domingo, 19 de dezembro de 2010

Felicidade


Gente, tive uma das noites mais legais e especiais da minha vida!
Pena não ter fotos!
Moro com meus meus filhos Nicolas e Kevin e a Nina (cadelinha shitzu).
O Nicolas, há dias, queria porque queria, montar a barraca na cobertura.
Eu insistindo que não caberia.
É um mega barra, a mesma da foto acima, seis lugares!
E não é que o carinha montou sozinho e deu certo!
Eles estão dormindo lá com os amigos, eventuais hóspedes nas férias.
Ontem não tinha nenhum amigo conosco!
"- Vamos mamãe, vamos dormir com a gente na barraca?"
Fui!
Deliciaaaaaaaaaaaa...
Conversamos tanto!
Sobre tantas coisas...
Chorei de felicidade!
Chorei mesmo, e o meus garotos se emocionaram também.
Eles são tão sensíveis como eu, GRAÇASADEUS!
Percebem quando a vida se mostra intensa e valorosa,
era de arrepiar nossa comunhão e intimidade ontem!
Gente! Isso que é vida!
Num divórcio desleal e desonesto, uma parte fica com a grana e a acha que se deu bem, e acredita que a outra parte, a que ficou com os filhos para criar como se tivesse ficado com o fardo, com o ônus.
Se engana totalmente!
O bônus são os filhos!
O certo é dividir tudo.
A grana!
E o "prazer de cuidar" dos filhos!
Entre um e outro (embora o certo não seja isso ) prefiro os filhos, mil vezes!
Os meus então! Tá pra nascer!!
Companheiras, bem humorados, sensíveis, amorosos...
Não sei quem me agarrava mais.
As pernas de cada um em cima de mim, e cada um dele agarrados a um braço meu!
Falamos da nossa situação atual, falamos dos sonhos que tinha-mos quando estava-mos todos juntos de como estamos agora, das dificuldades, dos sonhos, das alegrias, das raivas, dos medos, das viagens que sonhamos fazer, dos planos de cada um...
E a Nina junto...
O tempo todo cúmplice!
KKKKKKKKKKKKKKK
Em tempo...
Não chorei de tristeza não.
Chorei de felicidade! De contemplação! De agradecimento!
Obrigada meu Deus!
Beijos especiais para os meus filhos lindos Nicolas e Kevin
Mamãe

4 comentários:

  1. Grande mãe!
    Grande mulher!
    Grande ser homano é vc Gisele!
    Grande burro o homem que desviou sua rota.
    Mudou seus sonhos e ideiais familia.
    Ele é que perdeu. Muito! TUDO!
    Fica triste não vc não é a fênix? Que renasce das cinzas? Então?
    Simbora pra 2011 carimbar logo esse passaporte mulher! hahahaha
    Não é esse um dos seus grandes sonhos? Com o grande burro vc não iriar muito longe.
    Força!
    Beto

    ResponderExcluir
  2. Patrcia
    Obrigada querida, pelo carinho e atenção
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Beto,
    Meus filhos são motivo suficiente para eu me tornar grande sim. Obrigada pela força.
    BJS

    ResponderExcluir