sábado, 18 de dezembro de 2010

Tie dye


Acho até bacaninha, para algumas peças e algumas pessoas, mas não uso.
Não gosto das idas e vindas do estilo hippie.
Não pra mim.
Não acredito que este look possa ser usado em muitas ocasiões,
principalmente no trabalho.
Tem também, que ter cuidado na escolha dos acessórios.
Cuidado para não exagerar a estampa já tem por si só muita informação.
E informação demais não é elegante!
Cuidado também nas combinações de mais estampas com tie dye.
Embora eu expresse sempre minha opinião,
Kelver é que gosta né, querido amigo?
Segundo ele, até pra meter o pau eu o faço com elegância!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois de meter o pau com sutileza,
eu não posso negar nem deixar de falar que o tie dye é aposta da estação.

Eu não acho nunca, que o hippie possa ser chic.
Portanto essa expressão "estilo hippie chic" pra mim não cola.
O lema "paz e amor" e os revivals da época não em encantam.
O movimento hippie, que teve seu auge no fim dos anos 60 e perdurou durante a década de 70, foi um dos principais movimentos a difundir o estilo tie dye
uma maneira de se vestir através de uma técnica de tingimento irregular do tecido, normalmente de malha.
Pra mim, tem cara de feira!







Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário