sexta-feira, 15 de julho de 2011

Barba ou sujeira no rosto? Estilo ou preguiça?

Esse ator brasileiro pra mim é o 'melhor' exemplo do tanto que essa 'sujeira' no rosto fica ridícula, e ele, coitado acha que ta arrasando, usa esse visual há anos, o tempo passa os fios já estão brancos e ele não faz essa barbicha. Tenha dó!

Ate acho que em alguns poucos mortais fica até bom. Mas é a uma minoria. Muitos deixam proposital para parecer um ar casual, desleixado fashion, outros usam esse halibe com preguiça de fazer a barba e usam como desculpa com se buscasse estilo. Tenha paciência.

Muitos homens acham a barba por fazer um símbolo de masculinidade e virilidade. Pode até ser, talves até seja, só que para outros homens, mas para nós mulheres, falo pela maioria e não por todas, claaaro. Não é não.
Acredite em mim. Uma pela macia uma barba bem feita com cheirinho leve, huuummm é uma delicia. E por falar em cheiro, pelamordedeus, usar loção pós-barba + perfume+ desodorante! Chega sufocar. E beijar um homem que o cheiro dele não sai da gente! Credo! Perfume de homem é gostoso em homem!

Minho sugestão... Use desodorante sem cheiro ou se escolher com cheiro use-o sozinho. Não use perfume quando fizer a barba, use apenas loção pós-barba e o desodorante sem cheiro.

Acredite em mim, perfumes são maravilhosos, mas cheiro masculino mesmo é o natural! E se a mulher não gostar do seu cheiro natural não perfume que mude isso! Desista meu filho!



Se você não é um Tom Cruise, querido esqueça a barba por fazer! Sorry mas a grande maioria de nós, meninas pensamos assim...



Beijos

Gisele

2 comentários:

  1. Infelizmente achei a matéria sem sentido, ficou muito vago que as mulheres não gostam de barba. Isso é uma preferência sua, tem muitas mulheres que adoram homens de barba, e outras que não, isso é relativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barba por fazer tb tem que ser "intensional" e ter uma certa organização. Agora, pelos crescendo desordenados e espalhados pelo rosto, pode até ser que alguém goste, mas a impressão de desleixo é tão grande que eu duvido. Enfim! tem gosto pra tudo! Ainda bem! BJS

      Excluir