segunda-feira, 18 de julho de 2011

Use sua inteligência para comprar em promoções


Não é primeira vez que eu falo da loja e dos sapatos VIA UNO aqui.
Eu não sou amante de promoções, sou amante de boas ocasiões.
Que são coisas bem diferentes.
Sábado, fui ao shopping bater perna e almoçar sozinha.
Filhos no fim de semana com o pai já viu né? Silêncios e comprichas! rss
O lado bom do divórcio é poder ter um tempo abslutamente só, nem que seja quinzenal, coisa que em muitos casamentos não existem.
E eu falante e elétrica como sou, preciso de tempo de silêncio também.
"Tá vendo? Tudo tem dois lados!"


Passei para ver as meninas na VIA UNO, que são fofas me recebem sempre super bem, me chamando pelo meu nome e conhecem muito bem o meu estilo.
Gente! A promoção lá está fantástica! REAl! Comprei esse ankle boot aqui poderosérrimo por R$90,00!!!!!

Eu, que saio muito com clientes para comprar estou ligada e atualizada dos preços e sei exatamente que muitas lojas colocam a palavra promoção, liquidação, bazar... E muitas vezes nem remarcam os preços. Mentem descardamente! E muita gente cai como patinho! A promoção na VIA UNO está realmente em média 50% até 70% de desconto mesmo! Claro que no começo estão sempre as melhores peças, corre, que ainda tem muita coisa linda por lá. Não adianta demorar, ir semana que vem, e me falar que não tinha nada lindo. Tem sim. Hoje tem!

Eu comprei quatro pares! Um mais lindo que o outro...


Comprei este por R$90,00 e custava R$ 233,00!!!!!!!!



Este eu comprei por R$90,00 e também custava em torno de R$250,00!




Este lindinho aqui com salto todo com pedrinhas eu paguei R$ 110,00 e custava quase R$300,00!



Comprei quatro Anlke boots por menos de R$400,00 no cartão de seis vezes. Se bem que eu não optei por pagar de seis vezes porque seis meses pagando esse valor é fria!

Preste atenção, valorize seu dinheiro e saiba investir no seu estilo, sua "marca registrada". Eu não compro, nunca comprei, mesmo antes de ser consultora de imagem, roupas e sapatos absolutamente em alta, "na moda" no máximo um acessório, invista no que te cai bem. No que te valoriza. Se não for assim, esqueçe, na verdade p uma peça ou outra. O barato pode custar caro! Pode custar o pouco que seja, mas se não tiver nada a ver com você, das duas uma: Ou você não vai usar ou usará e não te valorizará.


Eu amo Ankle boots, está em alta, tá quase todo mundo usando, só que eu sempre sei, esses que comprei são dois pretos, um cinza e um nude.

Vou usar muito e por muito tempo.

Beijos

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário