sábado, 18 de dezembro de 2010

Beleza de peso


Minha intenção hoje, era apenas falar de biquínis e altas temperaturas...
Altíssimas...
Na maioria dos meus posts eu procuro sempre falar e ilustrar com
todos os tipos de belezas possíveis.
Fui, mais uma vez, procurar fotos de mulheres acima do peso de biquíni
pra incluir entre outras fotos.
E me deparei com estas fotos, que eu já conhecia,
e não tinha tido a oportunidade de comentar.
E, remexendo nas fotos no google, li cada texto e comentário,
um mais cruel do que o outro, sobre o casal em questão.
O homem é nada mais nada menos que o lidíssimo PIERCE BROSNAN
tuuuudo de bom e mais um pouco!
E a mulher é sua esposa.
Gente, um homem lindo, de fama internacional que ama um mulher gorda!
Gorda que nada, o mínimo que achei no baixo calão das palavras que a descreviam eram baleia, hipopótamo, pançuda, preguiçosa...
Um absurdo!

Em mais de uma entrevista, Pierce declarou:
“Amo as curvas da minha mulher”.
Gente! Eles estão juntos desde 1997, e pelo visto, estão muito bem, obrigada!
Keely de 41 anos e dois filhos, gorda ou magra, é uma mulher sensual,
seu rosto é lindo, e mesmo no seu tamanho maior ela é feminina e linda.
E pelo visto... Feliz!



E os comentários depreciativos eram na maioria, escritos por mulheres...
Não é interessante isso?
Interessante e horrível?!
Uma mulher gorda sozinha, é lembrada cruelmente que ficará pra titia.
Titia é um termo careta, mas que ficará sozinha e triste é o destino certo! No mínimo!
Quando tem alguém, é lembrada que isso não será por muito tempo!
Ou que que esse algém tem terceiras intenções! Quartas! Nunca a inteção é ela!!!
PQP!!!!!
" Logo logo o homem a largará por mercadoria melhor!"
"Cedo ou tarde ele vai sentir-se atraído por uma mulher magra!"
“Quando você tem dinheiro, tempo e recursos (nutricionista, personal trainers),
você não tem desculpa pra ser gorda!"
"O tamanho dela faz Pierce parecer um homem melhor! ”
“Ela é uma desleixada!"
"As pessoas só são educadas com ela porque Pierce ainda não a chutou pra escanteio!"
Pode?!


Volto depois para falar dos biquinis...
Por ora, fica a minha indignação com o mulherio que quer derrubar as outras.
Li no blog da Nana Odara que lugar de mulher é unida uma ao lado da outra:
www.lealdadefeminina.blogspot.com
"Mater Mundi...
Lugar de mulher é de mãos dadas com todas as mulheres em qualquer lugar...
E através dessa rede de amor e solidariedade criar um novo modelo social de Vida, Harmonia e Paz para todos as mulheres, as pessoas, a Humanidade, todos os seres vivos e a Natureza..."
Beijos
Beijos especiais para você Nana (Jú)!
Gisele

5 comentários:

  1. Um espetáculo de beleza feminina e de texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de elogio!
      O B R I G A D A
      BJS

      Excluir
    2. ué? não foi vc que escreveu?

      Excluir
  2. Amiga, entendo exatamente o que é isso! Meu marido e eu estamos juntos há 10 anos e minha própria mãe, assim que fomos morar juntos, disse que não dava 6 meses pra ele me largar, que ia cansar da minha banha!
    Meu marido sempre diz: "Mulher não é amiga da outra, é rival!" Mas, apesar da torcida contra, estamos firmes e fortes. As pessoas são cruéis, para elas, nós gordos não somos dignos de respeito, amor, direitos, etc. Eu sempre tive que bater de frente para que me respeitassem. Sou professora, e quando eu chamei a mãe de um aluno problemático na escola, ela teve a cara de pau de dizer que eu não me esforçava pra ensinar o "anjinho" dela porque achava que eu mal conseguia levantar da cadeira. Vê só quanto preconceito...eu trabalho das 7 às 16, acordo às 5, faço faculdade e sou esposa e dona de casa, sendo que a dita-cuja-magrela nem trabalhava... Abaixo o preconceito e a ditadura da magreza!
    Ana-Belém do Pará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana
      Definitivamente competência e caráter não estão ligados ao nosso manequim! O mundo é cruel sim, e justamente por perceber isso, que eu, aqui no MEU espaço, faço questão de mostrar que existe beleza e charme em todas as medidas, tons de pele e que é possível inclusive com o sem dinheiro... ADEQUAÇÃO é a palavra chave pra tudo ne?
      Obrigada por comentar e faça-o quantas vezes desejar...
      BJS

      Excluir