quinta-feira, 21 de julho de 2011

Programa chique de hoje: Arte, culltura e vestido longo... Delicia!

Meu programa hoje é a apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana de São Paulo sob a regência do maestro e pianista João Carlos Martins, no Palácio das Artes.




Nunca fui nem evento como esse. Talves goste talves não. Gosto de música clássica mas não sou uma amante do estilo.


Tenho uma filosofia comigo e educo meus filhos da mesma maneira: "Experimentar para saber se gosto ou não". Detesto gente que fala "não sei nem quero saber", "não experimentei e ainda assim, não gostei". Muito limitado!


Eu já vi algumas coisa curiosas e quero ver ainda muito mais.


Já fui num show de música eletrônica, numa ópera, espetáculos de dança...


O de música eletrônica foi uma grata surpresa, ADOREI, foi do DJ Tiesto, ele mistura o batidão com canto gregoriano e outros estilos, muito, muito interessante mesmo.


A Ópera foi muito lindo, com o grupo Giramundo de bonecos.


Já ouvi muita música boa em contextos inusitados...


Vi um espetáculo de dança de uma cia internacional, a Cia de dança de Chicago, uma das coisas mais lindas que já vi.


Dança comteporânea eu não gosto, acho disforme sem estética, sem sincronia, sorry não gosto mesmo!


Pagode, sertanejo e axé eu não vou não! Não vou mesmo, já ouvi, vi e li e odiei!



Além do espetáculo em si, e hoje é uma especial com coquetel e muita pompa. Traje "esporte fino" Lembra que eu escrevi a poucos dias sobre a importância do direcionamento do convite? Adoro requinte!

Estar diante do maestro João Carlos Martins sua competência, sua arte e sua história de superação, já vale toda a noite!

Vou levar a máquina fotográfica, prometo!
Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário