segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lista de promessas de inicio de ano, Como torna-la realidade?

Listas de promessas de inicio de ano,
como torna-las realidade?

Eu sou quem não é?
Que atire a primeira pedra quem não tem listinhas, (listões)
de promessas de fim/inicio de ano?
Se você é como eu, que faz planos para o Ano Novo e se após o fim no novo,
agora velho ano, está triste porque não realizou nada...
Bom eu faço as listas.
E já consigo realizar a maioria dos meus projetos...
Como?
Comece 2010 mudando de estratégia...
Eu aprendi lendo muito e escutando pessoas
que dão dicas preciosas de como transformar sonhos em realidade.
Somos consumidores vorazes de livro de auto-ajuda, lemos e não praticamos nada!
Ou quase nada!

Coloque tudo no papel. Fundamental...
E S C R E V A
A maioria de nós não está acostumado a fazer um planejamento real
dos projetos e sonhos.
Eu como escritora "prolixa" que sou...
kkkkkkkkkkkkkk
(nada melhor do que rir de você mesmo!)
Me tornei blogueira não por acaso.
Escrevo mesmo...tudoooo
E venho vendo aos longo da minha vida, sonhos se tornarem realidade.
Eu sou são crédula do poder da escrita, que já pedi perdão por escrito, assinei como numa carta,
li em voz alta para mim mesma, e depois queimei o papel.
Acredite, a situação se resolveu.
Não é nada místico, religioso nem enigmático.
É uma energia que não se explicar, mas que é fato, ah isso é!.
A maioria das pessoas apenas sonham.
O primeiro passo é escrever o que deseja para sua vida, sem medo ou censura.
Depois coloque numa ordem.
O que é prioridade? O que é de curto, médio e longo prazo?
O que pode ser descartado?

Li no livro "Comer rezar e amar"
Que se você tem dois sonhos antagônicos, contraditórios é burrice sonhar com ambos,
tem que escolher, se não, vocênão realiza nem um nem outro.
Quanto tempo podemos levar "empacados" por energia divida em projetos
que nunca podem ser compatíveis?

Tem que acreditar, sonhar, criar um cenário favorável na sua mente.
"Ser otimista, positivo, e com um pé na realidade"
Vc pode ler o Segredo ou a Bíblia sagrada,
O nome pode ser fé ou pensamento positivo.
Qual é a diferença?

A partir daí, identifique quem são seus aliados e os vilões.
Um namorado que te chama pra sair toda noite pra jantar
e você acabou de começar uma dieta...
Não tem terminar o namoro por causa disso!!!
kkkkkkkkkkkk
Tem que esclarecer e se posicionar.
Fazer planos que envolvam um planejamento financeiro e não se programar, fazer cortes...
Espera cair do céu?

É isso aí...
Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário