domingo, 19 de dezembro de 2010

Saia longa


Promessa para o verão 2011...
A saia longa tá aí.
Meninas, eu disse longa!
L O N G A.
E não no tornozelo tipo longuete.
Longo é longo!
Adoroooooo!!!

Tenho uma maravilhosa nude da Blue Banana, custou o olho da cara!
Comprei na Maison Marilac! Um luxo!
Tanto que depois vi a mesma, verde com um preço imbatível,
que não resisti, comprei outra!
Valeu cada centavo investido.
Se pagou mil vezes, e já tô no lucro.
Compra bem feita é isso aí, se é caro é tem tuuudo a ver com você
e você usa muitas vezes. Bingo!
Então isso não é caro!
Caro é pagar um preço num roupa para usar umas duas vezes.
Ou não usar!

Uso meu saião na maioria dos lugares que vou a trabalho, reuniões,
para fazer palestras, quando participo de cursos e seminários,
principalmente quando o público é feminino,
(o mulherio baba na saiona).
Eu vou com a nude, conserva meu look consultora de imagem
e da uma modernidade incrível, além de mega ultra super feminino e elegante.



As baixinhas que amam também podem usar.
As que não amarem, passe a bola,
o risco de errar da baixa estatura com longo é maior.
Os cuidados são importantes:

DICA:
Longo é tudo!
Longo é longo, tampa os pés.
Cuidado extremo com a parte de cima, que deve ser justa.
O look monocromático quando se tem menos estatura é o ideal.
Esqueça os tye dye, os florais e romântiquinhos.
Principalmente em vestidões, nessa linha fica horrível.
estampa para vestidão tem que ser escolhida a dedo!
Se não, fica com cara de feira!
Escolha um saião nude poderoso e volumoso...
Opte pro regatas coladas na parte de cima.
O tecido e volume da minha, faz barulho, quando ando, por onde passo, arraso...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcar a cintura também é bem legal.
Sapatos baixos são ideais.



Esqueça o look hippie chic.
Se é hippie não é chic!
Darling, ninguém fica chic vestida de hippie!
KKKKKKKKKKKKKKKK


Engana-se quem acredita que só se fica sensual e feminina mostrando a pele.
As pernas...
Ser sensual cobrindo o corpo não é pra qualquer uma não!
Não mesmo!
Se liga!

Beijos
Gisele

8 comentários:

  1. Olá!! Bom saber!! Adoro saia longa, gostei da dica!! Bjos
    Obs: Gisele, se você tiver e quiser, me envie seu msn. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro LONGOOO.... amei seu blog.

    Parabéns e muito sucesso...

    bjss

    Kátia Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. Nilce
    Obrigada pela atenção de sempre!
    Não consegui postar o "desafio" tá aqui nos rascunhos, quase pronto, acho sete ítens muito pouco!!!
    KKKKKKKKKKK
    Mas vou fazer, ainda esse ano!
    BJS
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Katia
    Vc é muito linda e se veste sempre bem! Parabens!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 1,6m e mesmo assim não deixo um longo por nada, amuuuu.
    Obrigada pelas dicass

    ResponderExcluir
  6. Sabrina
    Sabendo escolher, nós baixinhas, eu tb tenho 1:60,
    Podemos usar praticamente tudo.
    Seja muito bem binda!
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Gisele, comprei uma saia longa preta essa semana. Posso usá-la para trabalhar com um sapato de salto não muito alto? Ou é só com sapatilhas?
    Adorei o site.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana
    Olha, sai longa no trablaho, tem que ter critérios.
    CUIDADO!
    Longo e evasê fica com ar romântico e sedutor.
    Preto e longo, reto? Não é uma peça meio noite não? Tem que pensar nisso.
    Satilha é o ideal.
    Salto não muito alto e longo tem que ter cuidado para não ficar careta né?
    Se quiser mandar uma foto eu avalio.
    giselepedrosa@yahoo.com.br
    BJS

    ResponderExcluir