quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Conversa de Confessionário

Não fácil confessar...
Assumir erros...

Esta Gisele morreu!!!

Essa Gisele is dead!


Conversa de "confessionário"

Confesso!
Assumo!!!
Eu já usei sapatos assim...

Cada um vai se formando, evoluindo a partir da formação e das experiências que vive.
Já contei da minha ligação com a arte!
Nasci artista! Fazer o que?!
Sempre andei numa tribo, em lugares, eventos,
e convivia com pessoas um tanto quanto exóticas!
Cabelo azul, larnja nunca me chocou!!
Né Leandro Gabriel?!
kkkkkkkk
Eu usava umas roupas muito largas, muitos macacões e uma mistura de cores,
um tanto quanto exóticas!
E os sapatos?
Ah! Os meus sapatos eram mais do que um tanto quanto exóticos!
Eram exóticos!
LOUCOSSSS!!!
Tinha tudo a ver com aquela fase da minha vida!
Mas gente, continuar no mesmo "estilo" vida toda?
Se é que podemos chamar certas "coisas" de estilo!
Se tornar adulto, profissional, pais, e continuar com o mesmo estilo da época da faculdade?
Eu então? Me tornando uma Consultora de Imagem!
Como poderia agregar classe, elegância e idoneidade ao meu estilo, com sapatos assim?!
DEI TODOS!!!
De um só vez!
Sem dó nenhuma!
Se eu não acreditar no poder e na eficácia do meu trabalho em mim mesma,
de que adianta "pregar" isso para os meus clientes?!
Costumo brincar, dizendo que se alguma "DRAG QUEEM" herdou meus sapatos, fez a festa!
Já pensou?
Eu, uma Consultora de Imagem ser associada com a imagem de uma drag?!
Pelamordedeus!!!
Naninanão!!!

A consultora de imagem, Silvana Lages!
Linda, linda de viver!!!
Era viciada em rasteirinhas!
E hoje, eu, ela e mais um monte de gente de bom senso, é contra em diversas situações.
Existe lugar pra elas, mas não em larga escala!
kkkkkkkkkkkkk
A Silvana foi questionada por uma pessoa:
"Mas não é você que usava rasteirinhas um dia sim, e o outro também?
Ela respondeu, com aquele sorriso m a r a v i l h o s o:
"Isso mesmo! Era eu! " Era"!!! Aquela morreu faz tempo!"
kkkkkkkkkkkkkkkk
O mesmo vale pra mim...
"Aquelas botas loucas e sapatos boneca mega plataformizados MORREU!"
Is dead!





Bom! E quanto a grana $ quando se dispõe de roupas e sapatos todos de uma só vez?
Nem sempre tem que ser um vez!
Eu, como todo mundo não tinha $ pra comprar dez pares de sapato, de uma só vez!
No meu caso, fique com os "meio-termo".
Eu olha que dei os "malucões" todos de uma só vez!
Comprei um por mês, desde então, e ia tirando um a um, os "meio-termo."
E agora no natal me presenteie com cinco pares lindosssssss...
E... Qual vocês acham que o foi o meu pedido na minha cartinha pro Papai Noel?
Claro..Sapatos!
Estou abastecidade novo!

Beijos
Coragem!
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário