sábado, 18 de dezembro de 2010

Verão com elegância

Eu tenho um caso de amor com biquinis!
amooooooooooo.
Amo as cores, os tecidos e as mil possibilidades...
Tenho muitos, sempre tive!
E sempre que vejo um que gosto, quero comprar!!!
Não adianta grife ou moda o biquíni (como toda roupa) tem que ter a ver com você.
Com seu tipo físico e ambiente.
Use a moda como referência apenas.
Eu sou tipicamente brasileira na escolha dos meus biquinis,
gosto dos pequenos mesmo.
Mas tem pequeno e pequeno.
Pequeno aqui em Minas Gerais é um no Rio é outro.
Pequeno quando se tem 40 anos é um as 20 é outro.
O bom mesmo é quem aproveita todas as idades e fases da vida
e não fica saudosista e nem comete gafes.

Eu fui gostossima aos 18 anos, ainda sou!
KKKKKKKKKKKKKK
Ousei bastante! E nunca fui vulgar.
Hoje ouso de maneira diferente.

Cada coisa na sua época!
Não dá pra usar as mesmas coisas que usei vinte anos atrás.
Continuo ousada dentro da adequação da minha vida hoje:
Mãe, 40 anos, consultora de imagem, cristã, comprometida...
Tudo isso conta, vai dizer que não?
Quem não leva em conta o entorno, erra feio! Nem vale usar biquini da filha viu?!

O verão 2011 propõe a moda dos biquínis que cobrem mais o bumbum.
Será que essa moda pega?!
Manter o charme sem perder a elegância favorecendo as curvas das mulheres brasileiras sem que pareçam vulgar.
Este tipo de biquíni faz com que a mulher se sinta extremamente confortável e elegante.

Os biquínis com top tomara que caia e calcinhas largas no cós e com a lateral franzida fazem a mulher exalar sensualidade e feminilidade, estão em alta.
Mas infelizmente não é para qualquer uma não.
Tomara que caia tem que poder!
Tem que sustentar!

E o tipo cortininha também! Tem que sustentar! LITERALMENTE!!!

Há trucentos anos atrás o cortinhinha era unaminidade, tinha-mos poucas opções, hoje não, definitivamente o famoso cortininha é pra poucas, em tempos de silicone então... Aliás a thurma do silicone quer mais é aparecer. Que apreçam então, mas os seios naturais de médios a grandes que não tem sustentação natural ( ou via prótese)precisam da sustentação do sutiã. Fica vulgar e ridículo nesse tipo de biquíni.

Tem modelo de tudo quanto é jeito pra atender tudo quanto é peito!

Experimente, nada de comprar no "olhomentro" em grandes magazines.
Já disse que sou adepta de todos eles e adoroooooooo.
Algumas coisas, como biquínis, são mais difíceis de serem legais nesse tipo de loja.
A maioria não veste bem.
Experimenta, se você der sorte, oba!
Faça a festa! Geralmente são baratérrimos.
Eu nunca dei sorte com biquinis nessas lojas.
Mas também não pago, acho um crime pagar no preço de uma roupa (cara) num biquíni!!! Ainda mais eu, que gosto de quantidade e de trocar os biquinis.



DICA:
Ouse! Escolha um modelo para este verão compre mais de um do mesmo modelo.
E brinque...
Compre peças que "conversem" entrei si e faça muitas combinações fofas.
Liso + Floral
Liso+ listras
Floral + Listras

Eu compro do mesmo modelo para não ficar cheia de marcas irregulares.
E para proteger a a pele.
A muitos anos atrás um usei na praia, um modelo por alguns dias e depois troquei.
O segundo era um pouco menor, queimei em excesso.
Sol do Nordeste, já viu né?
E eu, branquinha como sou...

Gente, eu me auto-denominava branquela, por influência do olhar masculino com que convivi durante anos. Agora sou branquinha, meu namorado ama minha cor,
e agora, eu aprendi a achar linda também, aliás, agora acho linda D+!
KKKKKKKKKKKK
Não deixo amsi de usar shorts e saias curtas por não estar bronzeada.
Não perco mais nem um minuto deitada no sol, brinco e nado com ele e nossos "quatro" filhos o dia todo na piscina, a minha cor do verão agora será leve e sutil.
Antes eu derretia no sol, só para agradar o olhar alheio.
Deus me livre!
Quanta libertação eu tenho pra contar né?

Voltando ao assunto...
A pele do seio que é mais sensível e branquinha,
e numa pequeno pedaço de pele que o segundo mostrava porque era menor,
queimou e feriu. CUIDADO!
Todo cuidado com sol é pouco.



A coisa mais nojenta, deselegante e esdrúxula que eu acho é mulher (vejo homens também) descolorindo os pelos na praia ou na piscina.

Já foi o tempo.
E como faz tempo!
Over total!

Os descolorantes atuais são poderosos, eficazes e rápidos, e para quem ainda não sabe, será que alguém ainda não sabe?
Você usa em casa, no banheiro por dez minutos e pronto!

DICA:
Passe óleo de amêndoas antes de passar a mistura descolorante,
e também misture um pouco de óleo na mistura pó+ água oxigenada.
E não se esqueça do pincel, não detone suas mãos!





Por fim, o acessório fundamental na praia ou na piscina é a PELE!
Isso mesmo, de nada adianta um biquíni poderosérrimo, um chapéu lindo de morrer
e pelos em excesso ou encravados e pés feios.
Antes da depilação uma exfoliação é fundamental.
Aliás, esse hábito você já deveria ter adotado semanalmente.
É higiénico, faz a depilação durar mais e é uma deliciaaa....
Pelo encravado é nojento!
Derruba qualquer look!
Pés lisinhos e unhas clarinhas (minha preferência)
E dá-le sol!
Com muiiita proteção clarooooooo...






Arrase garota!
Vou voltar ainda muitas vezes nesse assunto...
Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário