sábado, 9 de janeiro de 2010

Rio Fashion Week

Estyle!
Conforto!
$$$$$$$$$$$!!!


Amooooooooo o Style OSKLEN...





Uma coisa que eu gosto muito no estilo OSKLEN é que ela mostrar as costas.
É um parte do corpo muito pouco explorada,
mostra uma sensualidade implícita e não explícita.
Mostra como todo o corpo pode e deve ser sensual:
A região do ombro, o pescoço e o dorso, muito mais do que o colo.
Não existem muitos decotes, aquilo que eu "prego" sempre:
Sensualidade é muita antes postura, do que o tanto de pele que se coloca a mostra.
Não somente mostrar a pele que seduz, é a atitude em uma mulher.

Com um corte atlético, muito parecidos com maiô de natação.
Nada "garrado" no corpo.
É claro que eu amo decotes, eu não gosto é de mostrar o seio!
kkkkkkkkkk
Sério!
Não pra qualquer um , assim de graça!

Eu amo a temporada dos desfiles.
Meus filhos falam que a GNT é:
G isele
N a
T V
Não vejo outro canal, na época das semanas de moda então...
Vejo todos.
E muita gente ainda me pergunta...
E aí, o que fazemos com tudo o que vemos?
Darling, passarela é show!
Um belo show!
Estou falando da OSKLEN porque, ela como poucas, vai além do "show"...
Na OSKLEN, 90% do que vemos nos desfiles é tudo usável.
Mais que usável...
Usável no sentido de viável como é apresentada no espetáculo.
Pode sair direto da passarela pro seu armário!
Mas não é pra todo mundo não...
Não pelo estilo.
Uma pena mesmo, é que na loja isso vai custar o olho da cara.
Quem puder, vale muitooooooo a pena!


Beijo fashion
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário