sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal Tropical para homem com "H"

Muito difícil ilustrar meus posts masculinos.
A maioria das fotos no google ( minha fonte) são de gays.
Nada contra o mundo gay.
Nem a favor.
Sorry!
Sou sempre mega ultra plus power sincera.
É que eu escrevo para homens.
E honestamente esse mundo de calças saruel masculinas, qual homem que usa?
Ou é na passarela ou é gay!
E nenhum dos dois se interessa pelos meus assuntos!
E as sobreposições mil, de camisas sobre camisetas com mangas dobradas e redobradas para aparecer o bíceps e a cor da camiseta de baixo?
definitivamente não é o perfil dos caras que me lêem.
E as calças mega rasgadas?
Gay D+!
KKKKKKKKKKKKKK
E fica até bem nessa tribo!
Mas não nos mortais heterosexuais.
Fico horas procurando homens aos estilo do que eu quero falar.
Queria mais ilustrações.
Ou fotos reais.

Nessas festas meus fofos leitores, deixem de lado as bermudas
PELAMORDEDEUS!
Tô mandando!
As mulheres se empenham, vão ao salão, se maquiam fazem o cabelo,
compram roupas lindas, se equilibram em saltos poderosos e o caras de bermuda?
Tenha a santa paciência!
Com as mulheres eu sou diplomática, mostro minha opinião e faço sugestões.
Já com os homens, Kelver que adora, eu sou ditadora mesmo!
O jeans nessa data Pode!
Pode mas, não é o ideal tá?
Prefiro a sarja, muiiiiito mais bacana e elegante!
Mas Pode!
Não Pode mesmo é BERMUDÂO!
Never!
Camisa de time precisa falar?
Nãoooo!
Nem me comprimente se você estiver numa!
KKKKKKKKKKKK

Prefiro os sapatos aos sapatênis hoje.
Mas sapatênis se tiver no contexto, Pode!
Sandálias Não Pode Não!
Guarde as camisa de malha, (as muito escritas, aproveite jogue-as fora)
escolha uma pólo novinha.
Prefira camisa.
Camisa de botão, (manga longa dobrada é um luxo, mas tá quente né? Tudo bem!)
Prefira cores claras, florais discretos, xadrezes charmosinhos...



Cor clara é a palavra de ordem, se for rosa então!
Tuuuudo de bom!
Meu look favorito:
Camisa rosa, ou qualquer outra clarinha, de botões, com mangas dobradas,
calça de sarja, sapatos e cintos que "conversem" entre si, pouco perfume!
Não dá sentir não?
Mas é óbvio.

Homem elegante usa pouco perfume e loção pós-barba discretíssima
(da mesma família) e desodorante sem perfume.
E...
Barba bumbum de neném!!!
Por favor!
KKKKKKKKKKKKKKKKK


Beijos para os meus homens...
Meus filhos Nicolas, Kevin
E aos leitores e amigos queridos
Gisele

3 comentários:

  1. Legal... mas pra uma mulher querer tudo isso de um homem ela tem que ser a TOP! tomara que vc seja mesmo essa TOP

    ResponderExcluir
  2. O homem para quem vc escrevi é classico e elegante , ser hetero ou ser gay são detales

    ResponderExcluir