pra namorar, café com as amigas,
compromissos profissionais como Personal Stylis ou como artista plástica (totalmente distintos).
Mudo tudo num minuto se precisar.
Se quiser!
Depende do meu humor e do meu propósito.
Pessoal ou profissional.
É muito legal viver a vida mais leve.
Brincar.
Seja o centro das atenções e não a sombra.
A começar por você mesma.
Aproveite a dica!
Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário