quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SÓ QUEM SE AMA SE ENFEITA! SÓ QUEM É TOALMENTE AUTO-APAIXONADO, OUSA" Gisele Pedrosa


Vou falar de um assunto que não domino.
É que eu nunca fui muito adepta de Estampas.
Ultimamente me apaixonei por elas.
Misturadas então!
Batidas num liquidificador ou num processador, num mix!
KKKKKKKKK
Mas é paixão recente!
Tive e tenho poucas roupas estampadas.
As que tive eram lindas.
Atualmente nem me lembro se tenho.
Se tiver é pouco.
Mas isso não vai ficar assim...
KKKKKKKKKKKKK

Mas eu tô querendo não só ter mais,
mas já sair fazendo um mix com duas ou mais opções...
Fica muito lindo!


Mulheres gordas,não só podem, como devem!

Gente! Eu nunca sei que termo usar!
Gorda? Gordinha? Fofa? Acima do peso?
Uma vez me perguntaram "Acima de qual peso?"
Bom! Mulheres gordas, pode e devem usar sim senhora!
Já falei sobre ser um monumento black.
Um iceberg negro!
Não!
Não mesmo!
Colora sua vida, use tecidos leves, fluidos, estampas elegantes...
Compre roupas lindas, faça as unhas, o cabelo e deixe sua beleza sobrepor sua forma.



Fica absolutamente feminino!
Coisa de mulherzinha mesmo!
Misturar estampas é tudo!
E pra quem pode!
Duvido que alguém infeliz ou baixo astral suporte tanta luminosidade,
tanta feminilidade!
Bom sinal...
Quem está atrevidamente colorida está feliz!
Quer apostar?
Observe...
"Só quem se ama, se 'enfeita', só quem é totalmente auto-apaixonado ousa"!
Anota aí que essa frase é minha tá?
Fui eu quem disse primeiro!
Mas podem copiar .
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O ideal é que, num mix de estampas elas conversem entre si.
Pelo menos pra quem tá começando.
Nada de combinar.
Aí estraga tudo!
Vale todas as possibilidades:
Misturar poás, listras, xadrezes, diferentes florais, tamanhos diferentes...
Particularmente (talves por ser paixão recente),
eu não gosto de estampa de bicho no meio desse mix!
Quem fizer bem feito eu bato palmas!
Até hoje não vi.
DICA:
Tenha uma peça pelo menos, em preto e preto, poá ou listras.
Tenha os dois de preferência!
E use uma peça em preto e branco
junto com todas as cores e padronagens possíveis.

Cuidado com o excesso!
Não se esqueça nunca do velho e bom 'bom senso'!


No mais, sorria e beije na boca!
Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário